





O capítulo desta sexta-feira, 16 de maio, de 'Força de Mulher' promete fortes emoções e momentos de tensão que envolvem Bahar, Arif, Ceyda e Sirin. A protagonista da história começa estranhando o comportamento de Sirin com Arif.
Ela vai querer entender porque a irmã age de forma estranha com o comerciante após ele receber um abraço carinhoso de Nisan, que pede desculpas por tratá-lo mal.
Apesar de já ter advertido a irmã por tentar envenenar Nisan e Doruk contra Arif, Bahar percebe que Sirin segue firme em seu plano para afastá-los. A obsessão da víbora por destruir a relação entre os dois parece cada vez mais perigosa.
Paralelamente, a polícia começa a investigar as atitudes de Cem. Desconfiados de que o homem esteja envolvido com atividades ilegais, as autoridades armam uma operação para pegá-lo.
Sem saber dos riscos, Bahar e Ceyda se preparam para mais uma entrega de refeições, como combinado com Cem. Mas, ao chegarem ao local indicado, são surpreendidas por uma batida policial.
Cercadas, entram em pânico. Para despistar os agentes, Ceyda inventa uma história convincente e consegue se esconder no apartamento de uma senhora. Em outro momento impactante do capítulo, Sirin ataca novamente Arif. O rapaz fica desconcertado com a chantagem emocional que a convida para jantar.
No fim do episódio, Kismet e Emre têm uma conversa séria sobre Arda. Em meio ao diálogo, Emre faz uma revelação chocante: ele não pode mais ter filhos, o que pode mudar completamente o rumo da trama envolvendo a paternidade do menino.