O capítulo desta terça-feira, 24 de junho, em 'Força de Mulher', tem Sirin encurralada em suas mentiras. Em um ato de pura crueldade, ela manipula Doruk, fazendo o menino subir na janela e quase desequilibrar, levando-o a um sério risco de vida.
Ao saber da maldade alheia, Bahar tem um ataque de fúria e resolve ir atrás da irmã. Mas não é somente a mocinha da história que deseja punir Sirin, Arif decide compartilhar com Enver e Bahar o que descobriu sobre a morte de Sarp.
Na ocasião, o comerciante contará que foi a própria Sirin que desligou os aparelhos do cunhado, com a intenção de matá-lo.
Movido pela raiva, Enver passará mal e precisará de medicamentos. Já Sirin faz de tudo para fugir dos parentes, imaginando que eles já a entregaram para a polícia.
Preocupada com a saúde de Bahar, Ceyda toma providências para acalmá-la, e alerta Arif do medo que sente de a doença da amiga voltar. O sofrimento de Enver aumenta ao lembrar das maldades da própria filha, levando-o a uma tristeza profunda.
Enquanto isso, Arif se emociona com a chance de reviver sua história de amor com Bahar. Já Ceyda informa a todos uma notícia excepcional para conseguir definitivamente a guarda de Arda.
E mais uma revelação bombástica sobre Sirin vem à tona: Enver conta para Bahar que encontrou uma carta da vilã pedindo para que ele não caia mais nas chantagens da irmã.