
O capítulo desta sexta-feira, 25, marca mudanças radicais na novela 'Força de Mulher'. Marcada por grande tragédia, Hatice segue em estado crítico, preocupando todos à sua volta.
Antes disso, Sirin tenta assustar Doruk, mas a vilã perde o controle da situação quando se torna alvo de uma brincadeira de Nisan.
No hospital, Enver mente para Bahar sobre o estado de saúde de Hatice, da mesma forma que fez com Sirin, cuja intenção é não assustar as filhas. Na sequência, ele liga para Sirin diz que Hatice saiu da cirurgia, deixando a jovem radiante.

Assim, ela vai para o hospital com os sobrinhos. No entanto, ainda debilitada, Hatice conversa com Enver em um papo de despedida emocionante.
Paralelamente, Ceyda é agredida pela própria mãe pelo desaparecimento de Arda. Adiante, ela recebe a informação da polícia sobre o paradeiro do menino.
Após se esconder em um caminhão, a criança surgirá em meio a uma plantação de girassóis. Cansado, ele acabará dormindo no local, sem imaginar que haverá uma colheita gigante, e, por isso, corre perigo de vida.

Sonolento, Arda não percebe que uma máquina gigantesca está sobre seu caminho. Enquanto isso, a polícia localizará a plantação e informará a família da criança. Ceyda, Emre e sua mãe se dirigem rapidamente para o local.
No entanto, o medo aumenta quando eles não encontram a criança entre os agentes, até que Arda aparece atrás da colheitadeira. O alívio toma conta dos personagens da novela turca, que abraçarão com força o menino.