A última semana de 'Força de Mulher' começa emocionante, tudo para fazer os fãs sentirem saudades da história que emocionou o país.
O capítulo de segunda, 30, inicia com Enver contando para Bahar o que o psiquiatra contou sobre Sirin. O homem deixou a enteada atordoada com as informações que recebeu do especialista. Assim, a mçae de Nisan e Doruk pensa na possibilidade de internar a irmã.
Enquanto isso, Sirin se irrita com a importunação do recepcionista do hotel, pois tem medo que ele descubra quem realmente ela é chame a polícia.
Paralelamente, Ceyda fica emocionada com uma oferta especial feita por Fazilet e Raif. A cantora não acredita que a essa altura a escritora esteja se tornando sua amiga, aós alguns momentos de rivalidade. Outra surpresa que está por vir para animar Ceyda: Saltimis está tentando ensinar Arda a falar a palavra 'mamãe'.
Com medo de ser presa, Sirin compra roupas novas e um disfarce pra lá de chamativo para andar na rua. Sem dinheiro, ela decide voltar para casa do pai e tentar pegar o restante da herança deixada por Hatice. No entanto, Bahar ouve um barulho estranho vindo do apartamento e, desconfiada de que seja a irmã, vai conferir.
Na cafeteria, Yussuf conta para Arif que viu Sirin entrando disfarçada no prédio. Imediatamente, o comerciante ligar para avisar Bahar da presença da jovem. Nos últimos instantes, Fazilet diz para Bahar que ela foi a única escritora do livro e, por isso, só o nome dela está escrito na capa, deixando a mocinha animada com a honra.