Luna salva Preciosa de Merreca e Jefinho comete gafe na TV: resumo da novela 'Fuzuê' de 16/10 a 21/10
Atualizado em 16 de outubro de 2023 12:55
Publicado em 16 de outubro de 2023 12:57
Por Rafael Munhos | Novelas e TV
Jornalista apaixonado por novelas, filmes, séries e música eletrônica. Também adoro fazer corrida de rua.
Nos próximos capítulos de 'Fuzuê', Luna (Giovanna Cordeiro) salva Preciosa (Marina Ruy Barbosa) de golpe de Merreca (Ruan Aguiar) e Jefinho (Micael Borges) comete gafe na TV.
Jefinho (Micael Borges) comete gafe na TV em capítulo da semana de 16/10 a 21/10 de Fuzuê Barreto (Rogério Brito) persegue os capangas de Merreca, que chega à igreja em capítulo da semana de 16/10 a 21/10 de Fuzuê Preciosa (Marina Ruy Barbosa) é presa em capítulo da semana de 16/10 a 21/10 de Fuzuê Bebel (Lilia Cabral) se encontra com Maria Navalha (Olívia Araújo) no Beco do Gambá em capítulo da semana de 16/10 a 21/10 de Fuzuê Jefinho (Micael Borges) e Luna (Giovana Cordeiro) se aproximam em capítulo da semana de 16/10 a 21/10 de Fuzuê
Veja + após o anúncio

Próximos capítulos da novela 'Fuzuê ' - resumo da semana de 16 a 21 de outubro de 2023

Capítulo 55 - Segunda, 16.10

Bebel (Lilia Cabral ) questiona Maria Navalha (Olívia Araújo) se César (Leopoldo Pacheco) é o pai de Luna (Giovana Cordeiro ). Miguel (Nicolas Prattes ) não gosta de saber que Luna irá acompanhará Jefinho (Micael Borges ) ao programa de TV. Rui (Pedro Carvalho ) incentiva Olívia a ir até a casa de Nero (Edson Celulari ). Cata Ouro (Hilton Cobra) faz um desenho da Dama de Ouro com um bebê no colo e Cecília (Cinnara Leal ) se surpreende. Preciosa (Marina Ruy Barbosa ) exige que Heitor (Felipe Simas ) consiga o dinheiro para negociar com Merreca (Ruan Aguiar).

Pascoal (Juliano Cazarré ) manda o empresário avisá-lo onde ficam as passagens e compartimentos secretos da Fuzuê. Maria Navalha confidencia a Rejane (Walkiria Ribeiro) sobre seu encontro com Bebel. Bebel teme que Preciosa descubra que Luna é sua irmã. Cecília mostra para Barreto (Rogério Brito) os novos desenhos de Cata Ouro. No programa de TV, Jefinho tem feia gafe: se atrapalha com as câmeras e para de cantar.

Capítulo 56 - Terça, 17.10

Ainda no programa de TV, Jefinho se declara para Luna e ganha uma nova chance de cantar. Miguel se irrita com o que vê na TV e Olívia gosta da declaração de Jefinho para sua filha. Miguel se irrita com a repercussão da união de Luna e Jefinho. Tonico Valverde, um empresário de cantores sertanejos, procura Jefinho.

Pascoal exige ser sócio da joalheria de Preciosa. Cecília convida Barreto para jantar. Jefinho é ovacionado pelos amigos no Beco do Gambá. Luna vê Miguel e Olívia na casa de Nero. Francisco se encontra com Soraya. Miguel procura Luna e os dois discutem. Gláucia (Zezeh Barbosa) ataca um grupo de fãs de Jefinho. Maria Navalha pede a Lampião (Ary Fontoura ) para dizer a Luna que é seu pai. Preciosa se anima para encontrar Merreca.

Capítulo 57 - Quarta, 18.10

Pascoal se prepara para o encontro de Preciosa com Merreca. Lampião afirma a Maria Navalha que não mentirá para Luna. Kirida (Noemia Oliveira) se surpreende ao descobrir que Otávio Augusto (Val Perré ) gosta de Rejane. Rejane confessa a Lampião que seu show no Beco do Gambá foi uma mentira. Luna convence a mãe a contar para Barreto que Merreca venderá a cruz de ouro.

Merreca conta para Soraya onde será seu encontro com Preciosa. Tonico Valverde sugere que Jefinho e Luna cantem juntos. Miguel aceita o conselho de Nero. Cláudio procura Cata Ouro. Bebel leva Bernardo para conhecer a Fuzuê e Nero fica animado. Soraya (Heslaine Vieira ) conta para Luna que Merreca se encontrará com Preciosa na igreja.

Capítulo 58 - Quinta, 19.10

Luna vai à igreja salvar Preciosa do golpe de Merreca. Heitor se incomoda com a proximidade de Pascoal com a esposa. Cláudio (Douglas Silva) confirma com Cata Ouro que a Dama de Ouro tinha uma herdeira. Maria Navalha avisa a Barreto sobre a negociação de Merreca. Miguel estranha ao ver Preciosa na igreja. Maria Navalha leva Barreto ao esconderijo de Merreca.

Cláudio acredita que exista um guardião do tesouro na Fuzuê. Luna alerta Preciosa sobre a armadilha de Merreca. Bebel incentiva Nero a buscar a verdade sobre o tesouro. Cláudio e Cecília trocam descobertas sobre a Dama de Ouro. Luna e Miguel tentam convencer Preciosa a sair da igreja. Barreto persegue os capangas de Merreca, que chega à igreja.

Capítulo 59 - Sexta, 20.10

Luna e Miguel se escondem e observam a conversa entre Preciosa e Merreca. Barreto localiza o paradeiro de Merreca e Maria Navalha fica apreensiva. Com sucesso de Jefinho na TV, Lampião sugere fazer uma festa na praça com o show do artista. Heitor invade a igreja. Luna salva Preciosa de Merreca. Lampião sugere que Edgar (Milton Filho) crie um perfil para Gláucia em um aplicativo de namoro.

Conceição (Bia Montez), antiga amiga de Gláucia, procura por ela. Maria Navalha se preocupa com a falta de notícias da filha. Luna e Preciosa discutem. Barreto prende Pascoal e Merreca. Miguel e Luna prestam depoimento na delegacia. Preciosa é presa.

Capítulo 60 - Sábado, 21.10

Preciosa culpa Luna por sua prisão. Pascoal comenta com Heitor que Miguel pode ser um problema em sua busca pelo tesouro. Cláudio conta suas descobertas sobre o tesouro para Miguel. Preciosa e Pascoal são fichados na delegacia. Barreto interroga Pascoal sobre seu envolvimento com César.

Preciosa se enfurece ao saber que Bebel levou Bernardo à Fuzuê. Luna pensa em Miguel e Jefinho ao mesmo tempo. Bebel se encontra com Maria Navalha no Beco do Gambá. Preciosa planeja se vingar de Luna. Olívia diz a Miguel que voltará para Portugal. Jefinho e Luna se aproximam.

Sobre
Palavras-chave
Entretenimento Novelas Resumo de novela TV Globo
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Dirceu invade o quarto de Petra para novo crime e Antônio arma o sequestro de Aline: resumo de 'Terra e Paixão' de 11/12 a 16/12
Dirceu invade o quarto de Petra para novo crime e Antônio arma o sequestro de Aline: resumo de 'Terra e Paixão' de 11/12 a 16/12
11 de dezembro de 2023
Morte lenta em 'Terra e Paixão': Petra toma atitude precipitada ao ver o pai envenenado por Agatha
Morte lenta em 'Terra e Paixão': Petra toma atitude precipitada ao ver o pai envenenado por Agatha
17 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Davi no 'Altas Horas': Globo toma atitude com campeão do 'BBB 24' após polêmicas e adia exibição do programa. Saiba o motivo!
Davi no 'Altas Horas': Globo toma atitude com campeão do 'BBB 24' após polêmicas e adia exibição do programa. Saiba o motivo!
27 de abril de 2024
Eliana na Globo? Ex-jornalista do SBT expõe atitude polêmica e premeditada da apresentadora nos bastidores: 'Saiu com pretensões...'
Eliana na Globo? Ex-jornalista do SBT expõe atitude polêmica e premeditada da apresentadora nos bastidores: 'Saiu com pretensões...'
27 de abril de 2024
Últimas Notícias