Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela A Vida da Gente
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Gênesis
Novela Império
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Novela 'Gênesis': resumo dos capítulos da semana de 12 a 16 de abril

Compartilhe no Facebook
Na novela 'Gênesis', Sarai (Adriana Garambone) vai encantar o faraó (André Ramiro) com sua beleza, mas a mulher de Abrão (Zécarlos Machado) decepciona o soberano. Enquanto isso, Khen (Pérola Faria) e Aat (Bianka Fernandes) passam a ter contrações e dão à luz

NOVELA "GÊNESIS" - resumo dos capítulos da semana de 12 a 16 de abril de 2021

CAPÍTULO 60 - SEGUNDA-FEIRA

O faró (André Ramiro) festeja o fato das mulheres estarem grávidas. O povo fica aflito, no deserto, com a chuva torrencial de areia. Sarai (Adriana Garambone) se abala com o que Ayla (Elisa Pinheiro) diz. A falta de Lúcifer (Igor Rickli) é notada pelo povo. Ayla toma atitude e provoca choro em Sarai. Lúcifer faz de tudo para atrapalhar Ayla. Do Egito, a comitiva de Abrão chega cada vez mais perto. Abrão alerta Sarai a respeito da proximidade do destino. Agar (Hylka Maria) age sem cautela para ter a mensagem enviada por Anziety (ator não divulgado). No Egito desembarca a comitiva de Abrão. Anziety auxilia Abrão a adentrar o Egito. O faraó recepciona Abrão.

CAPÍTULO 61 - TERÇA-FEIRA

Agar diz amar Anziety e ele retribui. Abrão diz para as mulheres da comitiva terem cuidado e recorre a Lúcifer para ir com elas. Embriagada, Ayla surge no casamento de Mila (Amanda Grimaldi) e Alom (Marcelo Arnaldi). Sarai deixa o faraó fascinado com sua beleza.

CAPÍTULO 62 - QUARTA-FEIRA

O faraó faz um convite para Sarai e Abrão reprova. Sarai é encaminhada para o harém do faraó. Na frente das mulheres do faraó, Sarai fica pouco à vontade. Ló (Emilio Orciollo Netto) conforta Abrão. Lúcifer diz algumas coisas e revolta Abrão. Sarai conta que falta pouco para Khen (Pérola Faria) dar à luz.

CAPÍTULO 63 - QUINTA-FEIRA

Lúcifer insiste para se aproximar de Ayla. Khen passa a sentir contrações. Anziety fica sabendo da real ligação de Sarai e Abrão. Encaminham Sarai para o quarto do rei egípcio. Sarai deixa o faraó desiludido. Lúcifer dá beijo em Ayla. O faraó faz de tudo para estabelecer relação com Sarai. Ló e Adália (Carla Marins) suspeitam das atitudes de Ayla.

CAPÍTULO 64 - SEXTA-FEIRA

Aat (Bianka Fernandes) pressiona a barriga para começar a ter contrações. Sarai se satisfaz por ter auxiliado Khe e Aat. Gate (Mário Bregieira) é considerado culpado pela morte de Abubakar Alex Brasil(Alex Brasil). Sarai suplica para Gate não ser morto. Passam-se dois anos, e Femi (Gabi Lopes) vai atrás de Gate. O faraó pede algo e pega Abrão de surpresa.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.