Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Resumo de novela: capítulos de 'Jesus', de 08 a 12 de abril

Compartilhe no Facebook
Na novela 'Jesus', após aparecer para Madalena (Day Mesquita), Jesus (Dudu Azevedo) sopra na direção dos apóstolos para eles receberem o Espírito Santo no capítulo de segunda-feira, 8 de abril de 2019
10 fotos
Iniciar o slideshow
Na novela 'Jesus', após aparecer para Madalena (Day Mesquita), Jesus (Dudu Azevedo) sopra na direção dos apóstolos para eles receberem o Espírito Santo no capítulo de segunda-feira, 8 de abril de 2019
Nos últimos capítulos da novela 'Jesus', o Messias sopra para apóstolos e seguidores receberam o Espírito Santo. Helena (Julia Maggesi) e Tadeu (Ricky Tavares) são flagrados no quarto dela por Claudia (Larissa Maciel). Barrabás (André Gonçalves) é assassinado e seu irmão, Zelote (Rodrigo Andrade), capturado. Já na cadeia, o seguidor de Jesus (Dudu Azevedo) apanha dos soldados romanos

RESUMO DA NOVELA "JESUS" - semana de 08 a 12 de abril de 2019

CAPÍTULO 183 - SEGUNDA-FEIRA

Cleópas (ator não divulgado) e Zelote (Rodrigo Andrade) não mostram terem fé e deixam Jesus (Dudu Azevedo) entristecido. Longinus (Sacha Bali) e Terencius (Eduardo Parlagreco) devem encontrar o cadáver do Messias, diz Petronius. À Cleópas e Zelote, Jesus diz quem é. Petronius (Fernando Pavão) diz que aqueles que seguiam o Messias devem ser presos. Um soldado de Roma tem que ir atrás de Madalena (Day Mesquita), diz Petronius. No tanque de Siloé, Pedro (Petronio Gontijo) encontra o Messias. Maria Madalena nota que estão atrás dela. Ajoelhado e sensibilizado, desaba Tiago Justus (Gil Coelho) ao encontrar o Messias. Pedro, Cleópas e Zelote contam que viram o Messias. Madalena recorre a Edissa (Dedina Bernadelli) em troca de esconderijo. Os apóstolos passam um tempo até crerem que de fato a pessoa é o Messias. As mulheres cozinham um pescado para o Mestre. O Messias assopra em cima deles como forma deles serem tomados pelo Espírito Santo.

CAPÍTULO 184 - TERÇA-FEIRA

Tomé (Gustavo Rodrigues) afirma não ser possível que Jesus não esteja morto. Maria (Claudia Mauro) vai atrás de Petronius para uma conversa. Pilatos (Nicola Siri) afirma que vai destituir o oficial do cargo. Judite (Marcella Muniz) aparece em sonho ruim de Caifás (Eucir de Souza). Barrabás (André Gonçalves) é assassinado por Petronius.

CAPÍTULO 185 - QUARTA-FEIRA

Zelote fica sabendo do assassinato de Barrabás. Os oficiais vasculham a casa ocupada pelas mulheres e levam uma espada ao corpo de Mirian (Beth Goulart). O comércio de Shabaka (Luka Ribeiro) é revirado da mesma maneira. Os apóstolos são pegos de surpresa pelos oficiais, que lançam mão de suas armas. Zelote é preso por Terencius e encaminhado até o governador romano.

CAPÍTULO 186 - QUINTA-FEIRA

Zelote deve ser detido, ordena Petronius a Terencius. No aposento da filha, Cláudia (Larissa Maciel) pega Helena (Julia Maggesi) e Tadeu (Ricky Tavares). Deborah (Manuela Llerena) vai atrás de Elias (Theo de Almeida Lopes). Zelote deve falar a qualquer custo, exige Pilatos a Petronius. Os apóstolos buscam um esconderijo. Zelote deixa Betânia (Jéssika Alves) aflita. Shabaka diz que o melhor a se fazer é tomar a cadeia à força. Uma pessoa desconhecida na rua faz perguntas a Elias. Claudia vai com Tadeu até o lado externo do palácio. Arimatéia (Giuseppe Oristânio) e Tiago Justo acham Elias. Cassandra (Claudia Assunção) vê que é Judas Tadeu. Gabriela (Maitê Padilha) fica sabendo que Zelote desapareceu. Hélio (Raphael Montagner) faz de tudo para estabelecer relação com Livona (Bárbara Borges). Os oficiais de Roma dão uma surra em Zelote. Lázaro (Vandré Silveira) questiona Shabaka sobre suas intenções.

CAPÍTULO 187 - SEXTA-FEIRA

Kesiah (Polliana Aleixo) é franca com Hélio. Shabaka passa a relatar como planeja colocar Zelote em liberdade. Nicodemos (Ernani Moraes) diz para Tadeu tomar cuidado. Helena diz que ela e Petronius precisam conversar. Todos escutam atentamente a ideia proposta por Shabaka. Petronius diz para os oficiais não baterem mais em Zelote. Chuza (Tadeu Aguiar) concorda em ajudar na ideia para soltar Zelote. Pilatos pega Madalena e Joana (Anna de Lima) quando ela se mostra grata pela ajuda da outra. Helena recorre à mãe para ajudar Zelote. A respeito do Messias, Madalena conversa com Pilatos. Lázaro dá os detalhes finais na proposta para deixar Zelote livre. Por pouco, Petronius não flagra Kesiah. Shabaka arruma roupas dos oficiais de Roma. Pedro está se arrumando para colocar em prática a ideia.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.