Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Resumo de novela: capítulos de 'Jesus', de 25 de fevereiro a 01º de março

Compartilhe no Facebook
Já entrando nas últimas semanas, Jesus (Dudu Azevedo) conta que vai ser morto em Jerusalém, mas irá ressuscitar três dias depois. Ainda na novela "Jesus", o Messias segue fazendo seus milagres e cura um Homem Encurvado. Barrabás (André Gonçalves) é preso depois de atingir Petronius (Fernando Pavão) e ameaçar Cassandra (Cláudia Assunção) e fica sabendo que vai ser crucificado

RESUMO DA NOVELA "JESUS" - semana de 25 de fevereiro a 01º de março de 2019

CAPÍTULO 153 - SEGUNDA-FEIRA

Cláudia (Larissa Maciel) e Pilatos (Nicola Siri) se encontram quando ela retorna da rua, decepcionada por não ter achado o Messias e ele indo atrás dela. Caifás (Eucir de Souza) é chamado por Pilatos quando ele fica surpreso ao saber que Lázaro (Vandré Silveira) foi trazido de volta à vida. Querendo que não acreditem em Jesus, o Sumo-Sacerdote e Anás (Paulo Figueiredo) resolvem tirar a vida de Lázaro. No interior do palácio, Dimas furta e deixa Satanás (Mayana Moura) feliz. O anjo Gabriel (Raphael Sander) evita que Terencius (ator não divulgado) tire a vida de Lázaro.

CAPÍTULO 154 - TERÇA-FEIRA

Um deficiente visual volta a enxergar por intermédio do Messias (Dudu Azevedo). Almáquio (Zeca Richa) convoca os soldados quando fica sabendo que Dimas (Fifo Benicasa) roubou as bijuterias. Judite (Marcella Muniz) acerta o pai quando ele faz de tudo para ela não escapar. Judite busca esconderijo na carroça após esbarrar com Dimas e Gestas (Flávio Pardal). Os oficiais de Roma dizem que Dimas e Gestas estão presos, surpreendendo os dois. Judite simula ter sido raptada quando a acham na carroça. Ao ficar sabendo que a mulher queria escapar, Caifás (Eucir de Souza) conta para Judite que ela vai ser alvo de apedrejamento até morrer. Acontece o casamento de Deborah (Manuela Llerena) e Tiago Justo (Gil Coelho). Jogam pedras em Judite. Lázaro (Vandré Silveira) e Suzana (Bárbara Reis) se tornam marido e mulher. Dias mais tarde. O Messias e seus apóstolos são encontrados pelos fariseus, que se dirigem a Jerusalém para a Páscoa. Jesus prega a respeito do reino do Criador e da chegada do filho de Deus.

CAPÍTULO 155 - QUARTA-FEIRA

Aos apóstolos, o Messias conta que eles vão se dirigir a Jerusalém ao se reunir com eles. Jesus conta que no local Ele vai ser dado aos sacerdotes mais importantes e escribas e estes vão dizer que ele deve morrer. Porém, três dias depois, vai voltar à vida. Os apóstolos ficam com calma e concluem que o término está perto.

CAPÍTULO 156 - QUINTA-FEIRA

Bartimeu (ator não divulgado) fica são por intermédio do Messias. Betânia (Jéssika Alves) molha os pés do Messias usando nardo, herança do pai dela, e usa o seu cabelo para secá-los. Os presentes ficam sensibilizados e o Messias se agrada. Judas (Guilherme Winter) é uma exceção. Caifás diz que irá compensar aquele que lhe contar onde o Messias está. Barrabás (André Gonçalves) ri ao comemorar após atingir Petronius (Fernando Pavão), que é traído por um revoltoso.

CAPÍTULO 157 - SEXTA-FEIRA

Ao despertar, Petronius vê Cassandra (Cláudia Assunção) presa a uma árvore. Petrônius é encarado por Barrabás. Barrabás passa a incendiar os ramos. Satanás (Mayana Moura) ri. Cai um temporal. Barrabás e Satanás ficam revoltados. Ri feliz o anjo Gabriel (Raphael Sander). Prendem Barrabás. Petronius avisa que Barrabás vai ser crucificado por conta do seu ato. O Homem Encurvado fica são por intermédio do Messias, que está envolvido por várias pessoas. Bartimeu revê Eloah. João (Rafael Gevú) e Tadeu (Ricky Tavares) são convocados pelo Messias, que avista o Monte das Oliveiras. Eles devem se dirigir até o portal da cidade e pegarem um jumentinho, no qual ninguém montou, diz Jesus. Com semblante de paz, o Messias avista o longe.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.