Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Resumo de novela: capítulos de 'Malhação - Toda Forma de Amar', de 02 a 06/03

Na novela 'Malhação: Toda Forma de Amar', Rita (Alanis Guillen) segue desaparecida: os amigos fazem uma manifestação usando camiseta com seu rosto e a garota telefona para Carla (Mariana Santos) a partir do capítulo de segunda-feira, 2 de março de 2020
8 fotos
Iniciar o slideshow
Na novela 'Malhação: Toda Forma de Amar', Rita (Alanis Guillen) segue desaparecida: os amigos fazem uma manifestação usando camiseta com seu rosto e a garota telefona para Carla (Mariana Santos) a partir do capítulo de segunda-feira, 2 de março de 2020
Nos próximos capítulos da novela 'Malhação - Toda Forma de Amar', Rita (Alanis Guillen) segue desaparecida e faz Rui (Romulo Neto) propor aliança a Filipe (Pedro Novaes) e ameaçar Leila (Jade Cardozo) de morte e beijar à força a garota. No final da semana, a garota faz uma ligação para Carla (Mariana Santos). Em seguida, um homem acusado do sequestro da garota acaba preso

RESUMO DA NOVELA "MALHAÇÃO: TODA FORMA DE AMAR" - semana de 02 a 06 de março de 2020

CAPÍTULO 230 - SEGUNDA-FEIRA

Rui (Romulo Neto) confronta Tadeu (João Fernandes) e manda que ele diga onde Rita (Alanis Guillen) está. Thiago (Danilo Maia) fica sabendo que Jaqueline (Gabz) está sem ter como sair do estabelecimento de Rui. Tadeu assegura não saber do paradeiro de Rita quando é encarado por Filipe (Pedro Novaes). Daniel (Hugo Moura) e Milena (Giovanna Rispoli) auxiliam Thiago no resgate de Jaqueline. Na frente de Tatoo (Caian Zattar) todos escondem o estado de Jaqueline. A divulgação do desaparecimento de Rita se mostra eficaz e Nanda (Gabriella Mustafá) e Raíssa (Dora de Assis) festejam. Anjinha (Caroline Dallarosa) diz que o melhor que Fafi (Letícia Cecília) deve fazer é aceitar que Andressa (Monique Bourscheid) e Henrique (Lucca Picon) estão juntos. Beto (John Buckley) assegura a Filipe ter uma maneira de rastrear o telefone móvel de Rita. Os colegas de Rita resolvem fazer uma camisa com a foto dela estampada para auxiliar em sua procura. Beto fica sabendo onde o celular de Rita está.

CAPÍTULO 231 - TERÇA-FEIRA

Filipe e Beto procuram por Rita. Max (Roberto Bomtempo) auxilia Guga (Pedro Alves) a fazer as camisas de Rita. Regina (Karine Teles) assegura que não voltará para Max. Peixoto (Roger Gobeth) conta a Raíssa que Filipe e Beto têm chance de estarem em perigo. Filipe encara a pessoa que pegou o telefone de Rita. Rugieri (ator não divulgado) faz Peixoto procurar Filipe e Beto. Marquinhos fica com a impressão que Rita desapareceu por conta própria. Filipe e Beto vão atrás de Militão (ator não divulgado). Henrique não gosta quando Andressa ganha presente de Vinícius (ator não divulgado). Peixoto não deixa Filipe de continuar a levantar informações. Rugieri admite a Marco (Júlio Machado) que pela liberdade dele faria uma substituição no comando do batalhão. Lígia (Paloma Duarte) chama a atenção de Filipe. Todos fazem uma reunião para protestarem a favor de Rita. Jaqueline encara Leila (Jade Cardozo).

CAPÍTULO 232 - QUARTA-FEIRA

O protesto por Rita surge efeito e todos vibram. Leila reclama por ter sido destratada. Lara (Rosanne Mulholland) cogita que Lígia pode ficar sem a guarda de Nina. Tatoo diz para Cléber (Gabriel Santana) e Anjinha terem cuidado com Rui. Vânia (Olívia Araújo) e César (Tato Gabus Mendes) falam a respeito do que já viveram. Filipe conta que quer Leila fora de sua casa, enquanto Cida (Jacque Moura) faz de tudo para deixá-lo alegre. Andressa faz perguntas a Henrique. Henrique apoia Fafi diante da garota. Lígia fica furiosa com Joaquim (Joaquim Lopes) quando ele diz ser capaz de ficar longe de Nina (Lavínia Miranda/Eloá Miranda). Rui diz a Filipe para eles fazerem um pacto para acharem Rita.

CAPÍTULO 233 - QUINTA-FEIRA

Em tom de sigilo, Rui diz a Filipe que sabe a pessoa que tem chance de ter raptado Rita. Filipe trata Leila mal, só que ela garante não ter culpa no desaparecimento de Rita. Nanda dá conselhos a Andressa em relação a Henrique. Marquinhos (André Matarazzo) admite não confiar em uma campanha de período sem sexo e Diana (Malu Lazari) escuta. Lígia é franca com César ao falar de Joaquim. Diana chama a atenção de Andressa por conta das atitudes dele com Henrique. Guga e Meg deixam Serginho (João Pedro Oliveira) e Beto com ciúmes. Carla (Mariana Santos) está muito sem chão com o sumiço de Rita, diz Thiago a Madureira (Henri Castelli) e Lígia. Rita telefona para Carla. Rui diz a Leila que pode matá-la.

CAPÍTULO 234 - SEXTA-FEIRA

Rui deixa Leila em liberdade quando crê que ela é inocente no sumiço de Rita. César e Vânia mostram afinidade e Jaqueline não gosta. Filipe conta a Carla que vai procurar a pessoa que lhe fez um telefonema. Max é franco com Serginho ao falar que não está sendo fácil arrumar trabalho. Prendem o suspeito de raptar Rita. Sem que Leila queira, Rui a beija. Tatoo diz para Rui que o homem que raptou Rita foi detido. Leila se mostra insensível e Cida fica atônita. Fafi dá conselhos a Henrique. Filipe trata Lígia mal. Max conta a Serginho que resolveu se empregar como motorista. O delegado que cuida do sumiço de Rita faz ligação para Filipe.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.