Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Resumo de novela: capítulos de 'Malhação - Toda Forma de Amar', de 17 a 21/02

Nos próximos capítulos da novela 'Malhação - Toda Forma de Amar', Rita (Alanis Guillen) decide armar para Rui (Romulo Neto), ele logo descobre e ameaça a garota, que faz pouco caso. Para desespero de Filipe (Pedro Novaes), Rita desaparece. Já o vilão conta que desistiu de brigar pela guarda de Nina (Eloá Miranda/Lavínia Miranda), enquanto Leila (Jade Cardozo) se insinua para o filho de Lígia (Paloma Duarte)

RESUMO DA NOVELA "MALHAÇÃO: TODA FORMA DE AMAR" - semana de 17 a 21 de fevereiro de 2020

CAPÍTULO 220 - SEGUNDA-FEIRA

Filipe (Pedro Novaes) reprova a armadilha que Rita (Alanis Guillen) quer armar para Rui (Romulo Neto). Andressa (Monique Bourscheid) fica sabendo que o namoro de Henrique (Lucca Picon) e Fafi (Cecília Singular) é fake. Em conversa com Rita, Lígia (Paloma Duarte) reprova ter que entregar Nina (Eloá Miranda/Lavínia Miranda) a Rui. Leila (Jade Cardozo) joga charme a Filipe. Rui abandona Rita e Nina na estrada para ir atrás de gasolina quando seu automóvel enguiça. Filipe descobre que Joaquim e Lara (Rosanne Mulholland) se falaram a respeito da guarda de Nina e fica espantado. Max (Roberto Bomtempo) resolve por um ponto final no casamento com Regina (Karine Teles). Ao retornar para o automóvel, Rui não acha Rita e Nina e fica aflito. Rui fica sabendo que Rita quer armar armadilha para lhe prejudicar.

CAPÍTULO 221 - TERÇA-FEIRA

Rita menospreza as chantagens que Rui faz. Ao se acidentar, Rafa (Diogo Caruso) diz para Anjinha (Caroline Dallarosa) faltar com a verdade para impedir que Cléber (Gabriel Santana) lhe dê um sermão. Lígia concorda em Rita passar a noite na casa dela ao lado de Filipe. Thiago (Danilo Maia) e Raíssa (Dora de Assis) mentem para Carla (Mariana Santos) a respeito de Anjinha e Cléber. No colégio, uma pessoa para quem Celso (André Ramiro) já deu aula arma um banzé. Peixoto (Roger Gobeth) conta a Carla que não dará liberdade a Marco (Júlio Machado). Thiago fica enciumado e Jaqueline (Gabz) ri. Celso afirma que de jeito algum vai orientar Paula (atriz não divulgada) na universidade.

CAPÍTULO 222 - QUARTA-FEIRA

Max e Regina fazem Meg (Giulia Bertolli) e Guga (Pedro Alves) viverem um dilema. Jaqueline descobre por Celso o que aconteceu entre Paula e ele. O processo chega ao fim e Serginho (João Pedro Oliveira) ganha uma indenização. Marquinhos (André Matarazzo) chama Paula para ela comentar a respeito de Celso, ao longo do debate no colégio. Regina vai atrás de Max quando um profissional da Justiça lhe entrega intimação sobre o divórcio. Thiago vibra quando a fala de Jaqueline se espalha nas redes sociais. Joaquim vai atrás de Lígia. Paula dá adeus a Jaqueline. Guga encara Max. Rui assegura a Rita que desistiu de brigar pela posse da menina.

CAPÍTULO 223 - QUINTA-FEIRA

Rui incita Rita para ela fazer uma gravação ao seu lado falando de Nina. Leila faz de tudo para Filipe aceitar que Rita segue apaixonada por Rui. Tatoo (Caian Zattar) diz para Rita ter cuidado com Rui. Rita se mostra aflita com a chance de algo ruim acontecer com Filipe. Filipe demonstra confiança em Leila e Guga, Serginho e Beto (John Buckley) chamam sua atenção. A atitude de Rita faz Carla suspeitar. Lígia comenta a respeito de Joaquim, Madureira (Henri Castelli) escuta e fica nervoso. Chega ao fim no colégio a contagem dos votos. Diante de Filipe, Rita simula estar tranquila.

CAPÍTULO 224 - SEXTA-FEIRA

Rita chama Filipe para eles irem até o local onde o pai dela está sepultado. Neide (Quitéria Kelly) conta quem ganhou a votação. Marco assegura a Rugieri (ator não divulgado) que não irá entregar nenhuma pessoa. Fafi joga charme para Henrique. Regina pega Max desprevenido. Henrique protege Andressa de Fake (Christian Guedes). Anjinha diz para Carla que passou a noite com Cléber. Rita vai adquirir água em um posto de gasolina enquanto Filipe a aguarda. César dá bronca em Thiago. As atitudes de Marco deixam Carla e Anjinha sem entender nada. Filipe fica fora de si quando, no posto de gasolina, Rita some

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.