Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Resumo de novela: capítulos de 'Malhação', de 18 a 22 de março

Amanda (Pally Siqueira) exibe aos amigos como os cadeirantes enfrentam obstáculos na cidade. Seu namorado, Kavaco (Gabriel Contente), faz para ela uma refeição nordestina e a surpreende com pedido de casamento. Na outra ponta da novela 'Malhação - Vidas Brasileiras', Rafael (Carmo dalla Vecchia) e Gabriela (Camila Morgado) resolvem namorar às escondidas. Já Fabiana (Giovanna Rangel) descobre que vai ser expulsa do colégio

RESUMO DA NOVELA "MALHAÇÃO: VIDAS BRASILEIRAS " - semana de 18 a 22 de março de 2019

CAPÍTULO 265 - SEGUNDA-FEIRA

Rafael (Carmo dalla Vecchia) e Gabriela (Camila Morgado) festejam que estão gostando das lições na ONG. Virgílio (ator não divulgado) coloca Solange (Fernanda Paes Leme) contra a parede por conta das aulas extras aplicadas por Marcelo (Bukassa Kabengele) e Gabriela. Jade (Yara Charry) e Pérola (Rayssa Bratillieri) fazem perguntas a Michael (Pedro Vinicius) sobre o que ele sente em relação a Santiago (Giovanni Dopico). Amanda (Pally Siqueira) exibe aos colegas que na cidade os cadeirantes enfrentam muitas dificuldades. Vinícius (André Luiz Miranda) é franco com Rafael a respeito da chance que Talíssia (Luellem de Castro) está perdendo, e admite que cogita ir com ela para fora do país. Rafael diz que Vinícius deve ir com Talíssia para o exterior. Virgílio avisa a Solange que os responsáveis não concordaram com o que ela propôs para o Sapiência. Paulo (Felipe Rocha) diz que vai tornar o bar acessível para cadeirantes, apoiando mais locais da cidade a seguirem seu exemplo. Solange recorre a Rafael por auxílio.

CAPÍTULO 266 - TERÇA-FEIRA

Todos concordam quando Rafael posiciona Solange. Garoto (Pedro Maya) festeja quando na aula de Rafael, Lia (Julia Portes) aparece. Kavaco (Gabriel Contente) recorre a Maria Alice (Alice Milagres) para saber qual é a vontade número 10 de Amanda. Rafael assegura a Solange que não é fácil eles continuarem amigos quando ela exige que sejam parceiros. Solange se enfurece. Alex (Daniel Rangel) avisa a Gabriela, Flora (Jeniffer Oliveira) e Mel (Maria Rita) que tem vontade de ser político. Rafael faz Fabiana (Giovanna Rangel) desafiar Solange. Solange deixa que Amanda exponha suas pinturas no colégio após Jade, Pérola e Maria Alice insistirem. Gabriela se coloca a disposição quando Vinícius fica à frente da mudança de Talíssia para o exterior. Lia volta a namorar Garoto. Rafael e Gabriela se beijam.

CAPÍTULO 267 - QUARTA-FEIRA

O beijo faz Gabriela e Rafael ficarem sem reação. Dandara (Jeniffer Dias) apoia Pérola a recordar o que aconteceu antes da bomba explodir no colégio. Virgílio repreende Solange, furioso, por conta dos quadros de Amanda na escola. Hugo (Leonardo Bittencourt) fica pensativo no que quer para o futuro. Santiago assina com um clube de futebol. Gabriel lembra de Rafael e ele faz o mesmo. Kavaco arma uma refeição típica do Nordeste, desejo de Amanda, auxiliado por Paulo, Márcio (André Luiz Frambach) e Rosália (Guta Stresser). Virgílio diz que é capaz de mandarem demitir Solange. Maria Alice e Pérola são advertidas por Wanderley (ator não divulgado) quando Rosália não se sente bem. Vinícius conta a Marcelo que Talíssia desconhece sobre os preparativos para ir ao exterior. Osvaldo (Claudio Lins) diz que pode assessor Solange de forma jurídica. Rafael sugere voltar a namorar Gabriela.

CAPÍTULO 268 - QUINTA-FEIRA

Rafael e Gabriela falam a respeito de suas atitudes erradas. Dandara reprova quando Hugo diz a Osvaldo que namora com ela. Álvaro (Eike Duarte) assegura a Kavaco que vai ajudar Amanda a surfar, realizando um desejo dela. Solange fica sabendo por Osvaldo que continuará no colégio. Gabriel e Rafael refletem no que vai acontecer com os filhos se eles ficarem juntos. Pérola diz que Fabiana colocou o explosivo na escola ao recordar quando sofreu o atentado. Solange deve abrir uma investigação a respeito do explosivo, obrigam Leonor (Bianca Rinaldi) e Brigitte. Alex, Márcio e Flora suspeitam das atitudes de Rafael e Gabriela. Kavaco pergunta se Amanda quer casar com ele. Rafael e Gabriela resolvem ter um namoro sem que ninguém saiba.

CAPÍTULO 269 - SEXTA-FEIRA

Entusiasmados, Rafael e Gabriela se paqueram. Hugo pergunta se Dandara quer namorar com ele. Amanda concorda com o convite de casamento de Kavaco. Marcelo fica sabendo por Leonor e Brigitte do estado de Solange na escola. Rosália finge não sentir dor quando fica sensibilizada ao ver que Pérola e Maria Alice estão amadurecendo. Osvaldo joga charme para Solange. Osvaldo conta que vai auxiliar Fabiana a ficar livre do ato de vandalismo que cometeu no colégio. Dandara diz a todos que é namorada de Hugo. Leandro e Maria Alice falam a respeito das apresentações de dança. Fabiana fica sabendo por Solange que será posta para fora do colégio. Talíssia diz que Santiago deve falar com Michael. Todos passam a se ajeitar para o casamento de Kavaco com Amanda. Rafael pergunta se Gabriela quer se casar com ele.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.