Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Resumo de novela: capítulos de 'Malhação', de 26 a 30 de novembro

Camila e Márcio ficarão felizes com o chá de bebê surpresa preparado por Pérola, que pedirá desculpas a Camila. Mas, quando vê uma mensagem no celular da menina fica desconfiada e Márcio acaba descobrindo. Camila diz, então, que tem uma revelação a fazer. Ela revela que Rafaela não é filha de Márcio, mas sim de Fábio, de quem sofre ameaças. Rafael promete protegê-la e todos a apoiam e tentam acalmá-la

Resumo da novela "Malhação: Vidas Brasileiras" - semana de 26 a 30 de novembro de 2018

CAPÍTULO 186 - SEGUNDA-FEIRA

Camila (Lorena Comparato) é acalmada por Rafael (Carmo Dalla Vecchia) e Márcio (André Luiz Frambach). Para poder se ausentar do jogo, Santiago (Giovanni Dopico) inventa uma distensão muscular. O chá de bebê surpresa deixa Márcio e Camila felizes. Pérola (Rayssa Bratillieri) pede desculpas a Camila. Quando descobre a mentira de Santiago, Michael (Pedro Vinícius) repreende o namorado. Amanda (Pally Siqueira) diz aos amigos que acredita que logo precisará usar cadeira de rodas. Kavaco (Gabriel Contente) é questionado por Bárbara (Dora Freind) sobre a investigação do assalto. Talíssia (Luellem de Castro) aconselha Michael a ter mais paciência com Santiago. Camila decide voltar para Miguel Pereira. Jade (Yara Charry) fica incomodada com os hábitos de Érico (Gabriel Fuentes) e Getúlio (Arlindo Lopes). O desinteresse de Álvaro (Eike Duarte) preocupa Verena (Joana Borges). Camila sente dores e preocupa Márcio, Valéria (Rita Guedes) e Rafael.

CAPÍTULO 187 - TERÇA-FEIRA

Márcio passa mal e Valéria fica cuidando dele enquanto Rafael acompanha Camila ao hospital. Álvaro confessa a Verena que seu estado de saúde voltou a piorar e ela pede ajuda a Gabriela (Camila Morgado). Márcio fica emocionado ao ouvir os batimentos cardíacos do bebê de Camila. Michael e Santiago se entendem. Michael se oferece para ajudar Úrsula (Guilhermina Libanio) a se inscrever no concurso de vídeos de poesia de Portugal. Pérola encontra mensagens suspeitas no celular de Camila e sonda Márcio e Valéria sobre a menina. Quando Lia (Julia Portes) anuncia que irá para a Amazônia, Garoto (Pedro Maya) diz que sentirá falta da namorada. Camila recebe alta do hospital. Verena comemora porque Álvaro volta para o Sapiência. Pérola conta a Camila que viu a mensagem em seu celular e Márcio acaba descobrindo. Camila fala que tem uma revelação a fazer.

CAPÍTULO 188 - QUARTA-FEIRA

Rafael e Valéria convocam Márcio, à pedido de Camila. Marcelo decide participar do show de talentos do Sapiência e conta para Brigitte (Marianna Armelini), Gabriela e Leonor (Bianca Rinaldi). Paulo (Felipe Rocha) é convidado por Flora (Jennifer Oliveira) para se apresentar no evento de sua escola. Hugo (Leonardo Bittencourt) admira Dandara (Jeniffer Dias) quando Verena a treina para sua apresentação. Quando Camila confessa que Rafaela não é filha de Márcio, Valéria e Rafael tentam conter os ânimos dos dois. Camila revela que foi ameaçada por Fábio. Alex (Daniel Rangel) fica encantado com o ensaio de Maria Alice (Alice Milagres). Fábio (Arthur Aguiar) chega ao Rio de Janeiro. Rafael garante que irá proteger Camila. Pérola ouve o desabafo de Márcio. Amanda ajuda Kavaco a descobrir o tema de sua apresentação no show de talentos. Fábio procura Camila.

CAPÍTULO 189 - QUINTA-FEIRA

Rafael, Márcio e Pérola tentam acalmar Camila. Valéria agradece Gabriela por cuidar de Márcio. Flora teme os treinos com Paulo para a apresentação no show de talentos. Jade fica emocionada com a história de Márcio e Camila e todos ficam surpresos. Mel (Maria Rita) pede que Getúlio se apresente com ela no evento do Sapiência e é incentivado por Brigitte. Dandara, Talíssia e Érico falam com Jade sobre racismo. Márcio avisa Rafael ao ver Fábio e Camila juntos. Fábio ameaça Camila, mas é interceptado por Rafael e acaba preso. Todos cuidam de Camila. Bárbara e Leandro (Dhonata Augusto) ficam preocupados com a situação da comunidade em que dão aulas. Pérola questiona se Camila e Rafaela estão seguras.

CAPÍTULO 190 - SEXTA-FEIRA

Rafael afirma que ajudará Camila a se manter longe de Fábio. Bárbara e Leandro são incentivados por Kavaco, Amanda e Érico a seguir com o projeto na comunidade. Jade pensa em mudar de visual, levando Michael e Pérola a desconfiar das motivações da amiga. Leonor responde às provocações de Dandara. Quando um menino é preso nas ruas, Marli (Julia Mendes) alerta Érico e Jade sobre a possibilidade de ser quem assaltou Kavaco e Maria Alice. Érico reconhece Vagner. Amanda se arrisca para tentar impedir o linchamento de Vagner (Ruan Aguiar). Hugo questiona Dandara sobre sua rejeição a Leonor. A Polícia chega ao local da confusão, mas Vagner escapa. Marli acompanha Amanda ao hospital. Vagner procura Érico.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.