Novela 'Mar do Sertão': resumo dos capítulos da semana de 6 a 11 de fevereiro
Publicado em 31 de janeiro de 2023 16:10
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Nos próximos capítulos da novela 'Mar do Sertão', Lorena (Mariana Sena) é surpreendida ao descobrir quem é sua mãe
Novela 'Mar do Sertão': Lorena (Mariana Sena) reage mal ao descobrir quem é sua mãe Na novela 'Mar do Sertão', Rosinha (Sara Vidal) é defendida por Tereza (Clarissa Pinheiro) depois que é aportunada por Kaled Zafir (Bruno Ibañez) no capítulo de segunda-feira 6 de fevereiro de 2023 Na novela 'Mar do Sertão', Marcio Castro (Gabriel Godoy) descobre que a gravidez de Cira (Suzy Alves) é mentira no capítulo de segunda-feira 6 de fevereiro de 2023 Na novela 'Mar do Sertão', Deodora (Debora Bloch) decide enfrentar o Coronel (José de Abreu) ao fazer pacto com Floro (Leandro Daniel) no capítulo de terça-feira 7 de fevereiro de 2023 Na novela 'Mar do Sertão', Candoca (Isadora Cruz) aceita trabalhar com Firmino (Odilon Esteves) no capítulo de quarta-feira 8 de fevereiro de 2023
Veja + após o anúncio

PRÓXIMOS CAPÍTULOS DA NOVELA 'MAR DO SERTÃO' - resumo da semana de 6 a 11 de fevereiro de 2023

Capítulo 145 - segunda, 6.2

Candoca (Isadora Cruz) crê que Omar pode ter sido vítima de um atentado. Timbó (Enrique Díaz) chama a atenção de Tomás (Felipe Velozo) por ele ter sido demitido. Furiosa, Tereza (Clarissa Pinheiro) avança em Kaled Zafir (Bruno Ibañez) porque ele mexeu com Rosinha (Sara Vidal).

Márcio (Gabriel Godoy) fica sabendo que Cira (Suzy Lopes) mentiu ao dizer que ficou grávida. Candoca percebe que se trata de veneno um liquido não conhecido que Tereza e Rosinha acham em frasco que estava ao poder de Kaled. Sabá Bodó (Welder Rodrigues) fica com medo de que seus crimes sejam descobertos.

Prendem Kaled. A transformação de Firmino (Odilon Esteves) é aprovada por Lorena (Mariana Sena). Cira faz aliança com Nivalda (Titina Medeiros) e Sabá. A família de Maruan (Theresa Fonseca) concorda de maneira oficial a inclusão de Labibe (Theresa Fonseca).

Diante de Vespertino (Thardelly Lima), Deodora (Débora Bloch) acaba com Pajeú (Caio Blat). A José/Zé Paulino (Sergio Guizé), Firmino revela que retomou seu cargo de presidente na JM/Chaddad.

Capítulo 146 - terça, 7.2

José/Zé Paulino abre mão do cargo e aconselha escolherem Firmino para ser o novo presidente da empresa. Anita dá beijo em Joel. Sabá se enche de receio quando Cira concorda em ser funcionária da casa de Nivalda. Firmino se torna presidente quando dispensam Laura (Eli Ferreira).

Omar (Gillray Coutinho) diz para Maruan voltar para Ozul. Pajeú quer regressar para casa ao lado de Deodora. Diante de Cira, Nivalda conta que Tertulinho (Renato Góes) colocou veneno no açude com intenção.

Deodora resolve firmar aliança com Floro (Leandro Daniel) e Vespertino para enfrentar Sabá, o Coronel (José de Abreu) e José/Zé Paulino. Dagmar (Heloísa Jorge) deixa o Coronel fascinado. Firmino convoca Candoca para trabalharem juntos na empresa.

Capítulo 147 - quarta, 8.2

Candoca aceita o convite de Firmino. Deodora é escolhida diretora de obras por Floro. Dagmar se recorda do Coronel. Candoca, Maruan e Firmino falam a respeito dos projetos que foram retomados e que serão benéficos para a cidade.

José/Zé Paulino vai com Candoca ver a casa do Catende concluída. Omar e sua trupe dá adeus a Maruan, Labibe, Zahym (César Ferrario), Latifa (Quitéria Kelly), Timbó e os parentes. Firmino resolve não abrir mão de Lorena após Candoca o encher de coragem.

Quando fica sabendo que a pastora Dagmar pode ter marido, o Coronel se empolga. Firmino ouve Timbó e escolhe Tomás para assumira a diretoria financeira. Xavier ouve conselhos de Ismênia (Ana Miranda). Timbó realiza a inauguração da plataforma de petróleo.

Capítulo 148 - quinta, 9.2

A escolha de Deodora para dirigir as obras da prefeitura deixa a todos com um pé atrás, e Floro e Vespertino aparecem para a inauguração. Dagmar conta ao padre Zezo (Nanego Lira) que é mãe de Lorena e ela escuta. Lorena procura Candoca e Labibe por conforto.

Timbó afirma a Firmino que ele deixou Lorena magoada. Dagmar recorre ao Coronel por apoio. Xaviera (Giovana Cordeiro) dá um conselho a Tertulinho: escolher Laura para lhe auxiliar na tesouraria da fazenda. Na casa de Candoca, padre Zezo tem conversa com Lorena.

Deodora supera Floro e Vespertino e passa a exercer o cargo de prefeita da cidade. Nivalda cogita algo para auxiliar o marido a se vingar. Timbó resolve adquirir casa em Canta Pedra. Tertulinho encara Deodora.

Capítulo 149 - sexta, 10.2

Deodora age de todas as formas para fazer a cabeça de Tertulinho. Xaviera e Firmino se falam a respeito de Lorena. Nivalda aconselha Sabá a dar de presente para Timbó uma casa. Lorena afirma que não quer aceitar ser filha da pastora Dagmar.

Tertulinho ignora Deodora e faz a mãe ficar mal. Lorena diz para a mãe deixar a cidade. Sabá deixa Tereza aflita ao colocar à disposição de Timbó uma casa por um valor elevado. Firmino faz de tudo para auxiliar Lorena. Xaviera faz de tudo para que o Coronel aceite retornar para a fazenda.

Vespertino fica com raiva quando Floro diz a Deodora a respeito do dinheiro desviado do hospital por eles. José/Zé Paulino e Candoca pensam a respeito do dia em que vão se casar.

Capítulo 149 - sábado, 11.2

Vespertino e Floro são chantageados por Deodora para não revelarem o desvio de dinheiro do hospital. Padre Zezo dá adeus à pastora Dagmar. Lorena aceita falar com a mãe após Candoca e Tereza insistirem. Timbó conta para Tereza e Joca que eles vão até a capital visitar um shopping.

Tertulinho avisa a Xaviera que faltará ao casamento de José/Zé Paulino e Candoca, e Xaviera se aproveita de Manduca (Enzo Diniz) para tentar convencer o rapaz. Lorena fica sabendo que Firmino é o novo presidente da empresa e fica furiosa quando ele levanta insinuação a respeito dela.

Timbó passa a perna em Sabá e adquire a casa oferecida por ele por valor inferior. Candoca e Pajeú estão se falando quando Deodora surge na casa de Vespertino e a deixam cheia de raiva.

Sobre
Novela Mar do Sertão
Novela Mar do Sertão
Novela 'Mar do Sertão': resumo dos capítulos da semana de 20 a 25 de fevereiro
15 de fevereiro de 2023 15:42
Todos os itens
Palavras-chave
Novela Mar do Sertão Resumo de novela TV Entretenimento Novelas
Sobre o mesmo tema
Seu signo vai ter sorte, amor ou dinheiro nesta semana? Veja as previsões do horóscopo na semana de 05 a 11 de fevereiro
Seu signo vai ter sorte, amor ou dinheiro nesta semana? Veja as previsões do horóscopo na semana de 05 a 11 de fevereiro
5 de fevereiro de 2024
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
25 de março de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
'Ele era um filho para mim', desabafa tutor de cachorro que morreu por falha em transporte aéreo
'Ele era um filho para mim', desabafa tutor de cachorro que morreu por falha em transporte aéreo
23 de abril de 2024
Reality bom é reality com barraco! Confira 5 tretas em menos de 24 horas da estreia de  'A Grande Conquista 2'
Reality bom é reality com barraco! Confira 5 tretas em menos de 24 horas da estreia de 'A Grande Conquista 2'
23 de abril de 2024
Últimas Notícias