Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Resumo de novela: capítulos de 'Segundo Sol', de 01º a 06 de outubro

Luzia (Giovanna Antonelli) acha que finalmente reencontrou a suposta filha, Jennifer/Emily (Lucélia Pontes), mas acaba concluindo que a garota é uma impostora contratada por Laureta (Adriana Esteves). Já a cafetina mata Galdino (Narcival Rubens) na frente de Rosa (Letícia Colin), que admite a Valentim (Danilo Mesquita) estar grávida de Ícaro (Chay Suede)

RESUMO DA NOVELA "SEGUNDO SOL" - semana de 01º a 06 de outubro de 2018

CAPÍTULO 121 - SEGUNDA-FEIRA

Beto (Emilio Dantas) e Luzia (Giovanna Antonelli) escapam quando ele impede a mulher de ser capturada por policiais. Laureta (Adriana Esteves) é avisada por Viana (Carlo Betão) que Luzia e Beto escaparam. Ao deduzir que Galdino (Narcival Rubens) é cúmplice de Luzia, Laureta estuda como se vingar dele. Luzia e Beto são auxiliados por Galdino. Ao falar com Karola (Deborah Secco), Laureta diz crer que Roberval (Fabricio Boliveira) se aliou a Luzia. Agenor (Roberto Bonfim) admite ter errado com Cacau (Fabiula Nascimento) quando Nice (Kelzy Ecard) suspeita da atitude dele. Galdino nota que Laureta suspeita dele. Em conversa com Jeniffer (Lucélia Pontes) vai fingir ser Emily, caçula de Luzia, esclarece Laureta. Beto diz para Valentim (Danilo Mesquita) ter cuidado com Rosa (Letícia Colin). Roberval deixa Dominick (Licínio Januário) furioso. Os efeitos da doença fazem Rochelle (Giovanna Lancellotti) se sentir mal. Gorete (Thalita Carauta) fica aflita quando Natalino (Leandro Daniel) vai atrás dela. Rosa fica sabendo a respeito de Emily por Valentim. Galdino encara Laureta e ela rebate.

CAPÍTULO 122 - TERÇA-FEIRA

Rosa defende Laureta, quando Galdino a detém. Diante de Rosa, Galdino é morto por Laureta. Ao falar com Emily, Beto acha que a garota tem chance real de ser a filha dele e Luzia. Laureta e Rosa estão diante do cadáver de Galdino e Ícaro (Chay Suede) vê. Beto relata a Luzia o compromisso com Emily e deixa a namorada sensibilizada. Ícaro faz de tudo para Rosa aceitar ficar longe de Laureta e irem embora juntos. Laureta diz amar Ícaro quando ele vai embora de sua casa. O comportamento agradável de Agenor faz Nice, Maura (Nanda Costa) e Rosa suspeitarem. O comportamento de Maura e Ionan (Armando Babaioff) espantam Selma (Carol Fazu) e Doralice (Roberta Rodrigues). Luzia tem chance de estar sendo sincera, admite Ícaro a Manuela (Luisa Arraes). Dominick resolve ficar ao lado de Laureta para se vingar de Roberval após sair da cadeia com ajuda de Laureta. Severo (Odilon Wagner) resolve ajudar Laureta para se vingar de Roberval. Se sensibilizam todos quando Rochelle pede desculpas a Roberval e ele faz o mesmo. Nestor (Francisco Cuoco) é avisado por Naná (Arlete Salles) que Galdino morreu. Laureta é encarada pelo pai.

CAPÍTULO 123 - QUARTA-FEIRA

A Nestor, Laureta admite que matou Galdino como vingança. A respeito da mãe de Laureta, Nestor faz perguntas para a filha. Badu (Davi Queiroz) comemora quando Gorete e Clóvis (Luis Lobiano) projetam se casarem. Gorete fica fora de si quando Natalino é empregado por Dodô (José de Abreu) no bar. Em conversa com Naná, Doralice comenta que quer se separar do marido. Maura tem a companhia de Ionan em aula para futuras mamães. A atitude de Agenor causa suspeitas em Nice e Maura. Para fingir ser Emily, Jennifer exige de Laureta mais dinheiro. Em conversa com Laureta, Severo conta ter armado contra Roberval ao guardar as joias de contrabando. O fato de Galdino estar morto faz Luzia se queixar a Groa (André Dias) e Cacau. Roberval é acusado de traficar joias e acaba detido por Viana. Luzia e Emily se veem pela primeira vez por intermédio de Beto.

CAPÍTULO 124 - QUINTA-FEIRA

Groa suspeita enquanto Emily faz Luzia e Beto se sensibilizarem. Zefa (Claudia di Moura) fica nervosa, enquanto Severo festeja a detenção do filho. A Laureta, Jennifer conta como foi se passar por Emily diante de Beto e Luzia. Severo se aliou a Laureta para prender Roberval, comprovam Zefa e Manu. Severo é posto para fora de casa por Zefa quando ela o encara e deixa com ela o dinheiro que Laureta lhe pagou. Luzia é avisada pela irmã a respeito das buscas de Viana na mansão de Roberval. A filha deve acreditar nela, diz Karen a Rochelle. Roberval fica sabendo do pacto de Severo e Laureta quando Zefa o procura. Agenor não dá valor a Nice depois que ela passa por transformação no visual ao sair na companhia de Rosa. Naná é a responsável pela ruína da vida dele e a de Nestor, afirma Laureta.

CAPÍTULO 125 - SEXTA-FEIRA

Naná suspeita que Remy pode ter sido morto por Laureta quando a cafetina afirma que irá se vingar dela. Galdino foi morto por Laureta, confirma Nestor a Naná. Naná diz para Valentim ter cuidado com Rosa. Ionan acompanha Maura em consulta médica. Valentim e Rosa discutem quando ele a encara. Em conversa com Ícaro, Rosa comenta a respeito do assassino de Galdino. Ícaro e Rosa estão juntos e Valentim vê. O relacionamento de Gorete e Natalino causa suspeita em Dodô. Emily fica aflita quando Beto se arruma para ela fazer o teste de DNA. Valentim fica fora de si quando flagra no motel Ícaro e Rosa. O estabelecimento de Cacau é incendiado por Agenor. A Beto e Luzia, Groa conta não acreditar totalmente em Emily. Sem desconfiar que Jennifer se passa por Emily, Quinho (ator não divulgado), namorado dele, a procura em Boiporã. Agenor é posto para fora de casa pela mulher e Maura quando elas ficam sabendo que ele botou fogo no restaurante de Cacau. Severo deve ficar longe da família, determina Zefa. A Valentim, Rosa conta que Ícaro é o pai do seu filho.

CAPÍTULO 126 - SÁBADO

Valentim diz que está tudo acabado entre ele e Rosa. Manu diz para Ícaro ter cuidado com Rosa quando ele festeja com a irmã. Valentim é consolado pela avó. Rosa continua fazendo chantagem com Laureta e Karola quando elas a encaram. Ao flagrar Quinho e Emily, as desconfianças de Groa em relação a ela ficam maiores. Manu é contra o relacionamento de Rosa e Ícaro quando eles passam a morar no casarão. Cacau e Nice deixam aflitos Ícaro, Manu e Rosa quando eles ficam sabendo sobre o fogo. Na casa de Dodô e Naná, Valentim rejeita a mãe quando Karola vai atrás dele. Cacau e Roberval decidem se unir quando ela o procura na cadeia. Luzia evita ser capturada quando Laureta planeja sua prisão. Emily não é a filha de Luzia e foi contratada por Laureta, deduzem Luzia, Beto e Groa. Agenor foi quem incendiou o restaurante, conta Nice a Cacau. Com a mãe, Valentim é franco a respeito de Rosa. Beto vai atrás de Laureta.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.