Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Resumo de novela: capítulos de 'Segundo Sol', de 08 a 13 de outubro

Compartilhe no Facebook
Laureta (Adriana Esteves) conclui que Luzia (Giovanna Antonelli) se escondeu no terreiro de Pai Didico (João Acaiabe) no capítulo de sábado, 13 de outubro de 2018 da novela 'Segundo Sol'
14 fotos
Iniciar o slideshow
Laureta (Adriana Esteves) conclui que Luzia (Giovanna Antonelli) se escondeu no terreiro de Pai Didico (João Acaiabe) no capítulo de sábado, 13 de outubro de 2018 da novela 'Segundo Sol'
Laureta (Adriana Esteves) conclui já saber onde Luzia (Giovanna Antonelli) está escondida. A vilã descobre que a ex-marisqueira e Beto (Emilio Dantas) já sabem que o filho deles não morreu. Rosa (Leticia Colin) conta a Ícaro (Chay Suede) que ele é irmão de Valentim (Danilo Mesquita) e o capoeirista revela a verdade para Manuela (Luisa Arraes), na novela das nove

RESUMO DA NOVELA "SEGUNDO SOL" - semana de 08 a 13 de outubro de 2018

CAPÍTULO 127 - SEGUNDA-FEIRA

Laureta (Adriana Esteves) põe Beto (Emilio Dantas) para fora de casa quando o músico a encara ao fazer perguntas a respeito de Emily (Lucélia Pontes). Por Cacau (Fabiula Nascimento) não ter prestado queixa contra Agenor (Roberto Bonfim), Nice (Kelzy Ecard) se mostra grata e afirma que vai ajudá-la na reconstrução do restaurante. Com o pai, Valentim (Danilo Mesquita) se mostra franco ao admitir ressentimento de Rosa (Letícia Colin). A Nice e Cacau, Ícaro (Chay Suede) conta que Rosa está grávida dele. Roberval (Fabricio Boliveira) fica sabendo por Oswaldo que a Justiça reteve suas propriedades. Zefa (Claudia di Moura) manda que os parentes abriguem Roberval na casa quando Cacau avisa aos Athayde que ele perdeu tudo. Ela deve falar com Ícaro a respeito de Rosa, aconselha Manu (Luisa Arraes) à mãe. Naná (Arlete Salles) relata a Beto a vida de Laureta. Luzia (Giovanna Antonelli) diz para Rosa e Ícaro terem cuidado com Laureta ao ficar ao lado deles. Gorete (Thalita Carauta) suplica para Ionan (Armando Babaioff) não contar que já sabe que Badu (Davi Queiroz) é filho de Natalino (Leandro Daniel). Todos recebem Roberval em seu retorno para a mansão. Quinho (ator não divulgado é achado por Beto e Groa (André Dias).

CAPÍTULO 128 - TERÇA-FEIRA

Jennifer afirma que Laureta armou para ela se passar por Emily quando fica à frente de Quinho, encaminhado até ela por Beto e Groa. Beto e Luzia são pais de um menino e a criança não morreu, conta a garota. Roberval suspeita que a mãe sabe quem é Laureta. A respeito da chance de Karola (Deborah Secco) estar envolvida na farsa criada por Rosa, Valentim faz perguntas à mãe. A atitude de Ícaro e Rosa é alvo de reprovação de Manu e dos habitantes do casarão. Luzia fica sabendo por Beto sobre o que Jennifer lhe revelou e afirma que vai achar o filho deles. Maura (Nanda Costa) admite que está em dúvida em relação ao que sente quando Selma (Carol Fazu) diz que que retomar a relação com ela. Na casa de Laureta surge Tomé. No prédio abandonado, Severo (Odilon Wagner) é humilhado por Agenor. Natalino é pai de Badu, conta Ionan para a mãe. Edgar tem uma briga com Roberval.

CAPÍTULO 129 - QUARTA-FEIRA

Roberval deve pedir desculpas a Edgar (Caco Ciocler) e vice-versa, obrigam Zefa e Karen (Maria Luisa Mendonça). Clóvis (Luis Lobianco) ficará contente, assegura Gorete quando Naná resolve não falar nada a respeito de quem é o pai de Badu. Todos ficam felizes quando o médico avisa que Rochelle (Giovanna Lancellotti) vai em casa prosseguir com seu tratamento. Valentim vai embora de casa ao brigar com o pai. Cacau recebe auxílio de Roberval para reconstruir o restaurante. Maura revela a Ionan que Selma que retomar o namoro. Ícaro fica mal quando Beto encara Rosa a respeito de Laureta. Valentim retorna para a casa da mãe de criação. Em conversa com Karola, Beto diz que não tem como rodar um filme narrando sua trajetória. Laureta é a favor do emprego dado a Tomé. Ícaro vai atrás de Rosa quando ela vai atrás de Laureta. Se Karola falar o que de fato aconteceu com o menino que teve com Luzia, ele vai lhe dar o perdão, assegura Beto. A respeito do seu relacionamento com Laureta, Ícaro encara Rosa.

CAPÍTULO 130 - QUINTA-FEIRA

Rosa vai embora de casa após brigar com Ícaro. Valentim fica ao lado da mãe de criação em relação a Beto. A família Athayde passa a chegar a um acordo quando Rochelle retorna para casa. Dodô (José de Abreu) afirma ser apaixonado por Clóvis e que o admira. A respeito do que Rosa esconde, Ícaro faz perguntas para Laureta. Natalino diz que ele é o noivo, quando Clóvis e Gorete se ajeitam para se casar. Rosa tem chance de ter noção o que destino dado a Laureta e Karola ao bebê, suspeitam Beto e Luzia ao assegurarem que o filho do casal não morreu. Rosa e Maura brigam. Ionan apoia Maura quando Doralice (Roberta Rodrigues) a encara, no casório de Clóvis com Gorete. Achando que vai casar com Gorete, Natalino protagoniza uma desordem no casamento. Ícaro salva Rosa, bêbada. O casório de Gorete e Clóvis é paralisado, por ela, no altar.

CAPÍTULO 131 - SEXTA-FEIRA

Natalino e Badu são pai e filho, admite Gorete. A respeito de sua trajetória, Laureta é encarada por Karola. Beto e Luzia descobriram que o filho deles não morreu, conta Laureta a Karola. Clóvis oficializa a união com Gorete quando resolve lhe dar o perdão. Ícaro faz amor com Rosa após fazerem as pazes. Karola diz não ser culpada pelo sumiço do caçula de Luzia quando Beto e Ionan a procuram. Valentim fica contra o pai e o tio e apoia Karola. Acácio (Dan Ferreira) faz de tudo para Rosa ficar calma quando ela briga com Manu. A respeito de Severo, Agenor adverte Zefa. Roberval fica fora de si quando a mãe traz Severo para a mansão. Selma sente falta de Maura e Doralice, de Ionan. Rosa ouve perguntas de Luzia sobre onde está o filho que teve Beto.

CAPÍTULO 132 - SÁBADO

Rosa não se sente bem quando Luzia diz para ela contar o que tem noção a respeito de seu caçula. Cacau e Roberval se beijam quando ela se mostra grata por ele ter lhe ajudado a reerguer o restaurante. Ionan pergunta se Maura quer namorar com ele. Quando se depara com a situação de Karola, Valentim se revolta com a mãe biológica. Rosa fica nervosa quando Luzia faz Valentim humilhar o irmão. A Karola, Laureta afirma que elas vão dar a volta por cima. Beto cogita conversar com Nestor (Francisco Cuoco) a respeito de Laureta em busca de uma informação de onde está o filho que teve com Luzia. Beto e Luzia são pais de Valentim, conta Rosa a Ícaro. Valentim concorda em fazer uma viagem com a mãe de criação. Ícaro acaba o namoro com Rosa. Manu fica sabendo por Ícaro que é irmã de Valentim. Laureta conclui que Luzia se abrigou no terreiro de Pai Didico (João Acaiabe) ao saber que Groa foi escolhido novo babalorixá.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.