Aline é alvo de matador de aluguel e Emengarda se hospeda na casa dos La Selva: resumo de 'Terra e Paixão' de 23/10 a 28/10
Publicado em 23 de outubro de 2023 14:05
Por Rafael Munhos | Novelas e TV
Jornalista apaixonado por novelas, filmes, séries e música eletrônica. Também adoro fazer corrida de rua.
Emengarda (Claudia Raia) chega na cidade e se hospeda na casa dos La Selva e matador de aluguel mira para matar Aline (Barbara Reis)
Aline (Barbara Reis) fica na mira de matador na novela Terra e Paixão, no resumo de 23/10 a 28/10 Emengarda (Claudia Raia) chega a Nova Primavera e se instala na casa dos La Selva na novela Terra e Paixão, no resumo de 23/10 a 28/10 Tadeu (Claudio Gabriel) fica desesperado ao saber que Antônio pode ficar com suas terras na novela Terra e Paixão, no resumo de 23/10 a 28/10 Caio (Cauã Reumond) descobre que Agatha (Eliane Giardini) tem um terceiro filho na novela Terra e Paixão, no resumo de 23/10 a 28/10 Anely (Tatá Werneck) fica sabendo pelo executivo do Hot Girl que ela perdeu a marca Rainha Delícia na novela Terra e Paixão, no resumo de 23/10 a 28/10
Veja + após o anúncio

Próximos capítulos da novela 'Terra e Paixão ' - resumo da semana de 23 a 28 de outubro de 2023

Capítulo 145 - Segunda-feira, 23.10

Antônio (Tony Ramos ) orienta Ramiro (Amaury Lorenzo) a procurar um matador que não tenha parentesco com eles. Graça (Agatha Moreira ) expulsa Irene (Gloria Pires ) de sua casa. Marino (Leandro Lima ) recebe apoio dos colegas. Marino avisa a Lucinda (Debora Falabella) que provará sua inocência. Emengarda (Claudia Raia ) ameaça aparecer em Nova Primavera, deixando Luigi (Rainer Cadete ) preocupado. Caio (Cauã Reymond ) fica chocado ao ouvir de Irene que Agatha tem outro filho e que a mãe tem recebido mesada de Antônio.

Gladys (Leona Cavalli ) concorda em fazer o ofício para a criação do curso noturno. Berenice (Thati Lopes) descobre que Tadeu (Claudio Gabriel) e Enzo (Rafael Gualandi) plagiaram a Rainha Delícia e desiste de fazer parte do site. Caio se abre com Jonatas (Paulo Lessa ) e confessa que Agatha pode não ser a pessoa que ele imaginava. Agatha avisa a Hélio (Rafael Vitti ) que Caio não pode descobrir a identidade de seu terceiro filho.

Capítulo 146 - Terça-feira, 24.10

Agatha lembra a Hélio que ele deve conquistar Petra (Debora Ozório ) para conseguir a sucessão. Hélio confessa a Agatha que se apaixonou por Petra. Emengarda exige dinheiro de Luigi. Anely (Tatá Werneck ) descobre que Emengarda é mãe de Luigi. Marino decide investigar a ficha de Norberto, nome falso usado por Setembrino. Silvério (Samir Murad) informa a Caio e Jonatas o nome do filho de Agatha.

Tadeu fica desesperado ao saber que Antônio pode ficar com suas terras caso não pague a dívida que tem com o produtor rural. Hélio fica assustado ao ouvir Caio dizer a Ademir que pedirá ajuda a Rodrigo (Maicon Rodrigues ) para encontrar seu irmão.

Capítulo 147 - Quarta-feira, 25.10

Aline (Barbara Reis ) aceita ser contadora do Naitendei, a pedido de Kelvin (Diego Martins). Jonatas conta a Aline que ele e Caio têm outro irmão. Hélio diz a Agatha que não deseja mais mentir para Petra. Nina (Kizi Vaz) ajuda a fazer o retrato falado de Norberto. Berenice decide voltar a participar do Rainha Delícia.

Anely fica sabendo pelo executivo do Hot Girl que ela perdeu a marca Rainha Delícia. Petra estranha quando Hélio faz questão de dizer que ela precisa acreditar em seu amor. Rodrigo orienta Aline para não aceitar provocação durante a audiência contra Irene e Vinícius. Aline e Antônio se enfrentam.

Capítulo 148 - Quinta-feira, 26.10

Menah (Camilla Damião) avisa a Gladys que a regional de ensino aprovou a implementação do curso noturno. Emengarda chega no bar e diz aos funcionários que é parente distante da família La Selva. Setembrino informa a Ramiro que já encontrou o matador solicitado por Antônio. Emengarda chega na casa de Irene e Antônio.

Nina pergunta a Mara (Renata Gaspar) por que não se separou de Elias (Lourinelson Vladmir) para ficar com ela. Petra diz à terapeuta Marta que se lembrou da pessoa que abusou dela. A Juíza dá ganho de causa a Aline, deixando Irene e Antônio furiosos. Kelvin ouve quando Antônio dá ordens a Ramiro para o matador fazer um serviço.

Capítulo 149 - Sexta-feira, 27.10

Ramiro se nega a revelar para Kelvin a identidade de quem Antônio quer assassinar. Luigi apresenta Emengarda a Irene e Antônio dizendo que é sua tia. Antônio convida Emengarda para se hospedar na mansão.

Luigi é forçado a contar para Irene que Emengarda é sua mãe. Ramiro avisa a Antônio que o matador já chegou à cidade. Graça pede desculpas a Marino. Jurecê (Daniel Munduruku) encara o matador depois de ter uma visão.

Capítulo 150 - Sábado, 28.10

Jurecê e Raoni seguem o matador, mas perdem o criminoso de vista. Vinícius acusa Irene de traição. Anely conta para Emengarda as histórias da cidade. Lucinda segue o conselho de Marino e resolve não ir ao evento de comemoração a Antônio.

Aline comemora o resultado da audiência no bar com os amigos. Silvério pede ajuda a Andrade para estar presente na comemoração de Antônio, mesmo sabendo que o cliente comete todos os tipos de crimes. Jurecê tem a visão de Aline e do matador, e alerta Caio. O matador mira Aline no momento em que ela dança na pista do bar.

Sobre
Novela Terra e Paixão
Novela Terra e Paixão
Final de Irene em 'Terra e Paixão': Vilã samba na cara dos mocinhos e termina novela casada com ator bonitão; saiba como será
19 de janeiro de 2024 12:08
Todos os itens
Palavras-chave
Entretenimento Novelas TV Globo Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
Agatha dá tiro em Antônio com a arma de Aline e Irene encomenda morte de Sidney: resumo de 'Terra e Paixão' de 20/11 a 25/11
Agatha dá tiro em Antônio com a arma de Aline e Irene encomenda morte de Sidney: resumo de 'Terra e Paixão' de 20/11 a 25/11
20 de novembro de 2023
Antônio sequestra Aline e Irene entrega presenta macabro para Agatha: resumo de 'Terra e Paixão' de 13/11 a 18/11
Antônio sequestra Aline e Irene entrega presenta macabro para Agatha: resumo de 'Terra e Paixão' de 13/11 a 18/11
13 de novembro de 2023
Notícias similares
Dirceu invade o quarto de Petra para novo crime e Antônio arma o sequestro de Aline: resumo de 'Terra e Paixão' de 11/12 a 16/12
Dirceu invade o quarto de Petra para novo crime e Antônio arma o sequestro de Aline: resumo de 'Terra e Paixão' de 11/12 a 16/12
11 de dezembro de 2023
Morte lenta em 'Terra e Paixão': Petra toma atitude precipitada ao ver o pai envenenado por Agatha
Morte lenta em 'Terra e Paixão': Petra toma atitude precipitada ao ver o pai envenenado por Agatha
17 de novembro de 2023
Últimas Notícias
'Vem bebê aí!': gravidez de Maraisa é confirmada por fãs após declaração da sertaneja. Veja!
'Vem bebê aí!': gravidez de Maraisa é confirmada por fãs após declaração da sertaneja. Veja!
28 de abril de 2024
Bailarinas do cantor Leonardo usam calcinha nos shows? Dançarinas reagem a vídeo polêmico
Bailarinas do cantor Leonardo usam calcinha nos shows? Dançarinas reagem a vídeo polêmico
28 de abril de 2024
Últimas Notícias