Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Resumo de novela: capítulos de 'Topíssima', de 15 a 19 de julho

Na novela 'Topíssima', Rafael (Marcelo Rodrigues Filho) é acusado pela morte de Jandira (Brenda Sabryna) é preso e após ser solto fica na mira de revólver sacado por Zeca (Paulo César Grande) a partir do capítulo de quarta-feira, 17 de julho de 2019
10 fotos
Iniciar o slideshow
Na novela 'Topíssima', Rafael (Marcelo Rodrigues Filho) é acusado pela morte de Jandira (Brenda Sabryna) é preso e após ser solto fica na mira de revólver sacado por Zeca (Paulo César Grande) a partir do capítulo de quarta-feira, 17 de julho de 2019
Nos próximos capítulos da novela 'Topíssima', Rafael (Marcelo Rodrigues Filho) acaba preso pela morte de Jandira (Brenda Sabryna), mas fica pouco tempo atrás das grades. Em liberdade, é levado por Zeca (Paulo César Grande), pai da garota, para local deserto e tem uma arma apontada para ele. Angélica (Pérola Faria) flagra beijo de Yasmin (Juliana Didone) em Paulo Roberto (Floriano Peixoto)

RESUMO DA NOVELA "TOPÍSSIMA" - capítulos de 15 a 19 de julho de 2019

CAPÍTULO 40 - SEGUNDA-FEIRA

André (Sidney Sampaio) se dirige a Teresópolis com a finalidade de ouvir o depoimento de Edison (Bruno Guedes). Pedro (Felipe Cardoso) faz de tudo para tranquilizar Taylor (Emilio Orciollo Netto) alegando que vai conseguir encontrar Edison. O desaparecimento de Jandira (Brenda Sabryna) deixa os pais dela aflitos. Bruno (Miguel Roncato) recorre a André para achar Jandira. Edevaldo (Eri Johnson) esbarra com Bruno e tenta um esconderijo. Vitor (Vitor Novello) exalta Elisabete (Ingrid Conte) e faz os estudantes suspeitarem. Lara (Cristiana Oliveira) dá instruções para uma pessoa parecida com ela assumir seu lugar nas funções de trabalho para a sociedade. Paulo Roberto (Floriano Peixoto) surge em casa usando um capacete e a mulher vê. André suspeita de Pedro quando surge para ouvir Edison. Beatriz (Cássia Linhares) conta que está desapontada com o marido. André conta que Pedro já vacilou outras vezes. Sophia (Camila Rodrigues) está com vontade da mãe recuar no acordo para ela casar em 12 meses. Ao notar que outro suspeito está no local, Pedro fica calmo. Rafael (Marcelo Rodrigues Filho) e Gabriela (Rafaela Sampaio) se dirigem a casa de Jandira. Rafael é o responsável por Jandira ter sumido, afirma Madalena (Denise del Vecchio). Rafael assegura que uma pessoa se identificou como sendo ele. À Taylor, Pedro conta que a polícia de Teresópolis pegou quem não devia. Ele conta que irá atrás de Edison nas clínicas da cidade. Bruno recorre a André para achar a filha de Madalena. A respeito do caso, André fala com Pedro. Ao acordar, Edison nota que está preso em enfermaria por algemas. Paulo Roberto ameaça Lara e diz que quer assumir novamente a presidência quando se revolta com a falta de verbas no laboratório. Paulo Roberto conta que irá revelar a todos a respeito de Andrea (Letícia Peroni). André escuta a família de Jandira. Fernando (Guilherme Seta) conta que a irmã levou uma boneca ao ir embora de casa. Edison pede por socorro, fora de si. Edison percebe que nenhum médico lhe dá assistência.

CAPÍTULO 41 - TERÇA-FEIRA

Ao se dirigir à mansão de Rafael, André conta que tem que vasculhar a casa para tirar sua dúvida se Jandira foi até o local. Aflito por guardar dinheiro no casarão, Paulo Roberto pergunta o delegado está ali. Bruno fala para Gabriela que não gosta de Rafael de graça. Um médico vai cuidar de Edison após ser pago por Gonçalo (ator não divulgado). Ele não entende nada e é chantageado. Paulo Roberto não deixa André entrar na mansão. Madalena está angustiada e deixa o filho cabisbaixo. Zeca (Paulo Cesar Grande) conta que vai procurar a filha no IML. Diante de Sophia, Vitor conta ter compromisso com Elisabete. Ao retornar do IML, Zeca revela que o corpo achado é o da filha. Madalena fica atordoada. Ao descobrir que Jandira está morta, Gabriela se choca. Madalena acolhe o filho. Bruno faz de tudo para consolar Zeca. Vitor pergunta a Elisabete se ela quer namorar com ele. Rafael descobre por Gabriela que Jandira está morta. Beatriz diz a Paulo Roberto que quer terminar o casamento. Com documento, André surge na casa e passa a vasculhar a mansão. No quarto de Rafael, André acha o brinquedo de Jandira.

CAPÍTULO 42 - QUARTA-FEIRA

Rafael é detido e deixa Paulo Roberto pasmo. Agoniado, Rafael conta não ter culpa na morte de Jandira. Na companhia de Sophia, Antonio (Felipe Cunha) se entristece pelo falecimento de Jandira. Madalena e Fernando afirmam que Rafael tem culpa no falecimento de Jandira. Gabriela não deve chegar perto de Rafael, dizem Madalena e Fernando. Beatriz fica sabendo pelo marido que o filho foi preso. Jandira foi achada sem vida em um lixão, conta Zilá (Camila Amado) ao neto. Rafael recorre a Bruno para comprovar que é inocente na morte da irmã de Fernando. Beatriz surge na delegacia e questiona Rafael se ele usou entorpecentes. O delegado suspeita. Rafael diz que é para confiarem nele. Vitor recorda de Jandira e fica sensibilizado. André solta Rafael após o rapaz depor. Ele é o suspeito número um, conta André. Gabriela não deve chegar perto de Rafael, ordena Paulo Roberto. Antonio põe o reitor para fora de casa ao ficar ao lado de Gabriela. A respeito de Edison, Graça (Rayanne Morais) e Aderlize (Karen Marinho) falam. Paulo Roberto recorre a Pedro para provar que Rafael não tem culpa. Taylor se surpreende ao desembrulhar a encomenda que ganhou. Taylor acha a droga, uma parte da roupa de Edison e uma munição de revólver. Uma mensagem faz ameaças contra ele, Pedro e Paulo Roberto. Edison conta que daria de tudo para ver a reação de Taylor ao receber a caixa. Ele questiona sobre o patrão de Gonçalo. Ao descobrir a encomenda enviada a Taylor, Pedro se espanta. Sem que seja notado, Vitor vê o enterro de Jandira. André fica sabendo que Jandira perdeu a vida em um aborto. Lara revela à filha que Paulo Roberto lhe faz ameças. Sophia questiona o tio porque ele não gosta de Lara.

CAPÍTULO 43 - QUINTA-FEIRA

Sophia descobre pela mãe que tem uma meia-irmã chamada Andrea. Andrea nasceu após uma traição e hoje deve ter cerca de 15 anos, relata Lara. Lara conta que simulou estar depressiva e se mudou para a Europa, na ocasião. Sophia se recorda e se espanta ainda mais. Lara revela que ao retornar para o Brasil entregou a filha para outras pessoas cuidarem. Taylor descobre por Pedro que Paulo Roberto já havia recebido uma encomenda ameaçadora. Taylor conta suspeitar que Dagoberto (Kadu Moliterno) é aliado de Edison. Pedro conta que fará de tudo para tirar algo do irmão. Angélica (Pérola Faria) revela que Lara contratou pessoas para trabalharem para ela ao falar com uma parte dos funcionários da faculdade. Yasmin (Juliana Didone) revela a Paulo Roberto já ter ciência que ele trafica drogas e o pega desprevenido. Sophia conta que quer conhecer Andrea. Lara fica louca com a intenção de Sophia. Paulo Roberto sugere a Yasmin para eles serem sócios. Yasmin concorda e diz para eles serem amantes. Antonio diz para Bruno defender Rafael, pois crê que o garoto não tem culpa. André, Graça e Edevaldo fazem investigação sobre a morte de Jandira. Vitor faz de tudo para ficar livre do chip de telefone móvel entregue por Edison. Antonio descobre por Sophia que ela tem irmã. Sem que ninguém ouça, Bruno ouve. Paulo Roberto beija Yasmin e Angélica vê. Paulo Roberto diz para Angélica guardar segredo. A Carlos (Maurício Mattar), Lara conta ter lhe traído no passado e acabou tendo uma filha. Carlos se espanta. Dagoberto suspeita quando Pedro o convida para jantar. Paulo Roberto descobre por Pedro que Jandira perdeu a vida após fazer um aborto. Ao se dirigir à casa de Madalena, André conta ter descoberto o motivo da morte de Jandira.

CAPÍTULO 44 - SEXTA-FEIRA

Jandira perdeu a vida após um aborto, revela André. Os pais e irmãos dela se espantam. Madalena afirma que a iniciativa partiu de Rafael. Fernando recorre a Pedro para espancar Rafael e, assim, fazer justiça com relação à Jandira. Pedro não concorda. Na frente de Gabriela, Madalena faz acusação contra Rafael e ele é defendido pela jovem. Paulo Roberto diz a Pedro que suspeita de Dagoberto. Pedro conta que ele estiver certo vai dar um fim no irmão. Ao descobrir que Pedro vai jantar no albergue, Mão de Vaca (Fábio Beltrão) reprova. Ao descobrir que Jandira fez aborto, Rafael se espanta. Paulo Roberto é afetuoso com Beatriz e ela não dá valor. André fica sabendo da mentira de Lara e lhe faz ameaças. Paulo Roberto recorre a Zilá para ter de novo o amor de Beatriz. Mão de Vaca trata mal o pai, Pedro. Bruno paga Miguel (Chico Melo), o proprietário do trailer, para adquirir as guloseimas de Gabriela. A jovem chega perto e o deixa na tensão. Ao descobrirem que Pedro quer saber onde Edison está, Mão de Vaca e Dagoberto ficam aborrecidos. Pedro chantageia Dagoberto, seu irmão, e os alunos. Ao notar bolsa de Miguel no casebre de Bruno, Gabriela suspeita. Edison detém uma enfermeira e a chantageia para conseguir deixar o local. Gabriela suspeita quando Bruno lhe falta com a verdade. Zeca saca uma arma na direção de Rafael ao encaminhá-lo para local ermo. Zeca ordena que Rafael o encaminhe até o local onde Jandira fez o aborto.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.