Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Resumo de novela: capítulos de 'Topíssima', de 28 de outubro a 01º de novembro

Na novela 'Topíssima', Lara (Cristiana Oliveira) é seguida por vários personagens quando vai para o hotel da filha Sophia (Camila Rodrigues) e uma pessoa fica pronta para lhe dar facada no capítulo de sexta-feira, 1º de novembro de 201
10 fotos
Iniciar o slideshow
Na novela 'Topíssima', Lara (Cristiana Oliveira) é seguida por vários personagens quando vai para o hotel da filha Sophia (Camila Rodrigues) e uma pessoa fica pronta para lhe dar facada no capítulo de sexta-feira, 1º de novembro de 201
Nas últimas semanas da novela 'Topíssima', Lara (Cristiana Oliveira) fica na mira de uma pessoa com faca na mão quando vai salvar a filha Sophia (Camila Rodrigues), dopada com a droga Veludo Azul por Lima (Guilherme Lima) a mando de Paulo Roberto (Floriano Peixoto). Vão atrás de Lara Angélica (Pérola Faria), Andrea (Leticia Peroni), Mão de Vaca (Fábio Beltrão) e Bruno (Miguel Roncato)

RESUMO DA NOVELA "TOPÍSSIMA" - semana de 28 de outubro a 01º de novembro de 2019

CAPÍTULO 115 - SEGUNDA-FEIRA

Lara (Cristiana Oliveira) propõe dinheiro a Paulo Roberto (Floriano Peixoto) para ele fugir do Brasil ao revelar que tem noção de tudo que lhe envolve. Paulo recusa. Angélica (Pérola Faria) diz ao reitor que pode lhe ajudar a acabar com Lara. O rio leva Sophia (Camila Rodrigues) embora. Ao verem uma embarcação, Antonio (Felipe Cunha) e o enfermeiro (ator não divulgado) pedem por socorro. A ajuda aparece, contudo a falta de informações sobre Sophia deixa o taxista aflito. De uma hora para a outra, Antonio vê Sophia e segurança. Antonio e Sophia falam com a imprensa. Ao descobrir que Sophia está viva, Lara fica sensibilizada. Pela TV, Mariinha (Silvia Pfeifer) assiste a fala de Antonio com os jornalistas. Na frente da imprensa, Sophia exalta o ex. Paulo Roberto descobre que Sophia está viva e se enfurece. Andrea (Letícia Peroni) e Clementina (Claudia Mello) organizam uma recepção para a filha mais velha de Lara. Sophia diz a Antonio que pode lhe dar carona. Os alunos notam que Edison (Bruno Guedes) não está e desconfiam. Jade (Myrella Victória) diz para Graça (Rayanne Morais) e André (Sidney Sampaio) ficarem mais atentos. Ao se despedir do taxista, acontece um clima entre Sophia e ele. Bruno (Miguel Roncato) conta a Fernando (Guilherme Seta) não ter como denunciar Pedro (Felipe Cardoso) e os outros integrantes do tráfico. Pedro fica sabendo por Paulo Roberto que Lara já descobriu tudo. Lara tem que ser morta, fala a dupla. Minha Flor (Thais Müller) é visitada por Mão de Vaca (Fábio Beltrão) e deixa emocionado o namorado por conta de sua saúde. Mão de Vaca fica furioso. Todos recepcionam Sophia quando ela volta para o hotel. Mariinha revê Antonio e fica mexida. Beatriz (Cássia Linhares) desconfia das atitudes de Lara. Angélica encaminha Lima (Guilherme Winter) ao reitor. Paulo conta que tudo terá que ser feito à noite.

CAPÍTULO 116 - TERÇA-FEIRA

É o momento de Lima dopar Sophia, conta o reitor. Angélica afirma não ir com a cara de Sophia e promete apoiar a dupla. Sophia relata o tempo passado o matagal. Da mesma forma, Antonio fala do tempo no mato. Lara diz ter se sensibilizado com Andrea e pega Beatriz de surpresa. Yasmim (Juliana Didone) fica sabendo por Pedro que Taylor (Emilio Orciollo Netto) se escondeu em local muito seguro. Antonio se mostra grato por ter sido procurado por Bruno. Dagoberto (Kadu Moliterno) chama Andrea para se mudar para o albergue. Lara descobre por Yasmim que Paulo Roberto tem a intenção de tirar sua vida. Sophia afirma que não dará o perdão para a mãe pois foi internada contra sua vontade. Antonio relata a Rafael (Marcelo Rodrigues Filho) a respeito da imagem de Paulo Roberto ao lado de Taylor quando eles eram jovens. O filho do reitor se espanta. O taxista frisa que não quer que Paulo Roberto auxilie na reconstrução do "Cantinho da Laje". Pedro conta que dará cabo de Lara e Sophia, Yasmim escuta e fica atônita.

CAPÍTULO 117 - QUARTA-FEIRA

Lara liga para Sophia, mas a filha recusa atender a ligação. Andrea se mostra faminta e surpreende os estudantes do albergue. Mão de Vaca fica o tempo todo ao lado da namorada. Pedro conta que Lima vai dopar Sophia sem desconfiar que o plano inclui a morte da empresária. Paulo Roberto afirma que dará cabo de Lara. Antonio fica com saudade de Sophia e vice-versa. Inês (Suzana Alves) conta que para ela, Sophia e Antonio vão se reconciliar. Por telefone, Yasmin alerta Lara sobre o que ocorrerá até o fim do dia. Mão de Vaca afirma que quer se vingar e deixa Zumbi (Felipe Sicler) aflito. Lima recebe o entorpecente de Paulo Roberto. Clementina vai embora do hotel após dar adeus a Sophia. Paulo Roberto conta que dará um fim em Lara e Sophia.

 

CAPÍTULO 118 - QUINTA-FEIRA

Lima surge no hotel onde Sophia mora ao lado de Angélica. A dupla toca a campainha, Sophia ignora e eles voltam a tocar. A herdeira do Grupo Alencar vai até a porta. Lima e Angélica fazem de tudo para degustarem vinho. Paulo Roberto pensa no que fazer após Lara estar morta. Canarinho (Bemvindo Sequeira) diz que não vai entregar de volta para Bruno a documentação. Bruno se mostra grato e afirma que tem um caixote com partes da droga para encaminhar à Lara. Se passando por Clementina, Lara telefona para Sophia. Nervosa, Sophia desliga a ligação. Sophia reclama de Lara e Angélica faz a gravação. Mão de Vaca insiste na vingança contra Lara, embora Dagoberto faça de tudo ele ficar calmo. Os alunos veem um filme de horror, no albergue. Furioso, Mão de Vaca anda de carro. Dagoberto vai atrás dele. Sem Noção (João Villa) diz que pode acompanhar Andrea quando a menina conta que quer ir para a mansão da mãe. Rafael diz que o melhor que Lara deve fazer é voltar para o flat da filha amanhã. Bruno e Canarinho ficam na expectativa de adentrarem na mansão de Lara. Lima injeta a Veludo Azul no que Sophia irá beber. Angélica simula que tem que ir embora. Sophia passa a não se sentir bem. O serviço foi concluído, conta Lima ao telefonar para Paulo Roberto. Na entrada do hotel, Lima tenta achar Angélica. Andrea e Sem Noção surgem na mansão de Lara. Bruno avista quando Mão de Vaca e Dagoberto surgem. Andrea questiona onde estão queles dois. Lara conta que não desconfia onde foram parar Mão de Vaca e Dagoberto. O celular de Lara toca e aparece na tela o nome da filha mais velha dela. Lara aceita a ligação e fica espantada ao ver que se trata de Paulo Roberto. Paulo Roberto a ameaça. O reitor avisa que se Lara não for ao hotel, vai acabar com Sophia.

CAPÍTULO 119 - SEXTA-FEIRA

A Paulo Roberto, Lara suplica para ele não maltratar Sophia. Paulo Roberto nota que Sophia está drogue e pede para ela beber mais. Lara vai atrás de Sophia, embora Lara faça de tudo para evitar. Bruno e Canarinho vão atrás da megera. Dagoberto faz de tudo para evitar que Mão de Vaca persiga o automóvel de Lara, mas fracassa. Taylor telefona para Pedro, na expectativa. Lara diz que o motorista precisa acelerar. Andrea, Dagoberto e Sem Noção são outros a irem para o flat de Sophia. Clementina se mostra aflita em relação a Sophia. O entorpecente faz Sophia passar mal. Os alunos ficam ansiosos por novidades, no albergue. Paulo Roberto obriga a sobrinha a pegar a Veludo Azul para que fiquem marcadas suas digitais. O reitor deixa as drogas nas vestes de Sophia. Pedro não está na delegacia e faz André suspeitar. André afirma que eles estão sendo traídos. Paulo Roberto fica sabendo por Pedro do surgimento de Lara no flat. Lara se dirige até o quarto e Angélica vê. Angélica despista quando o garçom Geraldo nota. Lara adentra no quarto e Angélica nota com atenção. Lara se depara com Sophia, sob o efeito da droga, e fica fora de si. Paulo Roberto diz que é capaz de dar um fim nela. Walter (César Pezzuoli) faz de tudo para deixar o telefone móvel com Lara, mas é barrado por funcionário do hotel. Ao surgir no flat, Mão de Vaca adentra. Walter nota quando o garoto se esconde no meio de turistas. Ao surgir com Dagoberto, Andrea imediatamente adentra no flat. Outro a adentrar é Bruno, após notar tudo. Bruno invade o local e é visto por Sem Noção. Paulo Roberto pega arma e coloca na direção de Lara. Mão de Vaca chega perto, Angélica nota e a secretária busca esconderijo. Paulo Roberto e Lara discutem no quarto e Mão de Vaca ouve tudo. O flat fica sem luz quando Pedro causa um curto circuito. Paulo Roberto vai embora do quarto. Lara faz de tudo para a filha voltar a si. Lara saca o telefone móvel de Sophia e telefona para o sinesíforo. Lara conta que Paulo Roberto quase tirou sua vida e diz para Walter acionar o socorro. Por conta da falta de luz, o funcionário faz de tudo para os hóspedes ficarem tranquilos. Paulo Roberto nota uma sombra se dirigindo ao quarto de Sophia e vai embora. Do lado externo, Sem Noção fica na expectativa. Canarinho espera na motocicleta de Bruno. Lara faz de tudo para que a filha volte a si, no quarto sem luz. Do nada, uma pessoa está pronta para dar facada em Lara.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.