Novela 'Vai na Fé': resumo dos capítulos; semana de 23 a 28 de janeiro
Publicado em 18 de janeiro de 2023 15:56
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
'Vai na Fé': nos próximos capítulos da novela das sete, Sol (Sheron Menezzes) vai falar o nome de Lui (José Loreto) e Carlão (Che Moais) acaba ouvindo; já o pai de Guiga (Mel Maia) acaba preso
Novela 'Vai na Fé': Sol (Sheron Menezzes) vacila e fala o nome de Lui (José Loreto) e Carlão (Che Moais) ouve Novela 'Vai na Fé': Lui (José Loreto) salva Sol (Sheron Menezzes) quando ela sofre um acidente na piscina no capítulo de segunda-feira 23 de janeiro de 2023 Novela 'Vai na Fé': Theo (Emilio Dantas) deixa Lumiar (Carolina Dieckmann) incomodada ao jogar charme para ela no capítulo de segunda-feira 23 de janeiro de 2023 Novela 'Vai na Fé': Sol (Sheron Menezzes) rejeita gravar um clipe sendo mulher de Lui (José Loreto) no capítulo de terça-feira 24 de janeiro de 2023 Novela 'Vai na Fé': Guiga (Mel Maia) humilha Kate (Clara Moneke) e Jenifer (Bella Campos) e não gosta de ver Kate com Fred (Henrique Barreira) e as duas brigam no capítulo de quarta-feira 25 de janeiro de 2023
Veja + após o anúncio

PRÓXIMOS CAPÍTULOS DA NOVELA "VAI NA FÉ" - resumo da semana de 23 a 28 de janeiro de 2023

Capítulo 07 - segunda, 23.01

Theo (Emílio Dantas) se enfurece quando Lui (José Loreto) socorre Sol (Sheron Menezzes) e Jenifer (Bella Campos). Theo fica de novo nervoso quando descobre que Ben (Samuel de Assis) comentou a respeito do show com Clara (Regiane Alves), que lhe chama atenção. Jenifer faz de tudo para deixar Lui amedrontado.

Rafael (Caio Manhente) e Fred (Henrique Barreira) se falam, Clara escuta e fica sem chão. Carlão (Che Moais) coloca Lui contra a parede quando ele chega na casa dele com Sol e Jenifer. Sol tem recordação envolvendo Ben. Theo cobra explicação de Ben.

Érika (Letícia Salles) diz a Ivy (Azzy) para fazer fotos que deixem Lui e Sol em uma saia-justa. Ben se queixa com a mulher por causa da briga com Theo. Sol manda Wilma (Renata Sorrah) fazer uma mudança no contrato. Lumiar (Carolina Dieckmann) vai atrás de Theo, ele joga charme para ela e a deixa incomodada.

Lui salva Sol quando ela sofre acidente na piscina. Jairo (Lucas Oradovschi) nota quando Ivy fotografa o acidente. As fotos feitas por Ivy empolgam Érika.

Capítulo 08 - terça, 24.01

Theo revela a Lumiar ter ido à apresentação da ex de Ben. Érika posta a imagem de Sol e Lui. O cantor encaminha Sol ao pronto-socorro e eles fazem fotos com admiradores. Sol e Lui veem a foto deles no site de Anthony Verão (Orlando Caldeira) e levam um susto.

Duda (Manu Estevão) e Bryan (Lipe Rodrigues) fazem de tudo para que o pai dela arranje outros alunos. Lui encaminha Sol até a casa dela. Os parentes de Sol não dão crédito à versão que ela fala para explicar a foto. Sol rejeita estrelar clipe ao lado de Lui sendo os dois um casal.

Sol fica mal quando na igreja é vítima de comentários ruins. Vitinho (Luis Lobianco) combina de Lui ser entrevistado por Anthony Verão. Carlão faz uma proposta para Sol deixar o emprego quando ele arruma trabalho.

Capítulo 09 - quarta, 25.01

Lui dá fim à polêmica por conta da foto na qual aparece ao lado de Sol. Marlene (Elisa Lucinda) apoia a filha a seguir na dança e os parentes de Sol ficam boquiabertos. Kate (Clara Moneke) suplica para acompanhar Jenifer a uma festa quando a amiga recebe convite de Otávio (Gabriel Contente).

Otávio sai em defesa de Jenifer e Kate depois que Guiga (Mel Maia) as maltrata. Theo e Clara discutem. Guiga toma distância de Fred logo depois de o desafiar na pista de dança. Kate nota que Fred não está acompanhado e fica afim dele.

Theo volta a se irritar quando Rafael regressa para casa. Kate e Fred estão juntos e Guiga reprova. Durante encontro com Orfeu (Jonathan Haagensen), Theo critica Clara. Otávio fica empolgado ao falar com Jenifer.

Kate dá beijo em Fred. Theo dá um buquê para a mulher. Guiga e Kate brigam. A Polícia Federal não deixa ninguém ir embora da casa de Guiga ao surgir no local para prender o pai dele.

Capítulo 10 - quinta, 26.01

Ben descobre que o pai de Guiga, um cliente de Lumiar, foi detido no aeroporto com uma grande quantidade de dinheiro e fica inquieto. Kate faz foto com Fred e de forma grossa lhe chama atenção. Lumiar e Ben aparecem no aeroporto.

Jenifer beija Otávio no carro. Lumiar e Ben relatam a Guiga o ocorrido com o pai dela. Anthony se enaltece por conta de uma notícia sem repercussão e é criticado por Érika. Vitinho chama atenção de Sol porque ela não se mostra disposta a gravar um clipe com Lui.

Ivy admite a Wilma ter sido ela quem repassou a foto de Sol e Lui quando a mãe de Jenifer se acidentou na piscina. Sol faz a gravação do clipe com Lui. Carlão é vítima de assalto.

Capítulo 11 - sexta, 27.01

Carlão se acidenta quando vai com o bandido no automóvel. Os parentes confortam Carlão quando ele chega em casa, abalado totalmente. Carlão tem uma conversa com Joel a respeito do reparo em seu carro. Wilma fica cheia de raiva quando Sol pede para ela um adiantamento.

Anthony exibe em seu site o vídeo de Lui. Ben e Emílio se falam na prisão. Convocam Guiga para prestar depoimento. Theo se fascina por Sol ao ver o vídeo. Wilma faz críticas e deixa o filho desiludido.

Theo faz de tudo para que Ben aceite lhe acompanhar em apresentação de Sol. Guiga fica fora de si ao ser levada por Lumiar para o refúgio. Sol identifica Theo quando ele surge na casa de espetáculos.

Ben faz perguntas a Lumiar respeito de Lui ao exibir para a advogada a gravação. Theo faz de tudo para que Sol aceite um encontro com ele.

Capítulo 12 - sábado, 28.01

Ben comprova que Lui e Lumiar são meio-irmãos. Vitinho e Naira impedem Theo de agir contra Sol. Sol desperta ciúmes em Ivy. Theo ordena a Orfeu que dê uma lição em Vitinho. Lui vai auxiliar Sol e se tranca no camarim com a dançarina.

Lui faz revelações a Sol e vice-versa. Os homens de Orfeu invadem a apresentação de Lui. Guiga recorre a Fred ao cogitar uma maneira de deixar o refúgio. Guiga fica emocionada ao compartilhar vídeo se referindo ao pai. Os homens de Orfeu detêm Vitinho.

Mandam a foto de Vitinho machucado para Theo e ele aprova. Anthony dá abrigo a Vitinho e faz denúncia a respeito do ataque usando retrato-falado dos dois sujeitos.

Orfeu cobra explicações de Theo porque seus homens acabaram expostos. Carlão fica surpreso quando Sol, ao dormir, diz o nome de Lui.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Vai na Fé
Novela Vai na Fé
Na reta final de 'Vai na Fé', Theo faz mudança de visual e mata Orfeu em tentativa de fuga. Veja detalhes!
10 de agosto de 2023 12:22
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Última semana da novela 'Corpo Dourado' tem gravidez tripla, duas mortes e a grande decisão de Selena. Leia resumos!
Última semana da novela 'Corpo Dourado' tem gravidez tripla, duas mortes e a grande decisão de Selena. Leia resumos!
12 de janeiro de 2024
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 18 a 22 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 18 a 22 de março?
18 de março de 2024
Notícias similares
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Formação de Paredão e Prova do Anjo no mesmo dia! Entenda a dinâmica da semana no 'BBB 24'
Formação de Paredão e Prova do Anjo no mesmo dia! Entenda a dinâmica da semana no 'BBB 24'
28 de março de 2024
Gil do Vigor x fãs de Juliette: acusado de desmerecer a cantora, ex-BBB perde a paciência e os chamam de 'insuportáveis'
Gil do Vigor x fãs de Juliette: acusado de desmerecer a cantora, ex-BBB perde a paciência e os chamam de 'insuportáveis'
28 de março de 2024
Últimas Notícias