Desmascarada por Sardinha (Lucas Leto) na novela "Vale Tudo", Maria de Fátima (Bella Campos) vai sofrer três castigos em sequência no capítulo desta sexta-feira (22). No remake do clássico da TV de 1988, a filha de Raquel (Tais Araujo) começa a ver seu mundo ruir quando Afonso (Humberto Carrão) terminar o namoro com ela por conta de traição.
Grávida, a cúmplice de César (Cauã Reymond) ainda é expulsa de casa após admitir ao herdeiro de Odete Roitman (Debora Bloch) ter se casado com ele somente por interesse financeiro. E não acaba por aí.
Em outro momento, Celina (Malu Galli) não deixa que Maria de Fátima deixe a mansão carregando as roupas que havia comprado com o dinheiro dos Roitman. Um pouco depois, a vilãzinha e Odete têm uma discussão e a filha de Raquel entrega a sociedade de sua mãe com Celina.
Já a gota d'água vem com um golpe de César. O gigolô retira todos os seus pertences do apart-hotel e Maria de Fátima só descobre isso quando chega ao local.
A novela tem tempo ainda de mostrar Odete se enfurecendo com Celina a respeito da sociedade com Raquel: a megera pressiona a irmã e diz que pode muito bem entregar tudo a Heleninha (Paolla Oliveira). Por isso lhe chantageia: só manterá o segredo caso Celina venda a parte dela na "Paladar".
Na outra ponta, Olavo diz a Maria de Fátima que o melhor que ela deve fazer é procurar pela própria mãe em busca de ajuda. Enquanto isso e para se desculpar, Afonso vai atrás de Solange (Alice Wegmann), que pode ganhar um final inédito no último capítulo; Ivan (Renato Góes) deixa a cadeia após Aldeíde (Karine Teles) pagar sua fiança; e Bartolomeu (Luis Melo) revela a Eunice que está levantando tudo que é possível da vida de Gerson (Tatsu Carvalho).
Nesta quarta-feira (20), o capítulo de "Vale Tudo" obteve quase 6 pontos a mais que a transmissão de Internacional x Flamengo pela Libertadores. A novela das nove somou 26.6 e a partida, 209. Antes, "A Viagem" teve 17.2.
No SBT, outro dia de baixos índices e às vésperas de novos relançamentos na programação com "Bom Dia & Cia" (1.0), "Alô, Você" (2.3) e "A Caverna Encantada" (2.2.). A Record teve 4.4 com a reta final de "O Rico e Lázaro", enquanto "Reis" fechou com 4.3.