Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Resumo de novela: capítulos de 'Verão 90', de 01º a 06 de abril

Nos próximos capítulos da novela 'Verão 90', Manu (Isabelle Drummond) tem uma seamana agitada: a ex-estrela infantil é sequestrada pelo Duque de Kiev (Tarcísio Filho) e salva por João (Rafael Vitti). O milionário admite a Vanessa (Camila Queiroz) que lhe enganou em relação ao casamento. Madá (Fabiana Karla) e Álamo (Marcos Veras) põem ponto final no relacionamento

RESUMO DA NOVELA "VERÃO 90 " - semana de 01º a 06 de abril de 2019

CAPÍTULO 54 - SEGUNDA-FEIRA

Lidiane (Claudia Raia) fica sabendo por Manu (Isabelle Drummond) que Jerônimo (Jesuíta Barbosa) desapareceu durante a comemoração. Dandara (Dandara Mariana) se espanta quando desperta na companhia de Quinzinho (Caio Paduan). Vanessa (Camila Queiroz) conta a Jerônimo que fará de tudo para que o Duque (Tarcísio Meira) desista da vingança. Galdino (Gabriel Godoy) recorda que passou adiante a carrocinha, deu os sonhos sem que ninguém pagasse e fica decepcionado. Madá (Fabiana Karla) desperta entusiasmada com Álamo (Marcos Veras) e conta que quer uma vida humilde com ele. Jerônimo mente para Manu como forma de explicar o seu desaparecimento. Herculano se espanta ao notar que Tobé (Bernardo Marinho) passou a noite com Diana (Maria Carol). Ao pai, Quinzinho admite que não sabe se vai casar. Herculano sugere a João formar uma apresentação de dança com Candé (Kayky Brito) e Patrick (Klebber Toledo). Diego (Sergio Malheiros) beija Larissa (Marina Moschen) ao ir atrás dela. A Dandara, Quinzinho assegura não ter como viver sem a sua companhia. Eloína (atriz não divulgada) conhece João, Candé e Patrick por intermédio de Herculano. Herculano fica nervoso quando Eloína diz que quer analisar a performance de João, Candé e Patrick.

CAPÍTULO 55 - TERÇA-FEIRA

Eloína percebe que João, Candé e Patrick vão ter êxito. Álamo entra em pânico ao ver a multa que terá que pagar se Madá não viver mais Freda Mercúrio na emissora. Janaína reprova a vontade de João tomar parte da apresentação dos Tigres Siberianos. Vanessa fica sabendo por Horácio que terá que deixar a hospedaria. Jerônimo é preciso quando diz que é apaixonado por Manu e irrita Vanessa. Álamo recorre a Jerônimo para chegar a um acordo em respeito à multa de Madá. Galdino fica sabendo por Vanessa que ela foi passada para trás pelo Duque. Patrick resolve não se apresentar mais com os Tigres. Madá e Álamo põem ponto final no casamento. Em uma comemoração popular, Vanessa e Jerônimo veem o Duque e se espantam. Luana Lyra (atriz não divulgada) é a nova duquesa, diz Duque ao encontrar Vanessa e Jerônimo.

CAPÍTULO 56 - QUARTA-FEIRA

O Duque conta a Vanessa que foi uma farsa o casamento deles. Madá diz a Diana que cogita adquirir um imóvel com o que ganhou como Freda. Eloína conta que Patrick vai ser substituído. O Duque avisa que continuará morando no país e será o novo presidente da TV. Jerônimo perde o emprego na TV por decisão do Duque. Lidiane é escolhida para coreografar os Tigres por Eloína. Patrick recorre a Dandara para tomar parte da seletiva quando se mostra arrependido. Patrick recorre a Galdino para obter o doce. Lidiane diz a Jofre para guardar segredo a Manu sobre ela e João estarem trabalhando juntos. Manu diz a Kika que Jerônimo quer que eles morem juntos em SP. Ao notar que Patrick foi escolhido como dançarino, Lidiane fica espantada. O Duque toma Manu como refém quando os policiais dizem que vão lhe prender.

CAPÍTULO 57 - QUINTA-FEIRA

Alexander (Tarcísio Filho) afirma que vai matar Manu (Isabelle Drummond) ao ver seu veículo rodeado por policiais. Jerônimo (Jesuíta Barbosa) e Manu deixam Vanessa (Camila Morgado) enciumada. Com o auxílio de João (Rafael Vitti), os policiais imobilizam Alexander e resgatam Manu. Mercedes (Totia Meireles) avisa que Quinzinho (Caio Paduan) e Jerônimo retornaram à emissora. Com auxílio de Jofre (Luiz Henrique Nogueira), Lidiane (Claudia Raia) não revela à filha que coreografa os Tigres Siberianos. Ao descobrir que Herculano (Humberto Martins) quer uma correção do divórcio, Gisela (Débora Nascimento) se revolta. Galdino (Gabriel Godoy) revela a Vanessa que Jerônimo está organizando um jantar em clima de romance para Manu. Madá (Fabiana Karla) diz a Gisela que o melhor que ela deve fazer é aceitar que seu relacionamento com Herculano acabou. Lidiane é grata a João porque com a ajuda dele, Manu saiu ilesa. Gisela, bêbada, resolve ir na companhia de Diana (Maria Carol) e Tobé (Bernardo Marinho) à galeria Sibéria, local onde os Tigres Siberianos se apresentam dirigidos por Herculano. Por decisão de Eloína (atriz não divulgada), os Tigres Siberianos se apresentam no lugar de Talita. Lidiane incentiva João, Patrick (Klebber Toledo) e Candé (Kayky Brito) a subirem ao palco.

CAPÍTULO 58 - SEXTA-FEIRA

Vanessa perturba o jantar romântico de Jerônimo e Manu e o deixa revoltado. Aflita com o comportamento de Gisela por ter flagrado Herculano e Janaína (Dira Paes) juntos, Madá conta tudo a Diana. Os integrantes e Janaína festejam a boa recepção da exibição dos Tigres Siberianos. Lidiane faz de tudo para não se entregar a Patrick. Gisela rouba beijo de Patrick diante de Lidiane ao ver que ele integra o Tigres Siberianos. Dandara (Dandara Mariana) protesta com Quinzinho por ele não assumir ser seu namorado. Jofre faz de tudo para Lidiane decidir revelar a Manu o que sabe a respeito de João. Em conversa com Vanessa, Larissa (Marina Moschen) é franca e conta estar apaixonada por Diego (Sergio Malheiros). Ao ver Janaína, Raimundo (Flavio Tolezano) revela que ela estampa uma revista de celebridades. Mercedes jura que não vai deixar Janaína ter êxito ao descobrir que ela vai abrir um restaurante.

CAPÍTULO 59 - SÁBADO

Ao fazer a leitura de reportagem a respeito de Janaína e João, Jerônimo fica furioso. Ao notar que os colegas têm vontade de conhecer os Tigres Siberianos, Candé se desespera. Mercedes recorre a Onofre (ator não divulgado) para que o restaurante Sua Praia não abra. Patrick desdém de Lidiane. Herculano adverte que os jornalistas vão ficar interessados em saber quem são os Tigres Siberianos. Manu se esquiva de Jerônimo. Kika (Jeniffer Nascimento) diz que Manu deve ir atrás de João. Ao descobrir que Jerônimo sugeriu a Ticiano (Ícaro Silva) e Dandara comandarem uma atração na emissora, Quinzinho reprova. Vanessa afirma que Larissa não confia totalmente em Quinzinho ao concordar com o suborno feito por Mercedes. Janaína fica sabendo por Diego que o restaurante ainda não tem alvará. Jerônimo resolve não deixar que Mercedes atrapalhe Janaína. João aconselha distribuir comida no dia da festa de abertura do restaurante. Quinzinho falta com a verdade para Dandara dizendo que não namora mais Larissa. Janaína recebe de Jerônimo a licença do restaurante.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.