Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Resumo de novela: capítulos de 'Belaventura', de 01º a 05 de janeiro

Daros (Ivan Mendes) beija Selena (Giselle Itié); Otoniel (Kadu Moliterno) a surpreende lhe atacando na floresta

RESUMO DA NOVELA "BELAVENTURA " - semana de 01º a 05 de janeiro

CAPÍTULO 115 - SEGUNDA-FEIRA

Jacques (Leandro Lima), firme, encara Lucy (Larissa Maciel), que está surpresa. Enquanto segura o braço de Enrico (Bernardo Velasco), Pietra (Rayanne Morais) parece um pouco tensa e olha os lados. Se beijam Tácitus (Alexandre Barillari) e Carmona (Camila Rodrigues). Irritada, ela se desvencilha dele, após alguns instantes. Com Tamar (Lidi Lisboa), Páris (Bemvindo Sequeira) caminha de braços dados. Bartolion (Paulo Gorgulho) está diante de Merlino (Paulo César Grande), que observa uma cesta com raízes e ervas, além de alguns frascos com líquidos. Em sua presença, qualquer experimento é recusado a fazer por Merlino. Para cumprir sua promessa e levar até o esconderijo do prisioneiro com a máscara de ferro, Fernão (Victor Pecoraro) é pressionado por Selena (Giselle Itié). No quarto de Enrico, entram Lucy e Pietra. Jacques é um traidor e logo irá trair também Enrico, diz à Pietra, Lucy. Com a mãe, se espanta Pietra. Como serão levados juntos, Gonzalo (Alexandre Slaviero), Joniel (Raymundo de Souza) e Tiana (Marcella Muniz) devem ser separados dos demais presos, pede Cedric (Giuseppe Oristânio), na masmorra. Escondida entre as árvores, Selena observa ao chegar a pé, quando Fernão cavalga pela floresta. Para preparar um ataque para a noite, Merlino conversa com o soldado Balin. Está se esforçando ao máximo para salvar Tamar, diz à Páris, Enrico. Para cuidar de Tamar, paga o valor que for pela libertação de Merlino, diz Páris ao colocar um baú cheio de ouro diante de Enrico.

CAPÍTULO 116 - TERÇA-FEIRA

Diante de Páris e Carmona, está surpreso Enrico. Na sala do trono também está presente Mistral (Leonardo Franco). Para que saia do castelo com ele, Páris insiste com Merlino. Sua mãe deve parar de tirar conclusões precipitadas a respeito de Enrico ao mencionar que o infiltrado no castelo é Jacques, pede Pietra ao discutir com Lucy. Sobre as acusações de Lucy, conversam Jacques e Lizabeta (Adriana Birolli). Morgana grita de dor quando, na masmorra, Cedric a pressiona com objeto de tortura. Para o pretendente de Brione (Juliana Didone), o príncipe De Michel, Laurinda (Anita Amizo) deve preparar uma recepção, pede Severo (Floriano Peixoto). Brione não está lá quando Laurinda vai até o quarto dela contar o ocorrido. Fernão é avistado por Selena, escondida na floresta. Muito fraco, Otoniel (Kadu Moliterno) está com Fernão. Um saco de pano é colocado na cabeça de Nodier (Thierry Figueira) por Brione, ao atacá-lo.

CAPÍTULO 117 - QUARTA-FEIRA

Foge Brione ao largar Nodier quando é perseguida pelos Cavaleiros da Ordem. Com uma grande pedra na cabeça, Fernão é atingido por Selena, ao surgir por trás dele. Assustado, observa Otoniel. O incômodo de sua mãe é sobre a presença de Jacques no castelo e Lucy concordou em seguir Bartolion, revela Pietra em conversa com Enrico. Assustado, Otoniel é puxado por Selena. Selena diz que vai arrastar Otoniel quando ele não consegue subir no cavalo. Otoniel surpreende Selena puxando-a para o chão e dominando-a quando ela tenta levantá-lo. No castelo Valedo, a visita de Páris surpreende Severo. O castelo de Redenção deve ser atacado, diz Severo quando Páris se dispõe.

CAPÍTULO 118 - QUINTA-FEIRA

Ao ouvir a proposta de atacar o castelo de Redenção, Severo fica surpreso diante do conde Páris. Entende sua decepção, diz Severo. Merlino está vivo, é o único que pode criar o elixir que pode salvar sua filha Tamar, mas que só o fará caso seja solto, mas o rei Enrico se recusa a cumprir sua exigência, diz Páris a Severo. Otoniel não deixa Selena escapar, ainda na floresta. Os gritos de Fernão são ouvidos por eles. Aceita Tamar ao aceitar, de surpresa, o pedido de casamento de Dumas (Bruno Padilha). Por que Brione não está em seus aposentos?, pergunta à Laurinda, Leocádia (Esther Góes). Brione estava entre os prisioneiros que foram levados por Cedric, diz à Severo, Leocádia. O seu envolvimento com Tácitus é revelado à Lizabeta por Carmona. Brione pode fugir, pede Arturo (José Victor Pires) à Severo. Os prisioneiros devem ser libertos, ordena, na floresta, Brione. Confuso, observa Otoniel, que está por ali. O noivado com Carmona é terminado por Páris. Por Enrico, Pietra grita ao ver dois soldados caindo no chão. Mistral, Accalon (Paulo Lessa) e Lizabeta, todos caídos, estão ao lado de Enrico, no trono, e Pietra se assusta.

CAPÍTULO 119 - SEXTA-FEIRA

Chocada diante do que vê, Pietra está, na sala do trono. Por ali, estão desacordados Enrico, Lizabeta, Accallon e Mistral. Enrico está respirando, percebe Pietra ao tocá-lo. Jacques é questionado por Severo em qual lado vai ficar ao discutirem quando Jacques insiste em defender Enrico e diz que Páris está do seu lado. Expulsou Tácitus porque Páris viu o beijo deles, comenta com Corinto (Eri Johnson), Carmona. Merlino, com uma corda nas mãos, se aproxima de Enrico, e Pietra observa a ação, fingindo estar inconsciente. Merlino é surpreendido por Pietra. Se tentarem o impedir de deixar o castelo vão se arrepender, diz Merlino. Diante da fogueira, Selena e Daros (Ivan Mendes) se beijam. Com a ajuda do soldado Balin, Merlino foge. Se emociona demais Corinto ao celebrar o casamento de Dumas e Tamar. São marido e mulher, os declara Páris. Ao saber que Brione conseguiu se infiltrar entre os prisioneiros e fugir, Severo fica furioso, diante de Cedric e Leocádia. Na oficina de Joniel, entram Gonzalo e Brione. Com o que vê se espanta Lucy ao entrar correndo no castelo de Belaventura. Enrico, Pietra, Accalon, Mistral, Lizabeta, no chão, estão desacordados enquanto de pé está Jacques. Jacques é chamado de traidor por Lucy, que manda ele se afastar de Pietra, ao já tirar uma adaga de dentro da roupa, nervosa.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.