Taís revela gravidez para Pedro e Natália apresenta filho de Bruno: resumo de 'Elas por Elas' de 04/12 a 09/12
Publicado em 4 de dezembro de 2023 17:55
Por Rafael Munhos | Novelas e TV
Jornalista apaixonado por novelas, filmes, séries e música eletrônica. Também adoro fazer corrida de rua.
Nos próximos capítulos de 'Elas por Elas', Taís (Kesia) conta para Pedro (Alexandre Borges) que espera um filho de Átila (Sergio Guizé) e Natália (Mariana Santos) convida Marcos (Luan Argollo) para morar com ela.
Taís (Kesia) revela a Pedro (Alexandre Borges)que o pai de seu filho é Átila (Sergio Guizé) na novela Elas por Elas Natália (Mariana Santos) apresenta Marcos (Luan Argollo) como filho de Bruno (Luan Argollo) na novela Elas por Elas Jonas (Mateus Solano) comenta com Adriana (Thalita Carauta)que usou o celular no mesmo horário em que fizeram a transferência na sua conta na Helàne na novela Elas por Elas Giovanni (Filipe Bragança) pergunta a Helena (Isabel Teixeira) se foi ela quem vendeu o apartamento e depositou o dinheiro na conta de Jonas (Mateus Solano) a fim de incriminá-lo na novela Elas por Elas Érica (Monique Alfradique) garante a Edu (Luis Navarro) que não se lembra de nada do dia do acidente na novela Elas por Elas
Veja + após o anúncio

Próximos capítulos da novela 'Elas por Elas ', resumo da semana de 4 a 9 de dezembro de 2023

Capítulo 60 - Segunda, 04/12

Lara (Deborah Secco ) se desculpa com Taís (Kesia) pela perda do processo. Roberto (Cassio Gabus Mendes ) e Vilma (Viétia Zangrandi) pagam ao assistente do juiz pela sentença. Sérgio (Marcos Caruso ) aconselha Helena (Isabel Teixeira ) a dar um passo atrás para preservar sua relação com Giovanni (Filipe Bragança). Márcia (Mary Sheila) implora para que Renée (Maria Clara Spinelli) a ajude com Vic (Bia Santana) e Tony (Richard Abelha). Giovanni conversa com Jonas (Mateus Solano ).

Maninha (Regiana Antonini) percebe a briga de Sérgio com Míriam. Tony se preocupa com sua dívida no banco e disfarça para Cris (Vanessa Herszage). Helena se surpreende ao ver que Giovanni desconfia dela. Chega o dia da exposição de Natália (Mariana Santos ) e todos comemoram. Natália apresenta Marcos como filho de Bruno (Luan Argollo).

Capítulo 61 - Terça-feira, 05/12

Todos ficam surpresos com a semelhança entre Marcos e Bruno. Ulisses (Chao Chen) se irrita com Carol (Karina Telles). Tony desabafa com Cris sobre a volta de Márcia. Sérgio se alarma ao saber da existência de Marcos. Aramis (Diego Cruz) garante a Jonas que conseguirá descobrir quem adulterou suas negociações.

Cris ouve Tony falando sobre sua dívida. Taís nota o interesse de Lara por Mário. Marcos visita a fazenda de Pedro e Natália. Carol convida Carlinhos para ser voluntário em uma pesquisa da universidade. Márcia se sensibiliza ao ver Renée com Vic. Érica (Monique Alfradique ) desperta, e Edu e Mário comemoram.

Capítulo 62 - Quarta-feira, 06/12

Érica descobre que foi atropelada. Pedro decide investigar Marcos. Roberto diz a Helena que eles não correm riscos, a não ser que Jonas tenha um álibi. Jonas comenta com Adriana que usou o celular no mesmo horário em que fizeram a transferência na sua conta na Helàne.

Adriana (Thalita Carauta ) comemora com Jonas o álibi que pode comprovar que Helena mentiu. Pedro (Alexandre Borges ) fica preocupado ao saber por Marcos que Natália bebeu. Giovanni pede desculpas por ter desconfiado de Jonas e conclui que a mãe mentiu. Tony impede Márcia de falar com Vic. Giovanni diz a Ísis que não confia mais em Helena. Taís revela a Pedro que o pai de seu filho é Átila (Sérgio Guizé ).

Capítulo 63 - Quinta-feira, 07/12

Pedro recomenda que Taís conte a Lara que namorou Átila. Aramis orienta Jonas sobre o que fazer com a conta do exterior. Edu (Luis Navarro) comenta com Yeda (Castorine) que teme que Érica não o perdoe. Lígia (Paula Burlamaqui) alerta Natália para não projetar Bruno em Marcos. Helena concorda em retomar o projeto das gestantes.

Taís mostra a Raquel (Mariah da Penha) o celular secreto de Átila. Míriam esvazia os pneus do carro de Fagundes (Antônio Tabet). Míriam (Paula Cohen) conta a Danilo (Erom Cordeiro) seu plano. Giovanni pergunta a Helena se foi ela quem vendeu o apartamento e depositou o dinheiro na conta de Jonas a fim de incriminá-lo.

Capítulo 64 - Sexta-feira, 08/12

Helena nega para Giovanni que tenha agido contra Jonas. Cris decide quitar a dívida de Tony. Érica se surpreende com a mudança de comportamento de Edu. Pedro descobre que Marcos está morando em um abrigo. Sérgio pede que Fagundes descubra a identidade do comparsa de Míriam. Aramis ameaça Roberto.

Jonas se prepara para o novo emprego. Cris conhece Márcia. Ísis questiona Sérgio sobre os filhotes resgatados. Míriam conta a Helena que Jonas cantará em um bar. Mário convida Lara para jantar em sua casa. Tony deduz que Cris quitou sua dívida. Helena chega ao bar onde Jonas se apresentará.

Capítulo 65 - Sábado, 09/12

Adriana confronta Helena. Tony reclama de Cris ter invadido sua privacidade e termina o relacionamento com ela. Pedro confidencia a Taís que Marcos está morando em um abrigo. Lara acredita que Mário irá se declarar para ela. Érica garante a Edu que não se lembra de nada do dia do acidente.

Natália descobre que Pedro deu dinheiro para Marcos. Cris avisa a Taís que Helena retomou o projeto dos cosméticos para gestantes. Yeda convence Edu a conversar com Érica sobre o dia do acidente. Lara fica constrangida ao perceber que Mário se esqueceu do convite para jantar. Natália anuncia que Marcos irá morar com ela e Pedro. Érica se lembra do dia do acidente.

Sobre
Palavras-chave
Entretenimento Novelas TV Globo Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
Vem bebê aí! Sthefany Brito revela nova gravidez, exibe barriga saliente e entrega sexo do 2º filho!
Vem bebê aí! Sthefany Brito revela nova gravidez, exibe barriga saliente e entrega sexo do 2º filho!
10 de março de 2024
Bruna Biancardi explica sumiço das redes sociais e revela sofrimento de Mavie, filha com Neymar
Bruna Biancardi explica sumiço das redes sociais e revela sofrimento de Mavie, filha com Neymar
16 de janeiro de 2024
Notícias similares
Dirceu invade o quarto de Petra para novo crime e Antônio arma o sequestro de Aline: resumo de 'Terra e Paixão' de 11/12 a 16/12
Dirceu invade o quarto de Petra para novo crime e Antônio arma o sequestro de Aline: resumo de 'Terra e Paixão' de 11/12 a 16/12
11 de dezembro de 2023
Morte lenta em 'Terra e Paixão': Petra toma atitude precipitada ao ver o pai envenenado por Agatha
Morte lenta em 'Terra e Paixão': Petra toma atitude precipitada ao ver o pai envenenado por Agatha
17 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume sexualidade após nova separação de Jaquelline: 'Me sinto liberto e feliz'
Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume sexualidade após nova separação de Jaquelline: 'Me sinto liberto e feliz'
27 de abril de 2024
'Só queria mais tempo...' ex de Anderson, do Molejo, exibe momento íntimo com cantor no hospital e emociona em texto de despedida
'Só queria mais tempo...' ex de Anderson, do Molejo, exibe momento íntimo com cantor no hospital e emociona em texto de despedida
27 de abril de 2024
Últimas Notícias