Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Resumo de série: capítulos de 'Lia', de 02 a 09 de julho

Lia (Bruna Pazinato) dá à luz seus sete filhos, com o passar dos anos, a partir do capítulo de segunda-feira, 2 de julho de 2018 da série 'Lia'
10 fotos
Iniciar o slideshow
Lia (Bruna Pazinato) dá à luz seus sete filhos, com o passar dos anos, a partir do capítulo de segunda-feira, 2 de julho de 2018 da série 'Lia'
Nos últimos capítulos da série bíblica, Lia (Bruna Pazinato) dá à luz sete vezes ao longo dos anos. Enquanto isso, Raquel (Graziela Schmitt) tem dificuldade para ser mãe e propõe que Bila (Cacá Ottoni) também se deite com Jacó (Felipe Cardoso). Jacó é roubado por Labão (Theo Becker), admite ter enganado o próprio pai, tem um duelo com Deus e recebe o nome de Israel

RESUMO DE SÉRIE - "LIA " - semana de 02 a 09 de julho de 2018

CAPÍTULO 05 - SEGUNDA-FEIRA

Jacó (Felipe Cardoso) concordou com o acordo, explica Labão (Theo Becker). Assim que passar uma lua na companhia de Lia (Bruna Pazinato), Raquel (Graziela Schmitt) já terá condições de ser mulher de Jacó, acrescenta Labão. No trabalho de casa, Lia ganha auxílio de Zilpa (Thais Muller). Jacó fala que não consegue olhar para outra mulher que não seja Raquel. Laila (Suzana Alves) é destratada pelo marido. Lia arruma a barraca para a chegada de Jacó. Raquel não esconde o desconforto. Jacó não mostra carinho por Lia e dispensa a refeição. O banquete que Lia fez é furtado por Eliabe (Felipe Cunha) e Hannanias (Saulo Meneghetti). Quando reclama da noite que passou ao lado do marido, Lia ouve de Zilpa que é preciso que ela fique mais ajeitada. Em conversa com Raquel, Jacó se queixa da mulher. Eliabe e Hannanias levam refeição para a mãe e ela se mostra grata. Lia se entristece ao flagrar o marido sendo carinhoso com Raquel. Com auxílio de Zilpa, Lia se arruma de maneira mais bonita. Ao entrar na tenda, Jacó nota que Lia está mais arrumada. Bila (Cacá Ottoni) é menosprezada por Raquel. Jacó não demonstra afeto ao dormir com Lia. Quando descobre que Lia e Jacó, por quem é apaixonada, estão dormindo juntos, Raquel fica aflita. A apatia de Jacó deixa Lia desiludida. Zilpa faz de tudo para confortar Lia. Raquel simula ser carinhosa e respeitosa com Bila ao estar diante de Jacó. Lia é rejeitada pelo marido, que acredita no que Raquel fala. Com autorização de Labão, dias depois, Jacó e Raquel se casam. Lia fica desconfortável por Jacó, a quem ama, e Raquel estarem juntos. Lia avisa que será mãe, dias mais tarde. Enquanto Raquel fica furiosa, Jacó comemora. Lia recebe a assistência do marido, dias depois. Lia é provocada por Raquel. Lia está determinada. É o momento do nascimento e vem ao mundo Ruben (Leandro Lima), primogênito de Jacó com Lia. Jacó segue sentindo paixão por Raquel, anos depois. O segundo herdeiro de Lia, Simeão (Brenno Leone) nasce. Levi (Maurício Pitanga) vem ao mundo, tempos depois. Sentindo inveja de Jacó ter ao seu lado filhos com Lia, Raquel bate-boca com a irmã. Jacó dá um beijo em Lia depois de notá-la com fascinação.

CAPÍTULO 06 - TERÇA-FEIRA

Raquel não controla a inveja. Lia decide ter outro comportamento assim que nasce o seu quarto herdeiro, Judá (Bruno Malucelli). A formosura de Lia é exaltada por Zilpa. Os deuses pagãos deixam Raquel ludibriada. Laila recebe o auxílio de Lia a contornar os momentos difíceis. Hananias precisa de auxílio e Eliabe recorre a Lia. Bila furta uma bijuteria de Raquel ao ser destratada por ela. Hananias recebe auxílio de Lia a melhorar da indisposição. As novas atitudes de Lia são percebidas por Saulo. Ainda sem ter se tornado mãe, Raquel é apoiada pelo marido. Jacó não lhe ama, afirma Lia abrindo o jogo ao falar com Zilpa. Jacó deve ter filhos com a empregada Bila, uma vez que ela ainda não é mãe, diz Raquel a ele. Lia se revolta. Jacó e Bila transam. Bila dá dois herdeiros a Jacó, Dã (Rafael Awi) e Naftali (Caio Lucas Leão), tempos mais tarde. Para o que o Senhor determinou é necessário Jacó ter uma quantidade enorme de herdeiros, conta Lia. Para isso, Lia diz que é preciso Zilpa engravidar do marido dela e de Raquel. Zilpa dá à luz Gad (Walter Nunes) e Aser (Matheus Venâncio), aceitando a sugestão de Lia. Raquel autoriza Lia a dormir com o marido delas ao sugerir algo. Como não se tornou mãe, Raquel fica furiosa. Isaacar (Marcus Bessa), Zebulon (Igor Fernandez) vêm ao mundo, tempos depois. Jacó diz para Raquel pedir ao Criador que possa engravidar. Raquel diz a Lia que lhe diga a respeito de Deus. Assim que conta que será mãe mais uma vez, Lia fica sabendo que Raquel engravidou. Jacó fica deslumbrado ao ouvir de Lia e Raquel que elas serão mãe. Raquel começa a dar à luz, tempos depois. Jacó fica na expectativa. Para dar à luz, Raquel tem o auxílio de Zilpa, Lia e Bila. O menino José (Bruno Peixoto) vem ao mundo. Lia passa a ter contrações. Jacó continua na companhia de Raquel. Dinah (Julia Maggesi) nasce. Lia diz que pode dar o peito a José quando Jacó conta que Raquel não tem como amamentar o filho. Dinah fica descontrolada quando Lia, ao recordar sua vida, não se sente bem.

CAPÍTULO 07 - QUARTA-FEIRA

Ao lado de Dinah, Lia retorna para casa ao se sentir melhor. Lia fala de ter dado o peito a José, herdeiro de sua irmã, continuando a recordar sua vida. Lia afirma que vai valorizar Deus. Saul (Augusto Garcia) faz de tudo para Jacó notar que Lia tem qualidades. Ao falar com Zilpa, Lia conta que é necessário ser mais confiante. José desperta inveja nos irmãos. Jacó recorda do momento que se passou pelo irmão, Esaú (Pedro Monteiro) para iludir o pai, Isaque (Silvio Matos). Por já não aguentar trabalhar para Labão, Jacó conta que ao lado dos parentes vai embora de Harã. Jacó e Lia devem conversar, sugere Saul. Dinah toma conta dos filhos do seu pai. Jacó tem que obedecer o que Deus mandou, diz Lia. Dinah e o irmão José se divertem. Raquel não deve mais fazer referências a deuses pagãos, dia Lia. Jacó conta a Labão que resolveu ir embora. Sem malícia, José se diverte com a única irmã. Labão diz a Raquel que precisa fazer o marido desistir de ir embora. Bila tenta auxiliar Raquel, mas ela rejeita. O fato dos irmãos o provocarem faz José reclamar. Jacó recorda do que já viveu. Jacó propõe algo para não ir embora de Harã ao ir atrás de Labão. Ao lado dos filhos, Labão arma algo ao mentir dizendo que concorda com o que Jacó propôs. Eliabe e Hananinas estão ao lado dos animais e Zilpa suspeita. Jacó descobre que Labão de novo lhe faltou com a verdade ao ver que os bichos foram furtados. Labão não foi leal, conta Lia. Ao descobrir que a mulher cultua deuses pagãos, Jacó discute com Raquel. As atitudes de Jacó deixam Lia e os filhos desconfiados. Perto do grupo de cabras, Jacó põe uma proteção. As cabras começam a ter filhos, de forma milagrosa, um dia depois. Jacó vence na vida, tempos mais tarde. Enfático, Jacó conta que a família vai embora rumo a Canaã.

CAPÍTULO 08 - QUINTA-FEIRA

Os herdeiros e as mulheres de Jacó o auxiliam a preparem a viagem. Saul dá adeus a Jacó quando rejeita ir embora com ele. Na preparação da viagem, Zilpa auxilia a irmã. Uma estátua do pai é furtada por Raquel. Laila demonstra afeto por Lia. Na direção de Canaã vão embora Jacó e a família. Labão está chegando cada vez mais perto e tem a companhia de outros homens, fica sabendo Jacó na travessia. O deus que furtou do pai é colocado em um esconderijo por Raquel. Levi e Simeão são hostis com a irmã. Jacó se espanta quando Labão conta que uma estátua sua foi furtada. Raquel se espanta. Labão deve remexer nos pertences de todos, ordena Jacó. Raquel busca um esconderijo para o falso deus. A irmã deixa Lia aflita. Raquel falta com a verdade ao ser questionada pelo pai.

CAPÍTULO 09 - SEXTA-FEIRA

Por causa dos acontecimentos, Jacó protesta com Labão. Simeão faz de tudo para abrir os olhos de Jacó quando Labão sugere um novo pacto. Labão retorna para Harã ao chegar a um acordo com Jacó. Dois anjos enviados pelo Criador são achados por Jacó. Jacó para rever o irmão, Esaú, envia uma mensagem através dos anjos. Jacó faz de tudo para defender os parentes quando recorda que Esaú lhe ameaçou. Jacó é batizado de Israel ao enfrentar o Criador. Jacó revela ter mentido para o pai, há muito tempo, ao fingir ser Esaú, seu irmão gêmeo. Em reencontro, Jacó nota que Esaú não guarda mágoa. As atitudes de Jacó deixam Raquel desconfiada. Jacó é carinhoso com a primeira mulher. Nas propriedades do rei Hamor surgem Jacó e os seus, anos mais tarde.

CAPÍTULO 10 - SEGUNDA-FEIRA, 09/07

O resumo do último capítulo não será divulgado.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.