Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Resumo de novela: capítulos da novela 'Órfãos da Terra', de 16 a 21 de setembro

Nos próximos capítulos da novela 'Órfãos da Terra', o julgamento de Dalila (Alice Wegmann) começa, Fauze (Kaysar Dadour) apresenta uma prova contra a libanesa, Dalila é condenada à prisão, Camila (Anaju Dorigon) mente em seu julgamento, Dalila entra em trabalho de parto e dá à luz Soraia, Rania (Eliane Giardini) acompanha a neta no hospital, Fauze é preso. Confira!

RESUMO DA NOVELA "ÓRFÃOS DA TERRA" - semana de 16 a 21 de setembro de 2019

Capítulo 144 - segunda-feira

Robson é o primeiro a depor contra Dalila (Alice Wegmann). Bruno (Rodrigo Simas) ajuda o Instituto Boas Vindas e Norberto ao doar parte do seu prêmio. Mágida e Aline discordam sobre educação de Salma. Dalila acaba falando durante o depoimento de Camila (Anaju Dorigon). Jean se apresenta com o coral e deixa a todos emocionados. Jamil (Renato Góes) começa a depor e Dalila se irrita. Martin conta para Bruno sobre o desfile que quer organizar. Gabriel conta todos os crimes de Dalila. Ester surpreende Latifa. Abner é demitido. Letícia (Paula Burlamaqui) é mal tratada no hospital por namorar Benjamin (Felipe Bragança). Mamede é enganado por uma pessoa com segundas intenções. Fauze (Kaysar Dadour) muda o depoimento e apresenta uma prova contra Dalila.

Capítulo 145 - terça-feira

Dalila fica desesperada ao ouvir o depoimento de Fauze. Latifa e Ester obrigam Abner a arrumar outro emprego. A juíza aceita a prova apresentada por Fauze. Miguel dá um emprego a Abner. A juíza escuta o depoimento de Dalila. Bruno celebra o prêmio. Abner estraga uma peça da loja e não conta a Miguel. Bóris faz Mamede ajudá-lo. Caetano e Aline conversam sobre Mágida. Péricles e Cibele ficam. Dalila troca olhares com Youssef.

Capítulo 146 - quarta-feira

A juíza anuncia a sentença de Dalila. Benjamin conta para Letícia que tem um projeto secreto. Mágida e Aline se acertam. Bóris decide ajudar Mamede. Abner quebra um vaso na loja. Martin negocia com Padre Zoran e com Bruno para fazer o desfile da marca. Rania (Eliane Giardini) tenta ajudar Dalila. Zuleika e Almeidinha encontram Cibele e Péricles na cama. Rania fica mal por Dalila. Miguel demite Abner. Youssef se apresenta como advogado de Dalila. Fauze é preso. Ester arranja outro emprego para Agner. Bruno recebe o prêmio Dalila entra em trabalho de parto.

Capítulo 147 - quinta-feira

Dalila vai para a sala de parto e pergunta por Rania e Fairouz. Youssef diz para Amin como é o plano de fuga de Dalila. Laila e Jamil rezam por Dalila. Rania e Fairouz chegam ao local. Cibele e Péricles conversam sobre Davi. Dalila tem complicações. Camila fica com medo do seu julgamento. Santinha passa mal e fica nervosa. Youssef tenta ter notícias de Dalila. Rogério e Eva se beijam. Laila fica preocupada com a filha de Dalila. O médico dá notícias sobre o estado de Dalila.

Capítulo 148 - sexta-feira

Rania e Fairouz choram ao ver Dalila e Soraia. Davi aparece no sonho de Cibele e Eva. Mamede pede para Ali e Sara levarem os filhos para conhecerem o Oriente Médio. Rania não gsta muito de uma comentário de Dalila. Santinha está grávida. Marie e Letícia ajudam Helena a se arrumar para o casamento. Hussein e Helena se casam. Youssef fala com Dalila sobre como será a fuga. Rogério diz para Santinha que vai ajudá-la com Fauze. Missade pensa em Elias e Padre Zoran. Valéria tenta acalmar Camila. Dalila se sente mal. Começa o julgamento de Camila.

Capítulo 149 - sábado

Camila começa o depoimento. Dalila reclama de ter que ficar mais tempo internada. Missade é convidada a dar aulas no Instituto. Benjamin sente ciúmes de Letícia. Letícia fica apaixonada pelo trabalho de Faruq no hospital. Camila não conta tudo no depoimento. Rania é intimada a depor. Youssef diz para Amin que Dalila teve a alta adiada. O promotor tenta intimidar Rania. Benjamin conta sobre seu projeto para Letícia. O advogado manda Camila contar a verdade sobre o depoimento. O juiz decide a sentença e fala para Rania estar presente. Dalila jura vingança contra Camila.

(Por Pyetra Santos)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.