Resumo de novela: capítulos da novela 'Órfãos da Terra', de 19 a 24 de agosto
Publicado em 12 de agosto de 2019 18:20
Por Bruna Vilar
Nos próximos capítulos da novela 'Órfãos da Terra', Dalila (Alice Wegmann) leva um tiro e fica em coma. Laila (Julia Dalavia) mostra a confissão do biomédico para Almeidinha (Danton Mello) e consegue desmascarar a vilã. Após roubar Norberto (Guilherme Fontes), Valéria (Bia Arantes) foge com Camila (Anajú Dorigon). Dalila fica irritada ao ver Laila, Jamil (Renato Góes) e Raduan (Breno Dellatorre) juntos no parque.
Nos próximos capítulos de 'Órfãos da Terra', Dalila (Alice Wegmann) leva um tiro e fica em coma.
Na novela 'Órfãos da Terra', Laila (Julia Dalavia) entrega a confissão do biomédico a Almeidinha (Danton Mello) e desmascara Dalila (Alice Wegmann).
Nos próximos capítulos de 'Órfãos da Terra', Fauze (Kaysar Dadour) fica furioso ao descobrir que pode não ser filho de Aziz (Herson Capri)
Nos próximos capítulos de 'Órfãos da Terra', Valéria (Bia Arantes) rouba o dinheiro de Norberto (Guilherme Fontes) e foge com Camila (Anajú Dorigon).
Nos próximos capítulos de 'Órfãos da Terra', Fairouz (Yasmin Garcez) chega ao Brasil e Dalila (Alice Wegmann) fica mexida.
Na novela 'Órfãos da Terra', Benjamin (Filipe Bragança) e Letícia (Paula Burlamaqui) têm primeira noite de amor.
Nos próximos capítulos de 'Órfãos da Terra', Elias (Marco Ricca) e Helena (Carol Castro) rompem o relacionamento.
Nos próximos capítulos de 'Órfãos da Terra', Elias (Marco Ricca) e Padre Zoran (Angelo Coimbra) brigam por Missade (Ana Cecília Costa).
Veja + após o anúncio

RESUMO DA NOVELA "ÓRFÃOS DA TERRA" - semana de 19 a 24 de agosto de 2019

CAPÍTULO 120 - SEGUNDA-FEIRA

Jamil (Renato Góes) e Laila (Julia Dalavia) são expulsos da casa de Dalila (Alice Wegmann). Zuleika (Emanuelle Araujo) e sua família buscam Almeidinha (Danton Mello) na porta do presídio. Valéria (Bia Arantes) tenta descobrir as senhas usadas por Norberto (Guilherme Fontes). Gabriel (Anderson Mello) fica preocupado com Dalila e Laila mostra a confissão do biomédico para Almeidinha. Aline não consegue matricular Salma (Letícia Carnaval) no colégio de Arturzinho (Rafael Sun). Almeidinha retorna à delegacia para trabalhar. Santinha (Cristiane Amorim) é convidada por Laila, Cibele (Guilhermina Libanio) e Benjamin (Filipe Bragança) a dar uma entrevista para o canal do Instituto do Boas Vindas. O dono da confecção é interrogado por Almeidinha. Abner (Marcelo Médici) vai até a Casa de Chá e pede um emprego. Missade (Ana Cecília Costa) se mostra disposta a trabalhar na pizzaria. Almeidinha coloca Dalila contra parede e acusa a vilã de falsificar o resultado do exame de DNA do bebê.

CAPÍTULO 121 - TERÇA-FEIRA

Dalila nega ter forjado o resultado do exame e deixa a delegacia. Gabriel manda o biomédico responsável pelo exame de Dalila fugir da cidade. Jean (Blaise Musipere) vê Teresa (Leona Cavalli) indo embora. Almeidinha fala com Cristiano e o convence a revelar o paradeiro de Fernando, biomédico de Dalila. A vilã sente a morte de Paul. Valéria consegue descobrir as senhas usadas por Norberto, e Gabriel celebra. Cibele dá conselhos para Benjamin. Hussein (Bruno Cabrerizo) chama Helena (Carol Castro) para sair. Benjamin evita Letícia (Paula Burlamaqui) e ela fica desconfiada. Jean fica triste com a ida de Teresa para Europa. Elias (Marco Ricca) e Helena discutem por causa de Hussein. A entrevista de Latifa (Luana Martau) com o Rabino é marcada e a jovem fica nervosa. Helena e Elias terminam e ele vai atrás da ex-mulher, Missade. O biomédico Fernando é interrogado por Almeidinha.

CAPÍTULO 122 - QUARTA-FEIRA

No interrogatório, Fernando denuncia Dalila e Gabriel. Valéria convida Camila (Anajú Dorigon) para fugir junto com ela. Gabriel deixa o país. Rogério (Luciano Salles) e Padre Zoran (Angelo Coimbra) conseguem matricular Salma na escola. Camila diz adeus a Rania (Eliane Giardini) e Miguel (Paulo Betti), que desconfiam da viagem da filha. Robson (Alex Morenno) se recupera e vai atrás de Dalila. Latifa e Rabino conversam sobre a conversão. A entrevista de Santinha emociona a todos. Robson vai até a casa de Dalila e surpreende a vilã. Helena chama Hussein para jantar após término. Já Elias tenta reatar com Missade. Fauze (Kaysar Dadour) fica preocupado com Dalila. Jamil se lembra da suposta noite em que dormiu com a vilã. Dalila leva um tiro de Robson.

CAPÍTULO 123 - QUINTA-FEIRA

Jamil afirma a Laila que não se deitou com Dalila. Fauze vê Robson pular o muro da casa de Dalila e logo avisa à polícia. Dalila é socorrida imediatamente e levada até o hospital. Fauze pede a Jamil que avise Rania sobre o estado de saúde de sua neta. Missade nega reconciliação com Elias. Robson diz a Almeidinha que não é o assassino de Paul. Benjamin fica animado ao receber ligação de Letícia. Norberto descobre ser vítima de um golpe aplicado por Valéria e vai atrás da família de Camila para saber aonde a dupla foi. Fairouz (Yasmin Garcez) chega ao país e Dalila fica mexida.

CAPÍTULO 124 - SEXTA-FEIRA

Rania e Santinha aconselham Norberto a denunciar o golpe de Valéria, mas ele fica sem graça. Juntas, Valéria e Camila se divertem na Europa com o dinheiro roubado. Bruno (Rodrigo Simas) consola Norberto. Fairouz não dá certeza sobre Aziz (Herson Capri) ser pai de Fauze e ele fica perturbado. Benjamin e Letícia têm uma noite de amor. Ester (Nicette Bruno) dificulta o relacionamento de Latifa e Abner. Ali (Mouhamed Harfouch) se preocupa ao ver Sara (Verônica Debom) desmaiando. Fairouz e Raina são apresentadas. Martin (Max Lima) oculta algumas fotos para Bruno não ver. Jean trata mal um cliente e é afastado da oficina por Caetano (Glicério Rosário). Sara anuncia estar grávida. Missade fica envergonhada quando Samir beija sua mão na frente de Padre Zoran. Helena e Hussein dão o primeiro beijo. Elias fica com ciúmes ao ver Padre Zoran e Missade juntos. Dalila acorda do coma.

CAPÍTULO 125 - SÁBADO

O despertar de Dalila é comemorado por Rania e Fairouz. Padre Zoran é surpreendido pela decisão de Missade de não reatar com Elias. Jean chega bêbado ao instituto e todos ficam preocupados. Benjamin exige uma posição de Letícia sobre o relacionamento dos dois. Zuleika dá conselhos para a médica. Ali leva Mamede (Flávio Migliaccio) ao hospital. Dalila confirma que Fauze é seu irmão e exige lealdade. Aline (Simone Gutierrez) e Caetano ficam emocionados com Salma. Benjamin e Letícia vão juntos à pizzaria onde Missade trabalha. Elias e Padre Zoran discutem e deixam Missade constrangida. Dalila volta para casa e finge mal-estar para fugir do interrogatório de Souza. Letícia pede que Benjamin lhe dê um tempo. Padre Zoran confessa seus sentimentos à Missade. Ali e Muna (Lola Fanucci) descobrem que Mamede está com Alzheimer. Dalila fica furiosa ao ver Jamil, Laila e Raduan (Breno Dellatorre) juntos no parque.

(Por Bruna Vilar)

Sobre
Novela Órfãos da Terra
Novela Órfãos da Terra
Fim de 'Órfãos da Terra' comove web com discurso de Laila e casamento de Fauze
27 de setembro de 2019 20:17
'Órfãos da Terra': beijo de Vamila e fim de Dalila 'causam' na web. 'Se matou?'
26 de setembro de 2019 20:25
Fim de 'Órfãos da Terra': Camila leva tiro durante casamento e Laila vira refém
26 de setembro de 2019 15:59
'Órfãos da Terra': em lua de mel, Laila fica na mira de Dalila e quase morre
24 de setembro de 2019 18:25
Todos os itens
Palavras-chave
Novela Órfãos da Terra Novelas TV Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
Petra acusa Irene sobre morte de Agatha e Aline recupera terras na guerra intermitável contra Antônio: resumo de 'Terra e Paixão' de 08/01 a 13/01
Petra acusa Irene sobre morte de Agatha e Aline recupera terras na guerra intermitável contra Antônio: resumo de 'Terra e Paixão' de 08/01 a 13/01
8 de janeiro de 2024
Últimos capítulos da novela 'A Gata': veja resumo da semana final! O que acontece 11 a 15 de março da trama do SBT?
Últimos capítulos da novela 'A Gata': veja resumo da semana final! O que acontece 11 a 15 de março da trama do SBT?
11 de março de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias