Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Resumo de novela: capítulos da novela 'Órfãos da Terra', de 19 a 24 de agosto

Nos próximos capítulos da novela 'Órfãos da Terra', Dalila (Alice Wegmann) leva um tiro e fica em coma. Laila (Julia Dalavia) mostra a confissão do biomédico para Almeidinha (Danton Mello) e consegue desmascarar a vilã. Após roubar Norberto (Guilherme Fontes), Valéria (Bia Arantes) foge com Camila (Anajú Dorigon). Dalila fica irritada ao ver Laila, Jamil (Renato Góes) e Raduan (Breno Dellatorre) juntos no parque.

RESUMO DA NOVELA "ÓRFÃOS DA TERRA" - semana de 19 a 24 de agosto de 2019

CAPÍTULO 120 - SEGUNDA-FEIRA

Jamil (Renato Góes) e Laila (Julia Dalavia) são expulsos da casa de Dalila (Alice Wegmann). Zuleika (Emanuelle Araujo) e sua família buscam Almeidinha (Danton Mello) na porta do presídio. Valéria (Bia Arantes) tenta descobrir as senhas usadas por Norberto (Guilherme Fontes). Gabriel (Anderson Mello) fica preocupado com Dalila e Laila mostra a confissão do biomédico para Almeidinha. Aline não consegue matricular Salma (Letícia Carnaval) no colégio de Arturzinho (Rafael Sun). Almeidinha retorna à delegacia para trabalhar. Santinha (Cristiane Amorim) é convidada por Laila, Cibele (Guilhermina Libanio) e Benjamin (Filipe Bragança) a dar uma entrevista para o canal do Instituto do Boas Vindas. O dono da confecção é interrogado por Almeidinha. Abner (Marcelo Médici) vai até a Casa de Chá e pede um emprego. Missade (Ana Cecília Costa) se mostra disposta a trabalhar na pizzaria. Almeidinha coloca Dalila contra parede e acusa a vilã de falsificar o resultado do exame de DNA do bebê.

CAPÍTULO 121 - TERÇA-FEIRA

Dalila nega ter forjado o resultado do exame e deixa a delegacia. Gabriel manda o biomédico responsável pelo exame de Dalila fugir da cidade. Jean (Blaise Musipere) vê Teresa (Leona Cavalli) indo embora. Almeidinha fala com Cristiano e o convence a revelar o paradeiro de Fernando, biomédico de Dalila. A vilã sente a morte de Paul. Valéria consegue descobrir as senhas usadas por Norberto, e Gabriel celebra. Cibele dá conselhos para Benjamin. Hussein (Bruno Cabrerizo) chama Helena (Carol Castro) para sair. Benjamin evita Letícia (Paula Burlamaqui) e ela fica desconfiada. Jean fica triste com a ida de Teresa para Europa. Elias (Marco Ricca) e Helena discutem por causa de Hussein. A entrevista de Latifa (Luana Martau) com o Rabino é marcada e a jovem fica nervosa. Helena e Elias terminam e ele vai atrás da ex-mulher, Missade. O biomédico Fernando é interrogado por Almeidinha.

CAPÍTULO 122 - QUARTA-FEIRA

No interrogatório, Fernando denuncia Dalila e Gabriel. Valéria convida Camila (Anajú Dorigon) para fugir junto com ela. Gabriel deixa o país. Rogério (Luciano Salles) e Padre Zoran (Angelo Coimbra) conseguem matricular Salma na escola. Camila diz adeus a Rania (Eliane Giardini) e Miguel (Paulo Betti), que desconfiam da viagem da filha. Robson (Alex Morenno) se recupera e vai atrás de Dalila. Latifa e Rabino conversam sobre a conversão. A entrevista de Santinha emociona a todos. Robson vai até a casa de Dalila e surpreende a vilã. Helena chama Hussein para jantar após término. Já Elias tenta reatar com Missade. Fauze (Kaysar Dadour) fica preocupado com Dalila. Jamil se lembra da suposta noite em que dormiu com a vilã. Dalila leva um tiro de Robson.

CAPÍTULO 123 - QUINTA-FEIRA

Jamil afirma a Laila que não se deitou com Dalila. Fauze vê Robson pular o muro da casa de Dalila e logo avisa à polícia. Dalila é socorrida imediatamente e levada até o hospital. Fauze pede a Jamil que avise Rania sobre o estado de saúde de sua neta. Missade nega reconciliação com Elias. Robson diz a Almeidinha que não é o assassino de Paul. Benjamin fica animado ao receber ligação de Letícia. Norberto descobre ser vítima de um golpe aplicado por Valéria e vai atrás da família de Camila para saber aonde a dupla foi. Fairouz (Yasmin Garcez) chega ao país e Dalila fica mexida.

CAPÍTULO 124 - SEXTA-FEIRA

Rania e Santinha aconselham Norberto a denunciar o golpe de Valéria, mas ele fica sem graça. Juntas, Valéria e Camila se divertem na Europa com o dinheiro roubado. Bruno (Rodrigo Simas) consola Norberto. Fairouz não dá certeza sobre Aziz (Herson Capri) ser pai de Fauze e ele fica perturbado. Benjamin e Letícia têm uma noite de amor. Ester (Nicette Bruno) dificulta o relacionamento de Latifa e Abner. Ali (Mouhamed Harfouch) se preocupa ao ver Sara (Verônica Debom) desmaiando. Fairouz e Raina são apresentadas. Martin (Max Lima) oculta algumas fotos para Bruno não ver. Jean trata mal um cliente e é afastado da oficina por Caetano (Glicério Rosário). Sara anuncia estar grávida. Missade fica envergonhada quando Samir beija sua mão na frente de Padre Zoran. Helena e Hussein dão o primeiro beijo. Elias fica com ciúmes ao ver Padre Zoran e Missade juntos. Dalila acorda do coma.

CAPÍTULO 125 - SÁBADO

O despertar de Dalila é comemorado por Rania e Fairouz. Padre Zoran é surpreendido pela decisão de Missade de não reatar com Elias. Jean chega bêbado ao instituto e todos ficam preocupados. Benjamin exige uma posição de Letícia sobre o relacionamento dos dois. Zuleika dá conselhos para a médica. Ali leva Mamede (Flávio Migliaccio) ao hospital. Dalila confirma que Fauze é seu irmão e exige lealdade. Aline (Simone Gutierrez) e Caetano ficam emocionados com Salma. Benjamin e Letícia vão juntos à pizzaria onde Missade trabalha. Elias e Padre Zoran discutem e deixam Missade constrangida. Dalila volta para casa e finge mal-estar para fugir do interrogatório de Souza. Letícia pede que Benjamin lhe dê um tempo. Padre Zoran confessa seus sentimentos à Missade. Ali e Muna (Lola Fanucci) descobrem que Mamede está com Alzheimer. Dalila fica furiosa ao ver Jamil, Laila e Raduan (Breno Dellatorre) juntos no parque.

(Por Bruna Vilar)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.