Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Resumo de novela: capítulos da novela 'Órfãos da Terra', de 2 a 7 de setembro

Compartilhe no Facebook
Nos próximos capítulos da novela 'Órfãos da Terra', Helena (Carol Castro) entra na linha de tiro e salva Laila (Julia Dalavia) e disparo feito por Dalila (Alice Wegmann), Benjamin (Felipe Bragança) e Letícia (Paula Burlamaqui) assumem namoro, mas família dele não aceita muito bem, Dalila (Alice Wegmann) cai em plano de Laila, Almeidinha (Danton Mello), Jamil (Renato Góes) e Bruno (Rodrigo Simas) e vai presa. Confira!

RESUMO DA NOVELA "ÓRFÃOS DA TERRA" - semana de 26 a 31 de agosto de 2019

Capítulo 132 - segunda-feira

Helena (Carol Castro) salva Laila (Julia Dalavia) do tiro de Dalila (Alice Wegmann), mas é atingida e vai para hospital. Dalila foge. Fairouz, Fauze (Kaysar Dadour), Hamída e Mágida dão testemunho contra a libanesa. Jamil (Renato Góes) diz para Almeidinha (Danton Mello) que Laila sofreu um atentado. Missade (Ana Cecília Costa) fica surpresa com a atitude de Helena. Dalila fica revoltada ao saber que não matou Laila. Ali e Muna ajudam Mamede. Latifa vira judia. Norberto tenta ficar mais próximo de Teresa. Bruno (Rodrigo Simas) fica apaixonado pelas roupas desenhadas por Martin. Hussein tem medo de Helena morrer. Jamil e Laila pedem proteção. Letícia (Paula Burlamaqui) e Benjamin (Felipe Bragança) assumem o namoro. Helena diz para Elias (Marco Ricca) que ele deve ir atrás de Missade e que o que eles tiveram foi um equívoco. Benjamin leva Letícia para sua casa e, ao chegar lá, Aline humilha ela. Aline dá apoio a Mágida. Dalila ameaça Laila.

Capítulo 133 - terça-feira

Jamil manda a mensagem de Dalila para Almeidinha. Benjamin decide ir embora de sua casa, mas Letícia não o aceita morando em sua casa. Camila (Anajú Dorigon) comunica Rania (Eliane Giardini) que voltará para o país. Padre Zoran tenta fazer Mágica ficar no Brasil. Dalila revolta-se ao ver que Laila e Jamil estão com proteção policial. Missade desmaia ao receber ameaça de Dalila. Aline e Caetano discutem por causa de Benjamin. Elias vai atrás de Missade, mas leva fora. Jamil e Laila brincam com Raduan na praça de ficam atentos ao ver que um brinquedo dele sumiu. Missade e Helena conversam. Cibele ajuda Benjamin. Bruno pede Marie em casamento. Laila é ameaçada novamente.

Capítulo 134 - quarta-feira

Jamil tenta deixar Laila mais calma. Benjamin trabalha na floricultura. Aline procura por Benjamin no consultório de Letícia e a humilha de novo. Benjamin fica revoltado ao saber que sua mãe tratou Letícia mal novamente. Elias pede conselhos de Rogério sobre seu futuro. Abner recebe castigo de Latifa ao perder mais um emprego. Sara recebe alta do repouso. Chega o dia do casamento de Latifa e Abner. Dalila usa disfarce para trabalhar na cozinha do salão de festas. Letícia pede conselho a Padre Zoran. Caetano procura por Benjamin. Dalila coloca veneno em um prato e pede para darem a Laila.

Capítulo 135 - quinta-feira

Laila passa mal e é levado ao hospital. Dalila foge. Almeidinha comunica os convidados sobre o veneno. Letícia conversa com Jamil sobre o estado de Laila. Raina avisa a Elias e Missade. Letícia interna Abner. Caetano não conta para Aline onde Benjamin está. Hussein cuida de Helena. Martin desenha o vestido de casamento de Marie. Padre Zoran dá uma dica de trabalho para Jean. A recepcionista do hotel de Dalila entrega-a para a polícia. Latifa fica irritada ao saber da internação de Abner e que passará a lua de mel no hospital. Rania cuida de Cibele que ainda sofre por Davi. Dalila descobre que polícia está chegando e foge. Almeidinha e Tomás chegam ao quarto e não encontram ninguém.

Capítulo 136 - sexta-feira

Dalila foge dos policiais. Valéria e Camila voltam ao Brasil. Almeidinha tem uma ideia para prender Dalila. Camila vai ver a família e conversa sobre a relação com Valéria. Jamil, Laila, Almeidinha pedem para Bruno ajudá-los. Valéria sugere um acordo a Norberto para conseguir o divórcio. Abner recebe alta. Laila se declara a Bruno nas redes sociais. Dalila vê e fica curiosa sobre o novo casal. Bruno e Laila fingem que vão se casar. Dalila vai na cerimônia disfarçada. Dalila tenta fugir, mas é encurralada.

Capítulo 137 - sábado

Dalila vai presa. Rania fica mal com a prisão. Benjamin trata Aline mal. Rania tenta entrar em contato com Dalila. Hussein anuncia o casamento com Helena. Aline não se sente bem por estar distante do filho. Dalila tenta fazer seu novo advogado mentir pelos crimes que cometeu, mas o profissional é ético. Cibele e Helena conversam sobre Davi. Jamil, Laila e Raduan ficam tranquilos. Valéria diz para Camila que pretende conversar com a família dela sobre o relacionamento delas. Rania visita Dalila e pede para criar a bebê. Cibele sai com Péricles. Dalila surta. Mamede não reconhece Ali e Muna. Aline descobre onde Benjamin está trabalhando. Almeidinha ouve o depoimento de todo mundo sobre o tiro em Laila. Dalila ameaça Laila na frente de Almeidinha e Maurício.

(Por Pyetra Santos)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.