Resumo de novela: capítulos da novela 'Órfãos da Terra', de 2 a 7 de setembro
Publicado em 26 de agosto de 2019 18:23
Por Purepeople
Nos próximos capítulos da novela 'Órfãos da Terra', Helena (Carol Castro) entra na linha de tiro e salva Laila (Julia Dalavia) e disparo feito por Dalila (Alice Wegmann), Benjamin (Felipe Bragança) e Letícia (Paula Burlamaqui) assumem namoro, mas família dele não aceita muito bem, Dalila (Alice Wegmann) cai em plano de Laila, Almeidinha (Danton Mello), Jamil (Renato Góes) e Bruno (Rodrigo Simas) e vai presa. Confira!
Helena (Carol Castro) pula na frente e salva Laila (Julia Dalavia) de tiro de Dalila (Alice Wegmann) na novela 'Órfãos da Terra'
Dalila (Alice Wegmann) não desiste e continua ameaçando Laila (Julia Dalavia) na novela 'Órfãos da Terra'
Laila (Julia Dalavia) recebe ameaças de Dalila (Alice Wegmann) e se desespera na novela 'Órfãos da Terra'
Dalila (Alice Wegmann) vai presa e recebe apoio de Rania (Eliane Giardini) na novela 'Órfãos da Terra'
Letícia (Paula Burlamaqui) é humilhada por Aline (Simone Gutierrez) na novela 'Órfãos da Terra'
Valéria (Beatriz Arantes) assume relação com Camila (Anajú Dorigon) na novela 'Órfãos da Terra'
Dalila (Alice Wegmann) tenta escapar pela quarta vez da polícia, mas não consegue e vai presa na novela 'Órfãos da Terra'
Benjamin (Felipe bragança) sai de casa ao não ser entendido pela mãe na novela 'Órfãos da Terra'
Veja + após o anúncio

RESUMO DA NOVELA "ÓRFÃOS DA TERRA" - semana de 26 a 31 de agosto de 2019

Capítulo 132 - segunda-feira

Helena (Carol Castro) salva Laila (Julia Dalavia) do tiro de Dalila (Alice Wegmann), mas é atingida e vai para hospital. Dalila foge. Fairouz, Fauze (Kaysar Dadour), Hamída e Mágida dão testemunho contra a libanesa. Jamil (Renato Góes) diz para Almeidinha (Danton Mello) que Laila sofreu um atentado. Missade (Ana Cecília Costa) fica surpresa com a atitude de Helena. Dalila fica revoltada ao saber que não matou Laila. Ali e Muna ajudam Mamede. Latifa vira judia. Norberto tenta ficar mais próximo de Teresa. Bruno (Rodrigo Simas) fica apaixonado pelas roupas desenhadas por Martin. Hussein tem medo de Helena morrer. Jamil e Laila pedem proteção. Letícia (Paula Burlamaqui) e Benjamin (Felipe Bragança) assumem o namoro. Helena diz para Elias (Marco Ricca) que ele deve ir atrás de Missade e que o que eles tiveram foi um equívoco. Benjamin leva Letícia para sua casa e, ao chegar lá, Aline humilha ela. Aline dá apoio a Mágida. Dalila ameaça Laila.

Capítulo 133 - terça-feira

Jamil manda a mensagem de Dalila para Almeidinha. Benjamin decide ir embora de sua casa, mas Letícia não o aceita morando em sua casa. Camila (Anajú Dorigon) comunica Rania (Eliane Giardini) que voltará para o país. Padre Zoran tenta fazer Mágica ficar no Brasil. Dalila revolta-se ao ver que Laila e Jamil estão com proteção policial. Missade desmaia ao receber ameaça de Dalila. Aline e Caetano discutem por causa de Benjamin. Elias vai atrás de Missade, mas leva fora. Jamil e Laila brincam com Raduan na praça de ficam atentos ao ver que um brinquedo dele sumiu. Missade e Helena conversam. Cibele ajuda Benjamin. Bruno pede Marie em casamento. Laila é ameaçada novamente.

Capítulo 134 - quarta-feira

Jamil tenta deixar Laila mais calma. Benjamin trabalha na floricultura. Aline procura por Benjamin no consultório de Letícia e a humilha de novo. Benjamin fica revoltado ao saber que sua mãe tratou Letícia mal novamente. Elias pede conselhos de Rogério sobre seu futuro. Abner recebe castigo de Latifa ao perder mais um emprego. Sara recebe alta do repouso. Chega o dia do casamento de Latifa e Abner. Dalila usa disfarce para trabalhar na cozinha do salão de festas. Letícia pede conselho a Padre Zoran. Caetano procura por Benjamin. Dalila coloca veneno em um prato e pede para darem a Laila.

Capítulo 135 - quinta-feira

Laila passa mal e é levado ao hospital. Dalila foge. Almeidinha comunica os convidados sobre o veneno. Letícia conversa com Jamil sobre o estado de Laila. Raina avisa a Elias e Missade. Letícia interna Abner. Caetano não conta para Aline onde Benjamin está. Hussein cuida de Helena. Martin desenha o vestido de casamento de Marie. Padre Zoran dá uma dica de trabalho para Jean. A recepcionista do hotel de Dalila entrega-a para a polícia. Latifa fica irritada ao saber da internação de Abner e que passará a lua de mel no hospital. Rania cuida de Cibele que ainda sofre por Davi. Dalila descobre que polícia está chegando e foge. Almeidinha e Tomás chegam ao quarto e não encontram ninguém.

Capítulo 136 - sexta-feira

Dalila foge dos policiais. Valéria e Camila voltam ao Brasil. Almeidinha tem uma ideia para prender Dalila. Camila vai ver a família e conversa sobre a relação com Valéria. Jamil, Laila, Almeidinha pedem para Bruno ajudá-los. Valéria sugere um acordo a Norberto para conseguir o divórcio. Abner recebe alta. Laila se declara a Bruno nas redes sociais. Dalila vê e fica curiosa sobre o novo casal. Bruno e Laila fingem que vão se casar. Dalila vai na cerimônia disfarçada. Dalila tenta fugir, mas é encurralada.

Capítulo 137 - sábado

Dalila vai presa. Rania fica mal com a prisão. Benjamin trata Aline mal. Rania tenta entrar em contato com Dalila. Hussein anuncia o casamento com Helena. Aline não se sente bem por estar distante do filho. Dalila tenta fazer seu novo advogado mentir pelos crimes que cometeu, mas o profissional é ético. Cibele e Helena conversam sobre Davi. Jamil, Laila e Raduan ficam tranquilos. Valéria diz para Camila que pretende conversar com a família dela sobre o relacionamento delas. Rania visita Dalila e pede para criar a bebê. Cibele sai com Péricles. Dalila surta. Mamede não reconhece Ali e Muna. Aline descobre onde Benjamin está trabalhando. Almeidinha ouve o depoimento de todo mundo sobre o tiro em Laila. Dalila ameaça Laila na frente de Almeidinha e Maurício.

(Por Pyetra Santos)

Sobre
Novela Órfãos da Terra
Novela Órfãos da Terra
Fim de 'Órfãos da Terra' comove web com discurso de Laila e casamento de Fauze
27 de setembro de 2019 20:17
'Órfãos da Terra': beijo de Vamila e fim de Dalila 'causam' na web. 'Se matou?'
26 de setembro de 2019 20:25
Fim de 'Órfãos da Terra': Camila leva tiro durante casamento e Laila vira refém
26 de setembro de 2019 15:59
'Órfãos da Terra': em lua de mel, Laila fica na mira de Dalila e quase morre
24 de setembro de 2019 18:25
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Resumo de novela Novela Órfãos da Terra
Sobre o mesmo tema
Últimos capítulos da novela 'A Gata': veja resumo da semana final! O que acontece 11 a 15 de março da trama do SBT?
Últimos capítulos da novela 'A Gata': veja resumo da semana final! O que acontece 11 a 15 de março da trama do SBT?
11 de março de 2024
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
25 de março de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias