Resumo de novela: capítulos da novela 'Órfãos da Terra', de 9 a 14 de setembro
Publicado em 2 de setembro de 2019 18:22
Por Purepeople
Nos próximos capítulos da novela 'Órfãos da Terra', o assassino de Aziz (Herson Capri) finalmente é revelado, Gabriel (Anderson Mello) volta ao Brasil e conta para a polícia todos os crimes cometidos por Dalila (Alice Wegmann), Rania (Eliane Giardini) tenta proteger Camila (Anaju Dorigon), Benjamin (Felipe Bragança) e Letícia (Paula Burlamaqui) assumem o namoro.
Camila (Anajú Dorigon) assume ter matado Aziz (Herson Capri) na novela 'Órfãos da Terra'
O assassino de Aziz (Herson Capri) é revelado na novela 'Órfãos da Terra'
Gabriel (Anderson Mello) conta para a polícia todos os crimes cometidos por Dalila (Alice Wegmann) na novela 'Órfãos da Terra'
Fauze (Kaysar Dadour) mente para a polícia para inocentar Dalila (Alice Wegmann) na novela 'Órfãos da Terra'
Para tentar proteger Camila (Anajú Dorigon), Rania (Eliane Giardini) diz que matou Aziz (Herson Capri) na novela 'Órfãos da Terra'
Benjamin (Felipe Bragança) e Letícia (Paula Burlamaqui) assumem namoro e sofrem preconceito na novela 'Órfãos da Terra'
Cibele (Guilhermina Líbano) tenta superar luto de Davi (Vitor Thiré) na novela 'Órfãos da Terra'
O dia do julgamento de Dalila (Alice Wegmann) chega na novela 'Órfãos da Terra'
Veja + após o anúncio

RESUMO DA NOVELA "ÓRFÃOS DA TERRA" - semana de 9 a 14 de setembro de 2019

Capítulo 138 - segunda-feira

Almeidinha (Danton Mello) avisa que Dalila (Alice Wegmann) não é mais uma ameaça. Benjamin (Felipe Bragança) fala para Aline que ele não voltará a morar com ela. Letícia (Paula Burlamaqui) e Benjamin ficam tristes por estarem separados. Dalila é encaminhada para prisão. Elias (Marco Ricca) cogita voltar a trabalhar como engenheiro no Brasil. Fairouz e Rania (Eliane Giardini) ficam mal por Dalila e Fauze (Kaysar Dadour) fica emocionado. Um problema aparece no quintal de Rania e ela fica desesperada com medo que descubram a caixa. Santinha vê que Rania não está bem. Aline implora para Mágida não ir embora com Salma. Abner celebra o novo emprego. Almeidinha e Zuleika suspeitam da relação de Péricles e Cibele. Mamede confunde Bóris com o pai. Padre Zoran (Ângelo Coimbra) confessa que se declarou para Missade (Ana Cecília Costa). Santinha pergunta para Rania o que ela sabe sobre a morte de Aziz (Herson Capri) e Fauze escuta tudo.

Capítulo 139 - terça-feira

Santinha diz para Rania que pegou a caixa com a arma e guardou em seu quarto. Bóris cuida de Mamede. Aline pede ajuda para Letícia para fazer Benjamin voltar para casa. Camila (Anajú Dorigon) se sente mal e é amparada por Valéria (Bia Arantes). Fauze pega a arma de Rania e decide entregá-la à polícia e os dois começam a brigar. Rania assume ter matado Aziz. Santinha expulsa Fauze. Rania conta tudo sobre a morte de Aziz para Almeidinha. Almeidinha comunica que Rania responderá em liberdade. Fauze conta para Dalila que Rania matou seu pai. Norberto tem medo de perder a empresa. Bruno (Rodrigo Simas) fica feliz por ser o novo pai de Martin. Camila confirma para Rania que falará a verdade sobre o assassinato do sheik.

Capítulo 140 - quarta-feira

Rania tenta não deixar Camila dizer a verdade para a polícia. Laila pergunta para Almeidinha se tem como proteger Rania de Dalila. Fauze fica mal ao pensar em Dalila. Bruno e Teresa ficam preocupados com a saúde mental de Norberto. Abner leva bronca no primeiro dia de trabalho. Camila assume ter matado Aziz. Valéria diz que ajudará Camila. Cibele (Guilhermina Líbano) pensa em algo para Benjamin reconquistar Letícia. Letícia decide permanecer separada. Fauze descobre que Camila atirou em Aziz. Dalila conta para Fauze que ele não é filho de Aziz.

Capítulo 141 - quinta-feira

Fauze fica abalado por saber que não é filho de Aziz. Valéria marca uma reunião com o advogado. Benjamin tenta ajudar Cibele a superar o luto. Fauze desabafa com Fairouz e não acha que conseguirá o perdão de Santinha. Aline chama Mágida e Salma para morarem com ela. Bruno e Marie chamam Padre Zoran para fazer as bençãos do casamento deles. Péricles e Cibele se beijam. Camila pede perdão a Laila por ter entregado ela a Aziz. Amin avisa Youssef da situação de Dalila. Miranda pega o testemunho de Rania para construir a defesa de Camila. Youssef volta ao Brasil. Bruno e Marie se casam. Benjamin e Letícia se beijam.

Capítulo 142 - sexta-feira

Youssef oferece ajuda a Dalila em troca dela se casar com ele. Péricles e Cibele ficam confusos com o envolvimento deles. Teresa diz para Jean que não voltou para Norberto. Latifa/Rebeca se emociona com falar sobre Ester e Abner. Benjamin anuncia que ele e Letícia estão namorando. Bóris ajuda Muna e Ali com Mamede. Laila diz para Jamil que está grávida. Péricles fala para Cibele que prefere que eles sejam amigos. Péricles diz para Almeidinha que se afastou de Cibele por ela ser virgem. Tomás anuncia a prisão de Gabriel. Mágida topa passar uma noite na casa de Aline e fica tocada com a felicidade de Salma. Rogério fala para Eva e Bóris que eles não perderão a loja. Mágida aceita morar com Aline e Caetano. Gabriel vem ao Brasil e anuncia que contará tudo que Dalila fez.

Capítulo 143 - sábado

Gabriel conta para Almeidinha todos os crimes de Dalila. Teresa apoia Norberto. Letícia sofre preconceito no trabalho por namorar alguém tão mais novo. Dalila diz que Gabriel está mentindo. Abner se confunde na ótica ao trocar os óculos dos clientes. Fauze é intimado a depor e mente para inocentar Dalila. Rania apoia o relacionamento de Valéria e Camila. Camila, Jamil e Laila são intimados. Péricles sonha com Davi, que o aconselha a ficar com Cibele. Fauze fica mal por ter mentido. Elias e Helena (Carol Castro) conversam. Teresa comunica a Bruno que ele ganhou um prêmio de fotografia. O julgamento de Dalila começa.

(Por Pyetra Santos)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Órfãos da Terra
Novela Órfãos da Terra
Fim de 'Órfãos da Terra' comove web com discurso de Laila e casamento de Fauze
27 de setembro de 2019 20:17
'Órfãos da Terra': beijo de Vamila e fim de Dalila 'causam' na web. 'Se matou?'
26 de setembro de 2019 20:25
Fim de 'Órfãos da Terra': Camila leva tiro durante casamento e Laila vira refém
26 de setembro de 2019 15:59
'Órfãos da Terra': em lua de mel, Laila fica na mira de Dalila e quase morre
24 de setembro de 2019 18:25
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Resumo de novela Novela Órfãos da Terra
Sobre o mesmo tema
Últimos capítulos da novela 'A Gata': veja resumo da semana final! O que acontece 11 a 15 de março da trama do SBT?
Últimos capítulos da novela 'A Gata': veja resumo da semana final! O que acontece 11 a 15 de março da trama do SBT?
11 de março de 2024
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
25 de março de 2024
Notícias similares
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias