Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Resumo de novela: capítulos de 'A Dona do Pedaço', de 16 a 21 de setembro

Compartilhe no Facebook
Nos próximos capítulos da novela 'A Dona do Pedaço', Vivi (Paolla Oliveira) se vê obrigada a casar com Camilo (Lee Taylor) para salvar Chiclete (Sergio Guizé), Joana (Bruna Hamú) topa assistir a luta de Rock (Caio Castro), Josiane (Agatha Moreira) vende a mansão por não ter mais dinheiro, Josiane faz investimento em negócio de alto risco, Camilo atropela Chiclete.

RESUMO DA NOVELA "A DONA DO PEDAÇO" - semana de 16 a 21 de setembro de 2019

Capítulo 103 - segunda-feira

Josiane (Agatha Moreira) expulsa Maria da Paz (Juliana Paes) de casa. Camilo (Lee Taylor) descobre o passado de Chiclete (Sergio Guizé) e tem certeza que ele quem matou Cosme (Osvaldo Mil). Cornélia pede para Rock (Caio Castro) ajudá-la a aproveitar a fortuna. Vivi (Paolla Oliveira) acredita que Otávio (José de Abreu) está traindo a mãe e pede ajuda a Kim (Monica Iozzi). Silvia se irrita com o vício de Abdias (Felipe Titto) em rede social. Maria da Paz fala para Téo (Rainer Cadete) sobre o encontro com Jô. Ellen faz uma visita a Maria. Vivi bate de frente com Otávio e fala para ele não magoar Beatriz. Kim cobra seu pagamento de Josiane, que aceita vender a mansão. Rock fala para Cornélia comprar a mansão. Rock chama Joana (Bruna Hamú) para sair. Camilo fala para Vivi que ela terá que se casar com ele para Chiclete não ser preso.

Capítulo 104 - terça-feira

Camilo diz que prenderá Chiclete. Otávio promete a Vivi que ajudará ela a fugir com Chiclete. Josiane fala para Téo que venderá a mansão. Maria incentiva Rock com Joana. Amadeu (Marcos Palmeira) diz para Maria que ela já pode abrir uma nova confeitaria. Lyris (Déborah Evelyn) é acusada de vender um quadro roubado e Agno ajuda. Otávio compra passagem para Vivi. Amadeu discute com Josiane sobre o quadro roubado por Rael (Rafael Queiroz). Linda diz para Camila que Vivi fará uma viagem. Britney (Glamour Garcia) fica revoltada com as regras de Fabian (Nathalia Dill). Vivi fala para Chiclete confiar nela. Amadeu acha estranha a relação de Josiane com Rael. Camilo surpreende Vivi.

Capítulo 105 - quarta-feira

Vivi não viaja e pede para Camilo um tempo para decidir. Maria da Paz diz para Rock e Téo que deseja que Josiane perca todo o dinheiro. Beatriz e Linda ficam preocupadas com Vivi. Kim já sabe o que fazer para ajudar Vivi e Chiclete. Fabiana topa depor contra Chiclete e avisa Camilo que Vivi pode fugir. Rock chama Joana para assistir uma luta dele. Paixão (Duda Nagle) aparece de surpresa na casa de Kim. Vivi não conta para Chiclete que vai ter que se casar com Camilo. Cornélia compra a mansão de Josiane. Camilo não deixa Vivi fugir. Fabiana fala para Vivi que está sendo obrigada por Camilo a depor contra Chiclete.

Capítulo 106 - quinta-feira

Régis (Reynaldo Gianecchini) é pai de Arthur. Cornélia afirma que ajudará Dinorá e Juninho, mas que eles não vão se mudar com ela. Chiclete fala para Leandro (Guilherme Leicam) sobre como Vivi tem agido. Antero diz para Evelina que tem uma surpresa. Agno chama Leandro para morar com ele de novo, mas só se ele se redimir com o passado. Téo fala para Rock que está gostando de Josiane. Leandro se muda para o apartamento de Agno. Marlene acha que Antero pedirá ela em casamento. Vivi pede ajuda a Fabiana, que conta para Camilo. Antero pede Evelina e casamento. Cornélia se muda. Chiclete acha que está sendo vigiado. Vivi aceita se casar com Camilo.

Capítulo 107 - sexta-feira

Vivi e Camilo acertam as condições do casamento. Maria da Paz tenta acalmar Marlene e Evelina após o pedido de casamento. Josiane briga com Kim. Marlene decide cuidar de Antero para ajudá-lo a recuperar a memória. Téo fica com medo de armar algo para Josiane e Agno pensa em algo novo. Josiane topa investir em um negócio de risco. Vivi mente para Chiclete e termina com ele. Márcio (Anderson Di Rizzi) acha que Kim pode estar com outra pessoa. Agno tenta ficar mais próximo de Leandro. Vivi e Chiclete ficam triste com a separação. Maria da Paz e Amadeu perguntam para Antero onde está o documento. Vivi tem medo de Camilo. Camilo atropela Chiclete.

Capítulo 108 - sábado

Maria da Paz e Amadeu salvam Chiclete. Maria fala para Vivi e ela vai ao hospital. Chiclete trata Vivi mal. Vivi aceita o anel de Camilo. Régis apresenta Arthur para Maria da Paz. Rock e Paixão se provocam. Cássia conversa com Marlin. Vivi conhece Berta, a nova governanta da casa de Camilo. Camilo fala para Berta ficar de olho em Vivi. Joana vai à luta de Rock. Fabiana fala para Abel comprar ingresso para a luta. Téo fala para Kim que ela está agindo errado ao sair com Paixão e Márcio ao mesmo tempo. Maria da Paz contrata Jenifer e Tonho para trabalharem com ela na nova confeitaria. Marlene chega à conclusão que Antero gosta de Evelina. Evelina aceita se casar com Antero. Otávio e Beatriz se separam. Chega o dia do casamento de Vivi e Camilo.

(Por Pyetra Santos)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.