Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Resumo de novela: capítulos de 'A Dona do Pedaço', de 23 a 28 de setembro

Compartilhe no Facebook
Nos próximos capítulos da novela 'A Dona do Pedaço', Josiane (Agatha Moreira) tenta atirar em Fabiana (Nathalia Dill), mas ela acaba empurrando a jovem pela janela, Camilo (Lee Taylor) mantém Vivi (Paolla Oliveira) presa no quarto sem receber visitas, Chiclete (Sergio Guizé) tenta descobrir o que há de errado com Vivi, Josiane descobre plano de Maria da Paz (Juliana Paes).

RESUMO DA NOVELA "A DONA DO PEDAÇO" - semana de 23 a 28 de setembro de 2019

Capítulo 109 - segunda-feira

Vivi (Paolla Oliveira) diz para Camilo (Lee Taylor) que não sente nada por ele e não aceita dormir junto a ele. Antero (Ary Fontoura) lembra da pasta com o documento, mas não lembra de ter feito uma cópia. Berta tranca Vivi no quarto. Otávio (José de Abreu) se muda. Zé Hélio chama Beatriz (Natália do Vale) para assistir a luta de Rock (Caio Castro). Maria da Paz (Juliana Paes) vê que Régis (Reynaldo Gianecchini) realmente está mudando. Chiclete (Sergio Guizé) diz para Leandro (Guilherme Leicam) que quer voltar para sua cidade. Camilo ameaça Vivi e ela mente para Kim (Monica Iozzi). Fabiana (Nathalia Dill) e Agno (Malvino Salvador) conhecem Joana (Bruna Hamú). Coruja bota droga na bebida de Rock para ele perder. Agno diz que Rock foi dopado. Beatriz pede ajuda a Chiclete. Josiane perde mais dinheiro. Fabiana ameaça Josiane.

Capítulo 110 - terça-feira

Téo (Rainer Cadete) acha estranho ver Fabiana saindo do prédio de Jô. Chiclete não volta para Rio Vermelho e tenta descobrir o que há com Vivi. Josiane planeja matar Fabiana. Eusébio culpa Chico por Rock ser drogado. Camilo manda Vivi ir com Berta para os ensaios. Rock obriga Paixão (Duda Nagle) pedir uma revanche. Cornélia (Bety Faria) manda Chico embora. Kim estranha Vivi. Rael (Rafael Queiroz) arranja uma arma para Josiane. Fabiana implica com a nova confeitaria da Paz. Téo comenta com Rock e Agno sobre o que está rolando com Fabiana e Jô. Maria da Paz estreia a confeitaria. Agno pensa em deixar Joana longe de Rock. Josiane tenta atirar em Fabiana, mas é jogada pela janela.

Capítulo 111 - quarta-feira

Fabiana finge ter sido tudo um acidente e chama a ambulância. Amadeu (Marcos Palmeira) e Régis discutem. Maria da Paz, Amadeu e Téo vão ao hospital ver Jô. Camilo negocia com Fabiana e encerra as investigações sobre o acidente de Josiane. Téo avisa para Fabiana que descobrirá o que tá acontecendo. Zé Hélio beija Beatriz apos declaração. Téo diz para Amadeu que viu Fabiana no prédio de Josiane. Fabiana vai ao hospital e pede para falar com Josiane. Camilo fica irritado por não dormir com Vivi. Jô humilha Maria da Paz. Fabiana manda Jô transferir tudo o que ela tem.

Capítulo 112 - quinta-feira

Josiane dá todo o dinheiro para Fabiana. Régis visita Josiane. Joana é cobrada a pagar a mensalidade do asilo de sua avó. A confeitaria de Maria da Paz é um sucesso. Fabiana retira o plano de saúde dos funcionários. Jô tem alta. Rock diz para Agno que está apaixonado por Joana. Abel (Pedro Carvallho) diz para Márcio que ama Britney (Glamour Garcia). Rock fala para Leandro ficar com Agno. Camilo busca Vivi no estúdio e Chiclete observa. Téo imagina que Fabiana está chantageando Josiane e avisa Amadeu. Otávio fica irritado com Zé Hélio na sua casa. Téo fala para Rock voltar a namorar com Fabiana para descobrir que o ela está armando.

Capítulo 113 - sexta-feira

Rock não aceita namorar Fabiana. Amadeu se compromete a descobrir. Jô fica irritada com as perguntas de Amadeu. Joana abre o jogo com Maria da Paz sobre os problemas de dinheiro. Linda faz um acordo com Otávio para deixar Beatriz longe de Zé Hélio. Camilo fica possessivo ao ver fotos de Vivi de biquíni. Britney fica doente. Nina procura por Camilo. Antero diz que sente falta de dançar. Evelina pede a Marlene que a ensine a dançar. Chiclete garante a Beatriz que vai descobrir o que está acontecendo com Vivi. Josiane diz que quer ganhar dinheiro com a internet.

Capítulo 114 - sábado

Kim diz para Jô que ela não tem dom para ser blogueira. Chiclete fala para Beatriz arranjar um encontro dele com Vivi. Josiane ameaça Kim. Camilo pede para Maria da Paz ajudá-la a investigar mais sobre a morte de Jardel. Kim fala para Márcio e Silvia que ficou pasma com a reação de Josiane. Rock topa namorar Fabiana. Ellen diz para Camilo que acha que Régis matou Jardel. Téo fala para Jô o que armou com Rock e Maria. Camilo vai atrás de Régis. Josiane bate de frente com Maria da Paz.

(Por Pyetra Santos)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.