Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Resumo de novela: capítulos de 'A Lei do Amor', de 24 a 29 de outubro

Compartilhe no Facebook
Ciro (Thiago Lacerda) arma e consegue incriminar Pedro (Reynaldo Gianecchini) pelo atentado contra Fausto (Tarcisio Meira)

NOVELA "A LEI DO AMOR" - semana de 24 a 29 de outubro de 2016

Capítulo 19 - segunda-feira

Pedro (Reynaldo Gianecchini) questiona Tião (José Mayer) a respeito do noivado de Tiago (Humberto Carrão) e Letícia (Isabella Santoni). Antônio (Pierre Baitelli) presenteia Ruty Raquel (Titina Medeiros) com flores. Zelito (Danilo Ferreira dos Santos) manda uma mensagem para Tiago do celular de Isabela (Alice Wegmann). Luciane (Grazi Massafera) manda Suely (Priscila Camargo) procurar os contratos das empresas fantasmas na sala de Fausto (Tarcisio Meira). Tiago e Isabela se encontram e são observados por Valdir (Marcos Marcondes). Pedro faz perguntas a Zuza (Ana Rosa) sobre Miro (Jorge Lucas). Ciro (Thiago Lacerda faz um telefonema suspeito. Isabela se enfurece com Zelito. Jéssica (Marcella Rica) recebe uma suposta ligação de Fininho (Hugo Resende) e fica apavorada. Letícia sente falta de uma de suas pulseiras. Magnólia (Vera Holtz) acerta com Ciro seu retorno. Tiago é hostil com Letícia. Elio (João Campos) procura Ana Luiza (Bianca Müller). Aline (Arianne Botelho) se faz de vítima para que Tiago a defenda de Camila (Bruna Hamú). Pedro navega na lancha antiga de Fausto. Helô (Claudia Abreu) e Gigi (Mila Moreira) discutem. Tiago mostra a foto de Carmem (Bianca Salgueiro) para Camila e Ana Luiza. Isabela aceita trabalhar na festa de noivado de Letícia, mas fica tensa quando vê Tiago.

Capítulo 20 - terça-feira

Tiago não consegue falar com Isabela e Helô não gosta de ver Jéssica perto dele. Contrariada, Magnólia posa para uma foto com Tião e Luciane. Na Prefeitura, Augusto (Ricardo Tozzi) se reúne com pais de alunos. Yara (Emanuelle Araújo) repreende Aline por fazer insinuações na frente de Helô. Salete (Claudia Raia) e Misael (Tuca Andrada) levam Ritinha (Marjorie Bernardes) para o hospital. Isabela deixa a festa quando Tiago entrega a aliança para Letícia. Ana Luiza filma Venturini (Otavio Augusto) e Luciane na festa e Tiago fica furioso. Helô pergunta a Tião qual o interesse dele em Magnólia. Aline se anima quando Letícia vai embora e se oferece para cuidar de Tiago ao vê-lo embriagado, mas é impedida pela mãe. Helô vai atrás de Jéssica ao vê-la levar Tiago embora. Zelito e Flávia confortam Isabela. Helô e Pedro encontram Jéssica com Tiago.

Capítulo 21 - quarta-feira

Helô cogita a possibilidade de Tiago gostar de outra moça e fica preocupada. Yara entra em pânico quando descobre que Ritinha passou mal. Isabela admite que se sente atraída por Tiago. Helô enfrenta Tião para impedi-lo de bater em Edu (Matheus Fagundes). Pedro tenta descobrir numa conversa com Tiago quem é Isabela. Letícia se dá conta de que Jéssica roubou sua pulseira e um relógio de Tiago. Ciro se revolta quando os auditores contratados por Pedro chegam à tecelagem. Letícia acusa Jéssica do roubo e Salete a confronta, em defesa da filha. Helô tenta se consolar conversando com Yara. Salete aceita se candidatar na chapa de Hércules (Danilo Grangheia) como vice prefeita. Zelito propõe a Tiago que ele vá vá à sua casa para falar com Isabela. Ciro exige que Mág escolha entre ele e Pedro para assumir o comando da tecelagem. Helô pergunta a Tiago sobre o que há entre ele e Isabela.

Capítulo 22 - quinta-feira

Pedro declara que não vai ficar na tecelagem. Helô pede que Tiago resolva seus problemas antes de se casar com Letícia. Salete manda Robinson (Gabriel Chadan) devolver a pulseira de Letícia e o relógio de Tiago. Ciro se demite. Fininho ameaça Jéssica. Pedro diz a Magnólia que descobriu uma conta no exterior em seu nome. Tiago discute com Letícia. Edu descobre que Tião quer mandá-lo para um colégio interno fora do país. Pascoal (Rafael Primot) convence Marcão (Paulo Lessa) a gravar uma propaganda política para a campanha de Hércules. Edu briga com o pai e sai de casa. Gigi obriga Antônio a pedir desculpas para Ruty Raquel. Miro critica Marcão por ter feito a propaganda eleitoral. Elio resolve postar novas notícias contra a família Leitão em seu blog. Ciro instiga Vitória (Camila Morgado) contra Pedro. Tião exige que Edu volte para casa com ele e é confrontado por Pedro. Tiago vai até a casa de Isabela.

Capítulo 23 - sexta-feira

Isabela vai ao teatro com Tiago. Letícia fica abalada com os argumentos da mãe sobre seu noivado. Ciro manipula Vitória para que ela acredite que Pedro brigou com Fausto por dinheiro. Venturini dá em cima de Salete. Elio pede a autorização de Ana Luiza para postar a notícia sobre o atropelamento de Marcão. Tiago beija Isabela. Salete desiste de ser candidata a vice de Hércules. Isabela fica abalada ao ver uma foto do noivado de Tiago. Vitória passa mal e é levada para o hospital pelo marido. Camila pede que Robinson a leve para sair. Pedro faz descobertas sobre Ciro e Tião e comemora. Mág não consegue convencer Juninho (André Luiz Franbach) a desmentir o blog de Elio. Ciro manda Fininho, seu capanga, colocar a arma usada no atentado contra Fausto no barco de Pedro e faz uma denúnica anônima à Polícia. Mag fica possessa ao encontrar Augusto no quarto de Vitória. Pedro entrega o dossiê contra Ciro. O delegado recebe a confirmação de que a arma do atentado foi encontrada no barco de Pedro.

Capítulo 24 - sábado

Tiago tenta não decepcionar Letícia. Isabela conta para Zelito sobre seu encontro com Tiago. Tião manda Miro descobrir quem são os pais de Sofia. Ana Luiza avisa a Pedro que estão tentando incriminá-lo no atentado contra Fausto. Salete tira satisfações com Hércules e Venturini. Marcão destrata Aline. Tião pede conselhos a Magnólia. A Polícia procura por Pedro. Jéssica humilha Ruty Raquel. Vitória depõe contra Pedro. Magnólia repreende Padre Paulo (Cesar Mello) por ter aceitado uma contribuição em nome da Prefeitura. Camila descobre que pegou o celular de Gledson (Raphael Ghanen) e encontra uma foto de Pedro com Suzana (Regina Duarte). Pedro entrega a Helô a chave do aposento secreto da sala de Fausto. Camila leva a foto que encontrou de Pedro para a delegacia. Ruty Raquel desiste de jantar com Antônio. Isabela sofre à espera de Tiago. Pedro se apresenta na delegacia e descobre que pode ser preso.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.