Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo 2
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Resumo de novela: capítulos de 'A Terra Prometida', de 01º a 05 de agosto

Compartilhe no Facebook
Lila (Myrella Victória) questiona Josué (Sidney Sampaio) se Jericó vai ser invadida mesmo com os espias na cidade; Samara (Paloma Bernardi) finge proteger Aruna (Thais Melchior)

NOVELA "A TERRA PROMETIDA" - semana de 01º a 05 de agosto de 2016

Capitulo 20 - segunda-feira

Ao chegar, Kadmo (Marcos Reis) chega e avisa que prenderam os espiões hebreus, antes que Tibar (Leonardo Franco) pudesse espetar Salmon (Rafael Sardão). A Deus, Raabe (Miriam Freeland) agradece. Melquias (Gabriel Gracindo) tem seu ferimento cuidado por Raabe e Salmon. O mau humor de Mara (Cristiana Oliveira) é alvo de riso por Ioná (Day Mesquita) e Elói (Claudio Gabriel). Josué (Sidney Sampaio) comenta sobre Ana (Tammy Di Calafiori) e Calebe (Milhem Cortaz) estranha. Do acampamento, bandidos beduínos se aproximam. Os espias fogem pela janela com a ajuda de Raabe. Para buscá-la no dia da invasão dos hebreus, Salmon diz que voltará. Raabe deve prender uma corda vermelha na janela, para isso. Ao descer pela corda, Melquias sente medo. Raabe é beijada por Salmon quando o hebreu deixa a casa de Orias (Walter Breda). Ao perceber que os mendigos não são espiões, Tibar se enfurece. Uma grande quantidade de armas é roubada por bandidos do deserto quando atacam Paltiel (Lino Corrêa), Setur (Caetano O'Maihlan) e Boã (Tatsu Carvalho). Haniel (Paulo César Grande) toma banho forçado por Maquir (Alexandre Slaviero) e Gael (Miguel Costa). O fingimento de Acsa (Marisol Ribeiro) é acreditado por Otniel (Leonardo Miggiorin). Ao Deus de Israel, Raabe ora. Haniel está à frente quando começo o cortejo de casamento de Haniel. Ele se aproxima com a beleza de Tirda (Priscila Uba), quando ela se aproxima. Livana (Letícia Medina) ouve que Laila (Valéria Alencar) e Elidade (Guilherme Leme Garcia) lhe arrumaram um pretendente. Aruna (Thais Melchior) é humilhada por Samara (Paloma Bernardi) e Léia (Beth Goulart). Na cerimônia, Aruna encanta Josué quando o hebreu a vê. Aruna está linda, diz o guerreiro. Inconformadas ficam Samara e Léia.

Capitulo 21 - terça-feira

Durante o casamento de Haniel e Tirda, Léia, inconformada, manda Samara colocar um sorriso no rosto. Ao ir no quarto de Kalesi (Juliana Silveira), o rei de Hai (Roberto Frota) pede para ter uma noite com ela. Uma cobra começa a subir na perna de Durgal quando a rainha não gosta da atitude do rei estrangeiro. O rei implora para que a cobra se afaste quando se apavora. Durgal faz ameaças antes de deixar o quarto de Kalesi. A conversa de Aruna e Josué é atrapalhada por Samara, quando ela chega. Ao ver Josué olhando para Aruna, Samara tenta segurar o choro. O beijo que deu em Salmon é recordado por Raabe. Ao lembrar dele, Jessica (Maytê Piragibe). Melquias passa a ter delírios, ferido. Para impressionar Acsa, Otniel dança com vigor. Aruna recua quando Josué tenta se aproximar dela. O novo pretendente de Livana, Rune (Douglas Sampaio) chega com Elidade. Se incomoda Maquir. A ausência de Melquias é lamentada por Acã (Kadu Moliterno) e ele diz não entender a animação de todos. Otniel leva banho de lama de Gibar (Rodrigo Phavanello) e Tobias (Raphael Viana). Na frente de todos, Otniel é humilhado. Ele é alvo da tentativa de amparo de Aruna. Calebe tenta ser acalmado por Noemi (Nívea Stelmann). Ao ouvir de Aruna que ele está comprometido, Josué se espanta. Aruna recebe pedido para se afastar de Josué, de Léia. Por não escutar a respiração de Melquias, Salmon diz que ele está morto.

Capitulo 22 - quarta-feira

Sob o sol escaldante, Salmon segue puxando a maca com Melquias ao notar que ele está vivo. De Tibar e dos soldados, Nobá (Frederico Volkman) foge. Aruna é alvo do pensamento de Josué. Aruna e o guerreiro ainda ficarão juntos, diz Ioná para a amiga. Otniel é consolado por Quenaz (Zeca Carvalho) quando ele o encontra. Acsa, Iru (Guilherme Boury), Gibar e Tobias são repreendidos por Calebe. Eles ficam contrariados ao receberem novas tarefas distribuídas pelo líder tribal. Sama (Andrea Avancini) diz que não vai devolver o bebê e assusta Boã. Samara é questionada por Josué porque inventou compromisso firmado entre eles. Samara finge um desmaio, ao não saber o que dizer. Ao lavar roupas com as mulheres, Gibar passa vergonha. Nobá é ajudado por Kalu e pelos Lagartos Gosmentos. Por Tibar estar comendo em suas mãos, Raabe deve se aproveitar, diz Liora (Leticia Tomazella). Treinam juntos Aruna e Otniel. Ao tentar cuidar das cabras, Acsa se suja inteira. Léia diz que sabe o motivo de Josué não corresponder o amor de Samara e surpreende o líder hebreu.

Capitulo 23 - quinta-feira

Pela mentira inventada, Léia é perdoada por Josué. Livana é presenteada por Rune quando ele vai até a tenda de Elidade. Curioso, Maquir observa escondido. Para a invasão de Jericó todos devem se preparar, pede Josué ao reunir os hebreus. Os hebreus vão invadir a cidade de Jericó com Salmon lá dentro, questiona Lila (Myrella Victória) surpreendendo Josué. Os espiões devem ter sido capturados em Jericó, diz acreditar nisso Josué. Se desespera Jéssica. A volta dos espias emociona a todos. Ao ver Melquias desacordado, Acã se desespera. Salmon é cuidado por Lila e Darda (Ana Barroso). Sobre o poder de Deus, Aruna fala em conversa com Otniel. Das novas atividades, reclamam Acsa, Iru, Gibar e Tobias. Samara finge defender Aruna quando é humilhada por Léia. Para fazer parte dos Lagartos Gosmentos, Nobá deve passar por uma prova de fogo, avisam Kalu e Galimedes. De Raabe, Salmon se recorda ao tentar ser acalmado por Jéssica. Acã resolve dormir na porta da tenda de Darda, preocupado com o estado de saúde de Melquias. Elidade é despistado por Livana e Maquir. Para procurar o irmão, Raabe foge da estalagem. Ao ver uma moça na rua, Nobá corre para roubá-la. Ao ver que se trata de Raabe, ele se espanta.

A novela não será exibida na sexta-feira em virtude da exibição da cerimônia de abertura da Olimpíada do Rio

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.