Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Resumo de novela: capítulos de 'A Terra Prometida', de 05 a 09 de setembro

Samara (Paloma Bernardi) flagra beijo de Aruna (Thais Melchior) e Josué (Sidney Sampaio); Salmon (Rafael Sardão) é escolhido para treinar o exército de Israel

NOVELA "A TERRA PROMETIDA" - semana de 05 a 09 de setembro de 2016

Capitulo 44 - segunda-feira

Desmaiado, Quemuel (Raymundo de Souza) é avistado por uma mulher de aparência beduína que vai até ele, no deserto. Ao notar quem é a mulher, Quemuel se surpreende. A conversa que teve com Tobias (Raphael Viana) é alvo de conversa de Chaia (Juliana Boller) com Zaqueu (Ricky Tavares). Zaqueu ameaça Acã (Kadu Moliterno) ao procurá-lo. Pelo fim do noivado com Salmon (Rafael Sardão), Jéssica (Maytê Piragibe) se arrepende. Para o sacrifício são levados Uzi (Paulo Hamilton) e Tobias. Tobias se solta após arrebentar a corda, no caminho. Com outros oficiais, ele começa a lutar após desarmar um soldado. A agressividade do hebreu impressiona Marek (Igor Rickli) e Kalesi (Juliana Silveira). Tobias acaba imobilizado após a chegada de muitos soldados. A Deus, Uzi ora. Samara (Paloma Bernardi) é aconselhada a seguir Aruna (Thais Melchior), por Léia (Beth Goulart). O sacrifício dos hebreus é iniciado por Marek e Kalesi, na praça central de Jericó. Apenas Uzi será morto no sacrifício, diz o rei. A presença de Raabe na multidão é notada por Tibar (Leonardo Franco) e Sandor (Pedro Henrique Moutinho). Ao conversar com a mulher misteriosa, pensa Quemuel que está morto. Nobá (Frederico Volkman) e Raabe se encontram no meio da multidão e ela se emociona. Merodaque (Marcos Winter) executa Uzi, diante de todos. Alegando ter um compromisso, Acsa (Marisol Ribeiro) é dispensada por Gibar (Rodrigo Phavanello). Sobre o que aconteceu no deserto, Quemuel conta. Cada vez mais próximos, Josué e Aruna causam estranhamento em Samara. Livana deve ser deixada em paz, diz Runa ao ameaçar Maquir. Yana (Luciana Braga), a verdadeira mãe de Aruna, lhe salvou, diz Quemuel a Léia. Yana está morta, responde Léia ao explodir de raiva. Quem está morta, pergunta Aruna.

Capitulo 45 - terça-feira

A Aruna, Léia se recusa a contar sobre o que conversava com Quemuel. O oponente é derrotado por Tobias e sua agressividade assusta Marek, no palácio. Léia é questionada se fez algo contra Yana no passado, por Quemuel. Mara (Cristiana Oliveira) maltrata Elói (Claudio Gabriel). Para os Lagartos Gosmentos, levam comida Milah (Elizângela) e Raabe (Miriam Freeland). Ao se encontrar com Livana (Letícia Medina), Maquir (Alexandre Slaviero) diz que é preciso se livrar de Rune (Douglas Sampaio). O rei Marek é alvo de tentativa de proteção por Sandor (Pedro Henrique Moutinho). Transtornado, Tobias impede Kalesi de se salvar. Kalu (Fabrício Assis) impede Nobá de sair do esconderijo. O melhor a se fazer é matar Tobias, diz Kalesi em conversa com Marek. Livana vai se apaixonar por Rune, com o tempo, aponta Laila (Valéria Alencar). Salmon é anunciado como o responsável pelo treinamento dos soldados hebreus, por Josué (Sidney Sampaio). O comportamento impulsivo de Iru (Guilherme Boury) incomoda Calebe (Milhem Cortaz). Ao tentar ajudar Aruna nas tarefas domésticas, não mostra habilidade Samara. A Lila (Myrella Victória), Otniel (Leonardo Miggiorin) diz ter visto um gigante. A Léia, Quemuel pergunta se ela tentou matar Yana, ao pressioná-la.

Capitulo 46 - quarta-feira

Quemuel é questionado como foi capaz de se envolver com outra, por Léia. A briga dos pais assusta Samara. Com o misterioso nobre, Raabe se recusa a passar uma noite fora da estalagem, diz em conversa com Farduk (Castrinho). A Liora (Leticia Tomazela), Raabe diz que quer alguém que lhe tire da prostituição. Sobre as riquezas existentes no palácio de Jericó, Acã diz a Melquias (Gabriel Gracindo). Aruna é fruto da traição do pai, no passado, e ao saber disso Samara fica indignada. A Gibar, Acsa diz que precisa ter uma conversa séria. Por não ter sido salvo por Zaqueu, Tobias diz a Zuma (Ivan Gomes), na masmorra, ter ódio do hebreu. Acã fala algo negativo sobre Josué e Zaqueu ouve, após seguir o vilão. Antes de firmarem um compromisso sério eles não vão se beijar, diz Acsa a Gibar. O temperamento impulsivo de Iru é alvo de reclamação de Salmon. Samara deve continuar vigiando Aruna, pede Léia. Sandor é aconselhado a deixar Jericó pelo pai, Tibar, que teme a sua morte. Escondidos, namoram Aruna e Josué. Os dois se beijam e são observados por Samara.

Capitulo 47 - quinta-feira

Ao ver o beijo de Josué e Aruna, Samara chora. Durante os treinamentos, Tobias deve ser morto por Sandor, diz Tibar. Jéssica diz que Acsa não deveria ter menosprezado Otniel, quando ela reclama da atitude de Gibar. Samara ainda vai ter Josué, diz Léia ao amparar a filha. Os filhos de Israel devem ser circuncidados, diz Deus a Josué. Sobre Sandor, Marek demonstra ciúmes ao conversar com Kalesi. Neziá (Juliana Kelling) será transformada em uma mulher linda, avisa Adélia (Rachel Erlich). Para pedir comida, Kalu vai até a casa de Milah. Após discutir com Adélia, Neziá desiste de experimentar as roupas novas. Para conquistar Neziá, Pedael (Ernani Moraes) recebe conselhos de Temá (Osmar Silveira) e Isaque (Daniel Erthal). Um ritual para ajudar Kalesi a atrair qualquer homem é feito por Merodaque. Sandor será dele, diz Kalesi durante o ritual pagão. Uma mulher é ameaçada por Samara com uma foice quando rouba um saco de grãos no celeiro.

Capitulo 48 - sexta-feira

Samara é atacada por Adara (Yacanã Martins), que se faz de vítima. Lutam Adara e Samara. A falta de iniciativa de Neziá é lamentada por Adélia. A mulher encontrada no celeiro é alvo de conversa de Samara e Léia quando ela encontra a mãe. Adara será usada para enganar Quemuel, diz Léia. Ao perceber que Iru está zombando de Otniel na mesa de jantar, Calebe se irrita. O jeito maduro do primo é admirado por Acsa. Ao saber que Sama (Andrea Avancini) está grávida mais uma vez, Boã (Tatsu Carvalho) se emociona. Os hebreus devem ser circuncidados, diz Josué em reunião com os chefes tribais. Adara deve fingir ser a mulher que, no deserto, salvou Quemuel, diz Léia. A circuncisão marca o laço de fidelidade entre Deus e o povo de Israel, explica a Finéias (Rafael Queiroz), Eleazar (Bernardo Velasco). Com Iru, Salmon discute. O acampamento ficará vulnerável quando muitos hebreus estiverem de repouso, diz Acã. Pelos erros do passado, Quemuel pede perdão a Léia. Uma espada é roubada por Melquias que depois se afasta. Aruna diz que gostaria de conhecer sua mãe verdadeira e Samara ouve.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.