Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Resumo de novela: capítulos de 'A Terra Prometida', de 29/08 a 02/09

Jéssica (Maytê Piragibe) e Salmon (Rafael Sardão) são atrapalhados por Lila (Myrella Victória) na hora em que vão se beijar

NOVELA "A TERRA PROMETIDA" - semana de 29 de agosto a 02 de setembro de 2016

Capitulo 39 - segunda-feira

A duelar com Iru (Guilherme Boury) no lugar de Elidade (Guilherme Leme Garcia), Rune (Douglas Sampaio) se propõe. Ao saber que Iru marcou um duelo com tantas pessoas, Josué (Sidney Sampaio) se assusta. Um susto em Iru, Tobias (Raphael Viana), Maquir (Alexandre Slaviero) e Rune, eles vão dar um susto durante o duelo, diz a Calabe (Milhem Cortaz), Josué. Pela falsa morte de Nobá (Frederico Volkman), Tibar (Leonardo Franco) tenta confortar Raabe (Miriam Freeland). A preocupação de Livana (Letícia Medina) com Maquir causa estranheza em Léia (Beth Goulart) e Mara (Cristiana Oliveira). Ao se abrir com Chaia (Juliana Boller), Tobias diz que a ama. Por ter um compromisso com Zaqueu (Ricky Tavares), Chaia pede para ele não tocar mais no assunto. Rune tem beijado recusado por Livana. Ela é questionada se está interessada em outro homem, por Rune. Um ritual pagão no templo do palácio é iniciado pelo sacerdote de Jericó e por Kalesi (Juliana Silveira). O sacrifício de um hebreu é exigido pelos deuses, avisa a rainha. Para capturar alguém para o sacrifício, Marek (Igor Rickli) ordena um pequeno ataque aos hebreus. Um disfarce para Nobá é alvo de tentativa de pensamento pelos Lagartos Gosmentos. Aruna (Thais Melchior) revela ter vontade de conhecer a mãe verdadeira, quando Samara (Paloma Bernardi) finge ser boazinha. Na direção dos hebreus, seguem Tibar e outros oficiais do rei.

Capitulo 40 - terça-feira

Elidade é provocado por Iru. Com Maquir, Rune discute. Iru e Tobias começam a lutar. Para seus homens atacarem, Tibar faz sinal. Os cananeus atacam os hebreus no lugar do duelo e Josué avista. Se desespera Acã (Kadu Moliterno). Tibar e os soldados cananeus começam a lutar com Elidade, Quemuel (Raymundo de Souza), Haniel (Paulo César Grande), Maquir, Iru, Tobias e Rune. Samara consola Léia quando a mãe chora por preocupação com Tobias. Sobre a vontade de Aruna conhecer a mãe verdadeira, Samara fala. O assunto incomoda Léia. Elidade tem a vida salva por Rune. Em conversa com Ruth (Louise Marrie), Samara diz que pode, novamente, estar grávida. Se apavora Gael ao ver uma enorme sombra do lado de fora da tenda. Ao encontrar Lila (Myrella Victória), ele fica aliviado. Acã pede para escapar da luta com Tibar, enquanto luta com o cananeu. O informante foge após decisão de Tibar. A fuga de Acã causa estranheza em Zaqueu. Marek manda Zuma (Ivan Gomes) executar seu oponente, para impressionar Sandor (Pedro Henrique Moutinho). Durante o combate contra os cananeus, sem alternativa, Zaqueu salva a vida de Salmon após desistir de ajudar Tobias. Zaqueu é culpado por Tobias, aos gritos, quando ele é detido pelos inimigos. Uma flecha atinge no braço Kadmo (Marcos Reis). A captura de Tobias e Uzi (Paulo Hamilton). Amarrados aos cavalos são puxados Uzi e Tobias por Tibar e outros soldados. Ao saber que o filho foi capturado, Quemuel se desespera. Deixa a estalagem decepcionado Sandor ao descobrir que Raabe é uma prostituta. Por ter sido arrastado por Tibar, Tobias aparece com a metade do rosto totalmente desfigurada.

Capitulo 41 - quarta-feira

Os deuses ficarão felizes com o sangue de Tobias, avisa Marek, satisfeito com a captura de Tobias. Por não ser culpado, Josué tenta ser confortado por Calebe, no acampamento hebreu. Em busca do filho, Quemuel cavalga. Pela atitude impensada, Iru é repreendido por Josué. Ao saber que Tobias foi capturado pelos cananeus, Léia se desespera. Para falar com Josué, se reúnem Léia, Samara e Aruna. Léia é amparada por Samara. Livana se preocupa com Maquir e causa estranheza em Rune. O comportamento de Haniel e Maquir é alvo da reclamação de Tirda. Pelo comportamento de Iru, Calebe se queixa com Eleazar (Bernardo Velasco). Livana desconversa ao ser questionada sobre Maquir. Em conversa com Boã (Tatsu Carvalho), Sama (Andrea Avancini) diz que pode estar grávida. Temá e Isaque são alertados por Pedael (Ernani Moraes). Um dos dois vai precisar casar com Neziá (Juliana Kelling), diz ele. Na masmorra do palácio, Tobias é cuidado por Zuma. A liderança de Josué é criticada por Samuel (Guggo Morales). Sandor deve servir ao exército de Jericó, diz Marek. Quando for libertado, pretende servir o Deus de Israel, diz Zuma. Lila chega e impede Salmon (Rafael Sardão) de ser beijado por Jéssica (Maytê Piragibe). Ao vencer o oponente, Sandor se recusa a matá-lo. Raabe se lembra de Salmon durante conversa com Liora (Leticia Tomazela).

Capitulo 42 - quinta-feira

Tobias é procurado por Quemuel. Grandes pegadas de gigantes assustam Quemuel. Ao perceber que seu cavalo fugiu, o desespero dele aumenta. Sobre o perigo que está correndo, Sandor é alertado por Kalesi. Ao encontrar a rainha, ciúmes são demonstrados por Marek. Léia é impedida de sair para procurar Tobias e Quemuel por Samara e Aruna. Para ter Raabe, Sandro se recusa a pagar. O perdão de Josué é alvo de agradecimento por Iru. Iru é culpado pelo ataque a Tobias por Léia. Com Otniel (Leonardo Miggiorin), o pesadelo que teve com o gigante é falado por Gael. Aruna é questionada se está interessada em Josué, por Samara, fingindo ser boazinha. Caso Sandor não aceite treinar os gladiadores ele será morto, avisa Marek. O rosto deformado de Tobias assusta a todos no palácio. O ódio de Léia é alertado por Josué a Aruna. A agressividade de Tobias impressionam o rei e a rainha. O passado de seus familiares é questionada por Samara a Inês (Brendha Haddad). Josué beija Aruna e, sem ser percebido, Elói (Claudio Gabriel) flagra. Ao avistar Quemuel desmaiado, uma mulher com aparência de beduína vai até ele. Ao notar quem é a mulher, Quemuel se surpreende.

Capitulo 43 - sexta-feira

A conversa que teve com Tobias é alvo de conversa de Chaia com Zaqueu. Zaqueu ameaça Acã ao procurá-lo. Pelo fim do noivado com Salmon, Jéssica se arrepende. Para o sacrifício são levados Uzi e Tobias. Tobias se solta após arrebentar a corda, no caminho. Com outros oficiais, ele começa a lutar após desarmar um soldado. A agressividade do hebreu impressiona Marek e Kalesi. Tobias acaba imobilizado após a chegada de muitos soldados. A Deus, Uzi ora. Samara é aconselhada a seguir Aruna, por Léia. O sacrifício dos hebreus é iniciado por Marek e Kalesi, na praça central de Jericó. Apenas Uzi será morto no sacrifício, diz o rei. A presença de Raabe na multidão é notada por Tibar e Sandro. Ao conversar com a mulher misteriosa, pensa Quemuel que está morto. Nobá e Raabe se encontram no meio da multidão e ela se emociona. Merodaque (Marcos Winter) executa Uzi, diante de todos. Alegando ter um compromisso, Acsa (Marisol Ribeiro) é dispensada por Gibar (Rodrigo Phavanello). Sobre o que aconteceu no deserto, Quemuel conta. Cada vez mais próximos, Josué e Aruna causam estranhamento em Samara. Livana deve ser deixada em paz, diz Runa ao ameaçar Maquir. Yana (Luciana Braga), a verdadeira mãe de Aruna, lhe salvou, diz Quemuel a Léia. Yana está morta, responde Léia ao explodir de raiva. Quem está morta, pergunta Aruna.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.