Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Resumo de novela: capítulos de 'A Terra Prometida', de 3 a 7 de outubro

Compartilhe no Facebook
Depois de descobrir que Livana (Letícia Medina) está grávida, Maquir (Alexandre Slaviero) tenta fazer com que ela beba um chá abortivo

Novela "A Terra Prometida" - semana de 3 a 7 de outubro de 2016

Capítulo 64 - segunda-feira

Léia (Beth Goulart) afirma que conseguirá uma forma para que as estátuas de Adara (Yacana Martins) sejam descobertas pelos hebreus. Kalesi (Juliana Silveira) fala para Raabe (Miriam Freeland) usar roupas de princesa para que os lutadores se interessem por ela. Eleazar (Bernardo Velasco) vê Josué (Sidney Sampaio) e o sacerdote conta que guerreiros encontraram uma plantação abandonada perto do acampamento. Maquir (Alexandre Slaviero) desiste de fugir com Livana (Letícia Medina). Ao vasculhar as coisas de Adara, Léia e Samara (Paloma Bernardi) encontram estatuetas de deuses cananeus. Yana se esconde e vigia Adara e Aruna (Thais Melchior) conversando. Jéssica (Maytê Piragibe) consola Livana e promete procurar Maquir para saber o que houve. Kalesi humilha Raabe. Adara é ameaçada por Yana e diz para ela não prejudicar Aruna. Desobedecendo as ordens de Deus, Acã (Kadu Moliterno) e os filhos zombam de outras pessoas. Maquir afirma não querer assumir o filho e Livana se assusta. Orias (Walter Breda) se apresenta na competição para defender a filha e um lutador mascarado aparece para participar do torneio. Raabe é levada na gaiola por Kalesi, que tira o pano e mostra a prostituta bem arrumada. Mara (Cristiana Oliveira) acha as estátuas dos deuses no forno do acampamento enquanto é observada por Léia e Samara. Laila vê Livana chorando e diz para a filha confiar nela. A competição é iniciada por Arauto. Laila diz à Livana que fará de tudo para que a filha se case com Rune. Grok luta por Raabe e vence o primeiro duelo. Mara avisa a Josué que encontrou estatuetas. Apesar de se esforçar, Orias perde o embate. Na jaula, Raabe se desespera e chora. Nobá (Frederico Volkman) sofre por não ter notícias da irmã. Para encontrar um cananeu intruso, Josué ordena que vasculhem o acampamento. Os hebreus vasculham todas as tribos. Acã sugere que as buscas devem começar falando com Mara.

Capítulo 65 - terça-feira

Acã diz que Mara pode estar escondendo o cananeu. Tobias (Raphael Viana) conquista a vitória em sua luta. Raabe é presa na masmorra por Grok (Antônio Gonzalez). Salmon (Rafael Sardão) sonha com Raabe e ora para conseguir esquecê-la. Zaqueu (Ricky Tavares) vê Acã carregando frutas podres e estranha. Acã afirma ser preciso fingir que obedece às instruções de Josué. Contrariado, ele doa os frutos a Finéias. Com o encerramento do maná, Inês (Brendha Haddad) diz que os hebreus terão os frutos de Canaã. Acã questiona Mara na tenda de Aiúde (Fabio Villa Verde) e pede para revistar o local. Tobias e o guerreiro mascarado lutam. Uma roupa de cananeia é encontrada por Acã e os filhos na tenda de Mara. Aruna e Adara ficam preocupadas com o desaparecimentos das estátuas. A família de Aiúde é interrogada sobre a vestimenta achada. O lutador misterioso ganha a luta contra Tobias e Marek (Igor Rickli) pede para ver seu rosto. Ao tirar a máscara, todos descobrem se tratar de Sandor (Pedro Henrique Moutinho) e Kalesi fica perplexa. Os filhos de Acã recebem ordem do pai para prender Aiúde, Mara e Ioná (Day Mesquita). Marek se incomoda com a reação da rainha ao ver Sandor vivo. Kalesi ordena que Raabe e o filho de Tibar (Leonardo Franco) sejam presos. Adara diz para Aruna fugir com ela. Josué e Elói (Claudio Gabriel) vão até a tenda de Mara. Ioná não responde as perguntas de Elói sobre o que ocorreu. Cancelando a ordem da rainha, Marek manda Sandor e Raabe fugirem. Aruna diz que fugirá com Adara. A impostora é procurada por Quemuel (Raymundo de Souza), Léia e Samara, que notam que ela fugiu. Sandor obriga Raabe a fugir com ele, mesmo com a prostituta pedindo para ser livre. Tibar procura Tobias na masmorra. Laila fala para Elidade (Guilherme Leme Garcia) que o casamento de Livana e Rune precisa ser adiantado. Tibar lamenta a ausência de Raabe na frente de Zuma (Iran Gomes) e Tobias. Kalesi se irrita e quebra itens de seu quarto. Ioná é questionada por Josué, que deseja descobrir quem escondeu a roupa de uma cananeia na tenda.

Capítulo 66 - quarta-feira

Mesmo pressionada, Ioná afirma não ter nada a contar. Kadmo (Marcos Reis) recebe ordem de Kalesi para tirar a vida de Sandor. Jesana (André Ramiro) é trapaceada por Maquir, que furta uma planta abortiva na tenda de Darda (Ana Barroso). Raabe é procurada por Nobá e os Lagartos. Com ciúme, Marek ameaça a rainha em seu quarto. Otniel (Leonardo Miggiorin) conta a Quemuel uma vestimenta de cananeia foi achada na tenda de Mara. Aruna resolve dar auxílio a Ioná antes de partir com Adara. Tibar é questionado por Marek por seu filho ter reaparecido. Capangas da rainha impedem que Sandor e Raabe saiam da cidade. Adara relembra momentos com Aruna enquanto a espera. Os funcionários da rainha conseguem prender Raabe e Sandor. Ioná é pressionada por Josué para falar a verdade, mas Aruna, entrando na sala de reuniões, afirma ter algo revelador a dizer. Os Lagartos Gosmentos conseguem salvar Raabe e Sandor. Todos ficam perplexos quando Aruna diz ser uma cananeia. Raabe e Sandor usam a tenda de Farduk (Castrinho) para se esconder.

Capítulo 67 - quinta-feira

Ao explicar a situação, Aruna se responsabiliza por seus atos. Tibar se embriaga por sentir falta de Raabe. Acã deseja pena de morte à Aruna. Ao entrar na tenda, Adara revela que é sua a roupa encontrada. Fingindo arrependimento, Maquir tenta fazer Livana tomar o chá abortivo. Aruna confessa ter dado ajuda Adara, que se explica aos hebreus. Livana derruba o recipiente com o chá ao perceber as intenções de Maquir, que garante que não vai deixar Livana ter o bebê. Adara assume não ser a mãe de Aruna. Rune (Douglas Sampaio), escondido, ouve a briga de Livana com Maquir e descobre que ela está grávida. Josué comunica que Adara ficará presa até ser divulgada qual será sua pena. Ao ouvir Livana ser humilhada por Maquir, Rune se revela e diz sentir desprezo por Maquir. Tibar pede consolo para Liora (Leticia Tomazela) na estalagem e a leva ao quarto. Raabe e Sandor precisam ficar escondidos embaixo da cama.

Capítulo 68 - sexta-feira

Dormindo ao lado de Liora, Tibar não percebe que Sandor e Raabe estão no quarto. Rune acerta soco em Maquir por ele ter ofendido Livana. Liora se compromete a encontrar um disfarce para Sandor e Raabe conseguirem sair da estalagem. Mesmo sendo acalmada por Rune, Livana diz precisar pagar por seu erro. Raabe e Sandor se abrigam no esconderijo dos Lagartos. Boã (Tatsu Carvalho) é aconselhada por Darda a chamar Sama (Andrea Avancini) para conversar. Liora mente dizendo não saber onde Raabe está ao ser coagida por Tibar. Sama é aconselhada por Darda a revelar a verdade para Boã. Haniel (Paulo César Grande) é ignorante com Tirda (Priscila Uba). Após briga com Rune, Maquir volta à tenda machucado. Ruth (Louise Marrie) se solidariza com Sama. Ameaçando Kadmo, Kalesi manda que os fugitivos sejam levados a ele. Adara intimida Léia e Samara, afirmando que as entregará, e elas garantem que irão conseguir soltar a cananeia. Léia e Samara são obrigadas a fazer comida para Adara. Fingindo atração, Kalesi seduz Marek. Aruna pede para Samara deixá-la a sós com Josué, mas ele afirma não poder ter relações com quem não confia. Léia fala para Samara que Adara precisa ser derrotada. Aruna se desculpa com Josué e ele, apesar de aceitr, afirma não confiar nela. A refeição de Adara é envenenada por Léia e Samara. Chaia (Juliana Boller) e Zaqueu planejam viver na terra prometida. Mara sugere que Sama continue a mentir para Boã. O sentimento de Raabe é questionado por Sandor, afirmando que a levará de qualquer jeito, mas Nobá o interrompe. O filho de Tibar é coagido pelos Lagartos. Em conversa particular com Boã, Sama declara não estar grávida. Nobá planeja a fuga dos Lagartos de Jericó. Léia e Samara entregam o peixe com veneno a Adara. Ao seguir Liora, Tibar acha Raabe e Sandor escondidos no refúgio dos Lagartos Gosmentos. Adara diz a Aruna ter sido paga para fingir ser sua mãe. Adara desmaia quando Aruna insiste em saber quem a desejou mal.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.