Resumo de novela: capítulos de 'Além do Horizonte' de 21 a 26 de abril
Publicado em 20 de abril de 2014 05:15
Por Purepeople
ALÉM DO HORIZONTE - semana de 21 a 26 de abril de 2014 Capítulo 145 - segunda-feira Edu (Daniel Ribeiro) compra uma casa em Tapiré. LC (Antonio Calloni) sabe como impedir que o dossiê chegue até a polícia. Celina (Mariana Rio ) se recusa a beijar William (Thiago Rodrigues). Heloísa (Flávia Alessandra) desaconselha Marcelo (Igor Angelkorte), Priscila (Laila Zaid) e Inês (Maria Luisa Mendonça) a irem para Tapiré. Selma (Luciana Paes), Rita (Mariana Xavier) e Jéssica (Jacqueline Sato) falam mal de Samantha (Ana Vitória). LC dá ordem para Edu seguir William. Celina coloca William para fora de sua casa. Thomaz (Alexandre Borges) avisa a Álvaro (Rômulo Estrela) que se quiser ficar no escritório será subalterno de Fernanda (Day Mesquita). Kleber (Marcello Novaes) encontra o galpão arrombado, e Edu finge não saber de nada. Kleber avisa a Keila (Sheron Menezzes) que não pode sair da cidade. Nilson (JP Rufino) pede Samantha em namoro. Sandra (Karen Coelho) aparece de surpresa e se junta ao grup
Celina (Mariana Rio ) se recusa a beijar William (Thiago Rodrigues) e o expulsa de sua casa, em 'Além do Horizonte', em 21 de abril de 2014
LC (Antonio Calloni) queima o dossiê original, em 'Além do Horizonte'
Marcelo (Igor Angelkorte) e Priscila (Laila Zaid) vão para Tapiré, em 'Além do Horizonte'
Celina (Mariana Rios) e Fátima (Yanna Lavigne) juntam os moradores de Tapiré para enfrentar Edu (Daniel Ribeiro) e seus capangas, em 'Além do Horizonte'
Lili (Juliana Paiva) é desmascarada por Paulinha (Christiana Ubach) e Tereza (Carolina Ferraz), em 'Além do Horizonte'
Kleber (Marcello Novaes) confessa todos os seus crimes na delegacia, em 'Além do Horizonte'
Veja + após o anúncio

ALÉM DO HORIZONTE - semana de 21 a 26 de abril de 2014

Capítulo 145 - segunda-feira

Edu (Daniel Ribeiro) compra uma casa em Tapiré. LC (Antonio Calloni) sabe como impedir que o dossiê chegue até a polícia. Celina (Mariana Rio ) se recusa a beijar William (Thiago Rodrigues). Heloísa (Flávia Alessandra) desaconselha Marcelo (Igor Angelkorte), Priscila (Laila Zaid) e Inês (Maria Luisa Mendonça) a irem para Tapiré. Selma (Luciana Paes), Rita (Mariana Xavier) e Jéssica (Jacqueline Sato) falam mal de Samantha (Ana Vitória). LC dá ordem para Edu seguir William. Celina coloca William para fora de sua casa. Thomaz (Alexandre Borges) avisa a Álvaro (Rômulo Estrela) que se quiser ficar no escritório será subalterno de Fernanda (Day Mesquita). Kleber (Marcello Novaes) encontra o galpão arrombado, e Edu finge não saber de nada. Kleber avisa a Keila (Sheron Menezzes) que não pode sair da cidade. Nilson (JP Rufino) pede Samantha em namoro. Sandra (Karen Coelho) aparece de surpresa e se junta ao grupo que vai para Tapiré. Edu segue Fátima (Yanna Lavigne), Rafa (Vinícius Tardio), William e Celina, que estão com o dossiê. André (Caco Ciocler) organiza o grupo para a viagem. Edu toma o dossiê das mãos de William.

Capítulo 146 - terça-feira

André avisa a Celina que está indo para Tapiré com um grande grupo. LC queima o dossiê. William pede que Lili e Marlon (Rodrigo Simas) peguem uma cópia do dossiê na Comunidade. Paulinha (Christiana Ubach) esconde o dossiê em seu alojamento. Murilo diz a Nilson que Samantha não quer mais ser empresariada por ele. Celina pede que William prove o que sente por ela. William e Matias brigam por causa de Celina. Rita e Selma decidem voltar para Tapiré. Heloísa e Júlia (Marcella Valente) se entendem durante a viagem. Lili e Marlon vasculham o alojamento de Tereza (Carolina Ferraz) à procura do dossiê. Thomaz repreende Heloísa por ser hostil com Kleber. Júlia e Rafa se reencontram. Vó Tita (Analu Prestes) hospeda Priscila, Marcelo, Jéssica e Guto em sua casa. Paulinha chega em seu alojamento bem na hora que Marlon e Lili encontram o dossiê. William conhece Heloísa e Thomaz. Marlon e Lili pensam em uma maneira de entregar o dossiê para William.

Capítulo 147 - quarta-feira

William se surpreende ao encontrar Sandra em Tapiré. Priscila e Marcelo ficam chocados com o estado de Inês. Keila obriga Kleber a demitir seus capangas. Priscila impede Marcelo de falar sobre a missão com João (Diego Homci). Edu contrata os capangas demitidos por Kleber. Priscila e Marcelo confundem José (Thiago Homci) com João. Inês surpreende Jorge (Cassio Gabus Mendes) ao ser simpática quando Keila elogia Heloísa. William e André combinam a estratégia de invasão à Comunidade. Marcelo e Priscila seguem João. Lili não consegue impedir Tereza e LC de testarem a fórmula estabilizadora em Joana. Marlon entrega a cópia do dossiê a André e conta da traição de Edu. Lili sofre ao ver Joana (Marina Palha) ser colocada na máquina mais uma vez. André envia o dossiê para um contato seu na capital. Lili finge desmaiar na tentativa de impedir que Joana passe pela máquina, mas Tereza manda Breno (Celso Reeks) continuar o procedimento. LC desconfia quando Lili diz que não se lembra o que aconteceu. André, William e Thomaz viajam para a capital. Paulinha descobre que Marlon pegou o dossiê e LC se enfurece. O dossiê é encaminhado para a Polícia Federal. LC manda Edu tirar todo o grupo de André da cidade. O superintendente amigo de André recebe o dossiê e avisa a LC.

Capítulo 148 - quinta-feira

LC comemora a queima da cópia do dossê. Fátima conta para Kleber sobre a traição de Edu, que manda seus capangas expulsarem os turistas de Tapiré. Cacá (Otávio Martins) pede Rita em casamento. Marcelo e Priscila ficam surpresos com o novo visual de Inês. Marlon conversa seriamente com Sandra. Priscila e Marcelo contam para André o que descobriram sobre João. William tenta reconquistar Celina. Marcelo desmaia ao ver João e José juntos. Edu domina Kleber, destrói o posto telefônico e a antena de sinal de telefonia celular. André descobre que o dossiê contra LC está perdido. Celina e Fátima juntam os moradores de Tapiré para enfrentar Edu e seus capangas.

Capítulo 149 - sexta-feira

André conta para todos sobre a perda do dossiê. Celina e o povo de Tapiré expulsam Edu e seus capangas da cidade. Lili faz Vitória (Letícia Colin) despertar do efeito da máquina. Inês pede que Jorge se case com ela em Tapiré. Marlon pergunta a Celina o que ela sente por William. Fernanda fica impressionada com Sérgio, o novo cliente do escritório. Heloísa contrata um helicóptero para invadir a Comunidade. Paulinha escuta quando Lili obriga David a lhe entregar todas as pesquisas e arquivos sobre a máquina da felicidade e conta tudo para Tereza. Messias (Thiago Rangel) alerta LC sobre a aproximação de um helicóptero. Heloísa, Thomaz e Jorge chegam à Comunidade. Tereza e Paulinha desmascaram Lili.

Capítulo 150 - sábado

Lili enfrenta Tereza. Álvaro nota que Fernanda está interessada em Sérgio. Paulinha e Tereza pensam em fazer um pacto Lili em vez de entregá-la a LC. Kleber confessa todos os seus crimes na delegacia. André estranha a ausência de notícias de Thomaz e Heloísa. LC resolve mandar Heloísa, Thomaz e Jorge para a máquina da felicidade. Lili se pede conselhos a Marlon, William e Celina sobre o possível pacto com Tereza. Marlon tem uma ideia para Lili enganar Tereza e LC. Inês conta a todos que Heloísa, Thomaz e Jorge foram de helicóptero para a Comunidade. Lili revela para o pai que fez um pacto com Tereza contra ele.

Sobre
Novela Além do Horizonte
Novela Além do Horizonte
Mariana Rios e Juliana Paiva conferem final de 'Além do Horizonte' com elenco
2 de maio de 2014 22:30
Último capítulo de 'Além do Horizonte' dá lição sobre a verdadeira felicidade
2 de maio de 2014 22:01
Último capítulo de 'Além do Horizonte': Marcelo e Priscila têm quatro filhos
2 de maio de 2014 10:10
Último capítulo de 'Além do Horizonte': saiba os principais desfechos da novela
1 de maio de 2014 20:02
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
Resumo na reta final da novela 'Minha Fortuna é Te Amar': o que acontece nos capítulos de 15 a 19 de abril?
Resumo na reta final da novela 'Minha Fortuna é Te Amar': o que acontece nos capítulos de 15 a 19 de abril?
15 de abril de 2024
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
25 de março de 2024
Notícias similares
Resumo da reta final da novela 'Minha Fortuna é Te Amar': o que acontece nos capítulos de 1º a 5 de abril?
Resumo da reta final da novela 'Minha Fortuna é Te Amar': o que acontece nos capítulos de 1º a 5 de abril?
1 de abril de 2024
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias