Resumo de novela: capítulos de 'As Aventuras de Poliana' de 08 a 12 de julho
Publicado em 2 de julho de 2019 19:11
Por Purepeople
Vai começar o jantar para oficializar a união de Luisa (Thaís Melchior) e Marcelo (Murilo Cezar), na casa de Glória (Clarisse Abujamra) , mas a dona da casa vai esquercer do compromisso na novela 'Aventuras de Poliana'. Pendleton (Dalton Vigh) vai dar início ao jogo de realidadde virtual na escola Ruth Goulart, e os squads vão começar a caça aos guardiães. Marcelo vai desmascarar o fotógrafo golpista responsável pelas fotos de Kessya (Duda Pimenta).
Luca Tuber (João Guilherme Ávila) vai pedir desculpas para Mirela (Larissa Manoela) na novela 'As Aventuras de Poliana'.
Todos vão para o jantar de oficialização do casal Marcelo (Murilo Cezar) e Luísa (Thaís Melchior) na casa de Glória (Clarisse Abujamra)  na novela 'As Aventuras de Poliana'.
Roger (Diego Campagnolli) vai falar que Glória (Clarisse Abujamra) deveria ser internada e Marcelo (Murilo Cezar) vai discutir com ele na novela 'As Aventuras de Poliana'.
Durval (Marat Descartes) vai dizer a Luisa (Thaís Melchior) que pode ter que mexer nos bens da família para sua situação com Fernanda (Cris Carniato) na novela 'As Aventuras de Poliana'.
Nadine (Raquel Bertani) vai descobrir que Waldisney (Pedro Lemos) está desviando dinheiro da 0110 e vai fazer uma oferta ao rapaz na novela 'As Aventuras de Poliana'.
Marcelo (Murilo Cezar) vai desmascarar o fotógrafo golpista na novela 'As Aventuras de Poliana'.
Poliana (Sophia Valverde) vai contar a Pendleton (Dalton Vigh)  que viu Sara na novela 'As Aventuras de Poliana'.
O Clube MaGaBeLo vai tentar interromper o início do jogo de realidade virtual de Pendleton (Dalton Vigh) na novela 'As Aventuras de Poliana'.
Veja + após o anúncio

RESUMO DA NOVELA "AS AVENTURAS DE POLIANA " - semana de 08 a 12 de julho 2019

Capítulo 299 - segunda-feira

Luca Tuber (João Guilherme Ávila ) publica vídeo pedindo desculpas para Mirela (Larissa Manoela ) em seu canal, e convoca seus seguidores para ajudarem na campanha #PerdoaMirela. Nadine (Raquel Bertani) constata que Waldisney (Pedro Lemos) está passando a pena na O11O, e faz oferta para ele. Os convidados do jantar de oficialização do casal Marcelo (Murilo Cezar) e Luisa (Thaís Melchior ) chegam na casa de Glória (Clarisse Abujamra), mas a dona da casa não se lembrava do compromisso. Luca vai até a casa de Mirela para pedir desculpas ao vivo, e compartilha com os seguidores a reação da menina. Lindomar (Ivan Parente) recorda de ter escondido alguma coisa dentro da estatueta dada ao bazar, e se esforça para pegá-la de volta com Salvador (Eduardo Semerjian). Raquel (Isabella Moreira) se desculpa com Guilherme (Lawrran Couto) por suas crises de ciúme. Afonso (Victor Pecoraro) avista Nadine falando com Waldisney na padaria. Jeff (Vítor Britto) e Vini (Vincenzo Richy) resolvem tentar pegar a estatueta de volta. Mirela briga com Nancy (Rafaela Ferreira) após a prima chamar Luca de fútil e falar que ele deveria gostar de Mirela pelo que ela tem por dentro, e não pela beleza ou por causa do que os outros acham. Claudia (Letícia Cannavale) questiona Durval (Marat Descartes) se ele ainda tem sentimentos por Fernanda (Cris Carniato). Veronica mostra a campanha com os cães abandonados para todo mundo na casa de Glória. Débora (Lisandra Cortez) vai até a padaria para ajudar Afonso a fazer ciúmes em Nadine, e aproveita para se alimentar. Sergio (Guilherme Boury ) não acha o Vetherna e resolve abrir o jogo com Pendleton (Dalton Vigh ). Débora vai embora da padaria para não pagar a conta, deixando Afonso sozinho.

Capítulo 300 - terça-feira

Nadine e Waldisney escolhem se proteger e resolvem manter as armações de cada um em segredo. No jantar, Filipa (Bela Fernandes) estimula Poliana (Sophia Valverde ) a pegar uma das esculturas de Glória e em seguida força a quebrá-la empurrando a menina no chão. Fernanda resolve fazer uma visita a Pendleton na tentativa de uma aproximação. Marcelo comenta com Roger (Otávio Martins) sobre o robô que observou na casa de Pendleton. Glória esquece do motivo pelo qual o jantar está sendo dado e pergunta por Débora. Sérgio revela para Pendleton que não sabe aonde está o tabuleiro de Vetherna. Guilherme conversa com Marcelo e Roger sobre o problema de sua avó. Roger recomenda que Glória seja internada. Claudia fica irritada com Durval pois acha que ele não dá a atenção que ela merece. Mirela e Nancy se resolvem. Débora passa a noite no carro após não ter lugar para onde ir. Guilherme e Marcelo conversam sobre o problema de Glória na escola, e Débora ouve tudo. Glória pede ajuda na casa de Branca (Lilian Blanc). Jeff e Vini induzem Salvador a permitir que eles olhem estatueta de gato. O MaGaBeLo interrompe Pendleton e o inicio do jogo de realidade virtual na escola Ruth Goulart com um pronunciamento na rádio da escola. Afonso vai atrás de Débora na casa de Luisa. Yasmin (Bia Lanutti), Luigi (Enzo Krieger), Ruth (Myrian Rios) e Marcelo conseguem que o Clubinho não faça mais acusações contra Pendleton.

Capítulo 301 - quarta-feira

Marcelo acalma as crianças do Clubinho, e garante que o robô achado na casa de Pendleton não vai machucar ninguém. Pendleton fala, na escola, para os squads da dinâmica do game . Salvador não dá a estatueta para Jeff e Vini. Glória compartilha seu segredo a Branca, e fala para ela só revelá-lo para sua família caso necessário.O MaGaBeLo não cumpre o acordo que fizeram com Marcelo, e se infiltra no game. O jogo começa e os squads iniciam a caça aos guardiães. Luisa fica preocupada com Glória e resolve fazer uma visita a ela. Branca e Antônio ficam cada vez mais íntimos. Filipa e Yasmin brigam durante o jogo, e sem querer, quebram a tela do tablet. Luca fala que Já que Vini não estuda na escola, ele não deveria fazer parte do game e Mirela defende o menino. Pendleton acaba com a mentira Filipa, e diz a João e Yasmin que ela não é a garota propaganda do Vetherna. Débora fala para Ruth que o Comitê do Laço Azul deveria ter uma nova presidente. Glória conta para Luisa que está doente, mas não menciona o Alzheimer. Rato busca um novo comparsa para o bando após o desaparecimento de Falcão (Gil Teles). Iure (Emílio Farias) estranha quando vê Pendleton e Sophie (Gabriela Petry) conversando. As crianças do MaGaBeLo são as primeiras a atingir a última etapa do game, e acham o coração de Vetherna.

Capítulo 302 - quinta-feira

O projeto do Comitê do Laço Pink faz sucesso na mídia e nas redes sociais e consegue arrumar donos para todos os cães. Jeff é tomado pela irritação após perder o jogo e a estatueta e desconta tudo em Vini. Pendleton revela qual squad ganhou o game. O Clube MaGaBeLo assume que violou regras para fazer parte do game, e por isso, todos os squads da Ruth Goulart são punidos por Pendleton. Durval fica com medo que Fernanda solicite a guarda das filhasno processo de separação. Poliana suspeita de ter visto Sara na escola, epergunta a Pendleton se a robô tem algum poder especial. Claudia fica desconfortável com a situação de Durval e Fernanda, e questiona o noivo por que eles não terminam logo. Durval fala para Luisa que precisa de dinheiro para solucionar a situação com Fernanda, e que poderá ter que mexer nos bens na família para arranja-lo. Mavi (Camily Vitória) e Malu (Mariany Vitória) falam para Marcelo que vão fazer um book profissional, e o professor suspeita que o fotógrafo seja o responsável pelas fotos de Kessya (Duda Pimenta). Pendleton traz Poliana para sua casa para provar para a menina que Sara não consegue ficar invisível. Bento (Davi Campolongo) questiona Ruth quando poderá revelar para todo mundo que eles são tia e sobrinho. Luisa seleciona alguns objetos da casa para jogar no lixo, incluindo a estatueta que Poliana comprou no bazar. Jeff faz a cabeça Salvador para que o permita olhar sua estatueta. Luisa recebe um convite cheio de mistérios de Pendleton.

Capítulo 303 - sexta-feira

Marcelo finge que quer fazer um book para João (Ígor Jansen) para se encontrar com fotógrafo golpista. Eric (Lucas Burgatti) e Hugo (Henry Fiuka), vão até a casa de Luigi pedir ajuda a Benício (Kauan Siqueira), e recebem uma oferta dele. Marcelo desmascara o fotógrafo e Durval chama a polícia para que ele seja preso. Waldisney fala para Nancy terminar com Walter Elias já que ele não é confiável, e continua amando ela. Raquel não consegue deixar de sentir ciúmes de Guilherme. Afonso flagra Luisa chegando na casa de Pendleton para a reunião misteriosa. Pendleton quer ter certeza que Luisa não vai revelar seu segredo para honrar o acordo feito no passado. Glória dá entrevista em resposta a matéria que falava mal do Comitê e diz que ele é uma farsa e vai entrar na justiça contra eles. Yasmin se esforça para continuar amiga de Filipa e Luigi, e fazer com que eles se resolvam. João, Marcelo e Poliana comemoram a prisão do fotógrafo, mas se sentem mal por Gleyce (Maria Gal) não ter conseguido recuperar o dinheiro. Sara, disfarçada, presta atenção na conversa. Afonso conta a Débora que avistou Luisa entrando na casa de Pendleton desacompanhada. Mirela fica furiosa após descobrir que foi filmada por Luca enquanto dormia. Afonso diz a Marcelo que Luisa foi a casa de Pendleton. Poliana fala para Jeff e Vini que a outra estatueta pela qual eles procuram está com ela. Guilherme abre o jogo com Roger sobre a briga que teve com Raquel, e o pai fala que ele devia ignorar a menina.

(Por Anna Wery)

Sobre
Novela As Aventuras de Poliana
Novela As Aventuras de Poliana
Resumo da novela 'As Aventuras de Poliana': capítulos de 06 a 13 de julho
3 de julho de 2020 16:08
Aos 26, ator de 'As Aventuras de Poliana' passa por implante capilar. Compare!
1 de julho de 2020 16:35
Resumo da novela 'As Aventuras de Poliana': capítulos de 29/06 a 03/07
23 de junho de 2020 13:30
Resumo da novela 'As Aventuras de Poliana': capítulos de 22 a 26 de junho
16 de junho de 2020 12:51
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV As Aventuras de Poliana
Sobre o mesmo tema
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
25 de março de 2024
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 18 a 22 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 18 a 22 de março?
18 de março de 2024
Notícias similares
Resumo da reta final da novela 'Minha Fortuna é Te Amar': o que acontece nos capítulos de 1º a 5 de abril?
Resumo da reta final da novela 'Minha Fortuna é Te Amar': o que acontece nos capítulos de 1º a 5 de abril?
1 de abril de 2024
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume sexualidade após nova separação de Jaquelline: 'Me sinto liberto e feliz'
Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume sexualidade após nova separação de Jaquelline: 'Me sinto liberto e feliz'
27 de abril de 2024
'Só queria mais tempo...' ex de Anderson, do Molejo, exibe momento íntimo com cantor no hospital e emociona em texto de despedida
'Só queria mais tempo...' ex de Anderson, do Molejo, exibe momento íntimo com cantor no hospital e emociona em texto de despedida
27 de abril de 2024
Últimas Notícias