Resumo de novela: capítulos de 'As Aventuras de Poliana' de 17 a 21 de junho
Publicado em 12 de junho de 2019 18:47
Por Purepeople
Nos próximos capítulos de 'As Aventuras de Poliana', Ruth (Mirian Ryos) e Bento (Davi Campolongo) fazem o teste de DNA. Débora (Lisandra Parede) pede para ficar mais um tempo na casa de Luísa (Thaís Melchior). São divulgadas as regras para participar do Campo de Férias da O11O. João (Ígor Jansen) descobre que Filipa (Bela Fernandes) mentiu para ele sobre Poliana (Sophia Valverde).
Bento (Davi Campolongo) e Ruth (Mirian Ryos) fazem o teste de DNA na novela 'As Aventuras de Poliana'
Luca (João Guilherme Ávila) e Mirela (Larissa Manoela) oficializam namoro na novela 'As Aventuras de Poliana'
Pais da Mirela (Larissa Manoela) aparecem no meio do jantar na novela 'As Aventuras de Poliana'
Casais se reúnem para jantar na casa de Luísa (Thaís Melchior) na novela 'As Aventuras de Poliana'
Clubinho MaGaBeLo assiste à live da O11O na novela 'As Aventuras de Poliana'
Lindomar (Ivan Parente) acredita que ainda é sambista na novela 'As Aventuras de Poliana'
João (ígor Jansen) descobre que Filipa (Bela Fernandes) mentiu para ela na novela 'As Aventuras de Poliana'
Pendleton (Dalton Vigh) inflitra no coquetel do clubinho na novela 'As Aventuras de Poliana'
Veja + após o anúncio

RESUMO DA NOVELA "AS AVENTURAS DE POLIANA" - semana de 17 a 21 de junho 2019

Capítulo 284 - segunda-feira

Filipa (Bela Fernandes) não fala para João (Ígor Jansen) que Poliana (Sophia Valverde) foi lá vê-lo. Hugo e Éric pressionam Luigi para saber mais sobre o Campo de Férias da O11O. Durval e Cláudia pensam em como resolver a situação com Fernanda. Mirela pede ajuda para Raquel ao escolher roupa para jantar com Luca. Guilherme vai até a galeria de Glória e ela pergunta muitas vezes como ele está com Roger. Jeff tem dúvidas se Rato tem alguma relação com o desaparecimento de Lindomar. Ruth e Bento realizam o teste de DNA. Luísa pede para Débora sair da casa dela, mas a moça implora para ficar lá. Vini e Gabi vão procurar Lindomar. Guilherme encontra Raquel para falar sobre sua avó. Afonso vai atrás de Nadine, mas ela dispensa ele. Lindomar sai do cativeiro e acorda sem saber onde está. MaGaBeLo acreditam que o pedido de socorro que ouviram é de Otto. Filipa e Yasmin seguem se esbarrando. Guilherme conta para Roger que acha que sua avó está piorando. Cláudia afronta Fernanda.

Capítulo 285 - terça-feira

Luca chega para o jantar. Fernanda vai até o MaGaBeLo para buscar Lorena e ouve eles falando sobre o coquetel. Sophie e Iuri jantam com Marcelo e Luísa. Luigi pergunta aos pais sobre o Campo de Férias da O11O. No jantar especial de Mirela e Luca, chegam mais pessoas. Lindomar fala o que aconteceu com ele e eles não acreditam, exceto Jeff. Poliana explica como é o jogo do contente para Débora. Arlete fica sabendo que Vini doou, sem querer, seu presente de casamento. Vini e Jeff tentam descobrir quem pagou pela reforma da casa dela. Helô janta na casa de Ruth e a moça tem certeza que Bento é seu sobrinho. Pendleton fica sabendo que Marcelo esteve lá para falar com Roger. Débora vê uma foto do jantar na casa de Marcelo e surta. Rato acredita que Jeff e Vini fizeram denúncia para polícia.

Capítulo 286 - quarta-feira

Débora torce o pé na casa de Luísa. Durval anuncia a Fernanda que passará suas obrigações como pai para ela. MaGaBeLo enviam os convites para o coquetel. Jeff faz uma investigação sobre a história de Jeff e as mulheres O11O. Nancy fica com medo do seus pais descobrirem que ela largou a faculdade. Débora rompe o ligamento e pede para ficar na casa de Luísa. Arlete fala para Lindomar voltar para o emprego. Os pais de Mirela aproveitam para levar ela à escola. Yasmin diz a Luigi que sente falta de Filipa. Fernanda conta para Roger o que viu no clubinho. Pendleton fala para Sergio ir até sua casa urgente. Fernanda fala para Claudia e Joana que tem interesse em Pendleton. Lindomar volta para a escola. Luísa compartilha com Marcelo que Débora quis ficar mais um tempo na casa dela. Salvador ouve tudo. O comercial do "Fios Maravilha" é transmitido e Kessya fica popular. Roger fala para Waldisney ficar de olho em Lindomar. Pendleton fala para Sérgio cuidar da live O11O.

Capítulo 287 - quinta-feira

Os pais de Mirela ficam na escola. Débora ignora Filipa na aula. Acreditando ainda ser um sambista, Lindomar ensina suas músicas para os alunos. Débora tem um plano e fala com Afonso. A live da O11O começa e é explicada as regras para o Campo de Férias. Ao final, Otto faz uma grande revelação. Antônio (Jitman Vibranovski) visita Branca e conhece os pais de Mirela. Nancy se encontra com Walter Elias. Os alunos formam seus grupos para o game e Raquel não faz parte do grupo do namorado. Ruth não gosta da animação dos alunos por causa da live. João fica sabendo que Poliana esteve lá e foi expulsa por Filipa.

Capítulo 288 - sexta-feira

Jeff pergunta se Brenda já tem um grupo, mas são interrompidos por Lindomar. Sérgio volta para o trabalho e Roger diz que seus filhos não vão poder participar. Filipa pede desculpas para João sobre Poliana. Ruth confessa que está com o pé atrás acerca do Campo de Férias. Gleyce negocia com o fotógrafo que comprou a câmera de Marcelo para fazer o book de Kessya. MaGaBeLo vai até Pendleton e pedem para ele convencer Otto e deixá-los participar do programa. Afonso visita Débora na Luísa e ela não gosta. Bento fala para Poliana que Ruth acredita que ele seja seu sobrinho. Os convidados chegam para o coquetel do clubinho. Sara fica invisível e vê tudo o que está rolando. João é pego de surpresa por Mosquito e Zóio. O clubinho conta o que descobriu para os convidados, mas tudo para por causa de Roger, que aparece do nada.

(Por Pyetra Santos)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela As Aventuras de Poliana
Novela As Aventuras de Poliana
Resumo da novela 'As Aventuras de Poliana': capítulos de 06 a 13 de julho
3 de julho de 2020 16:08
Aos 26, ator de 'As Aventuras de Poliana' passa por implante capilar. Compare!
1 de julho de 2020 16:35
Resumo da novela 'As Aventuras de Poliana': capítulos de 29/06 a 03/07
23 de junho de 2020 13:30
Resumo da novela 'As Aventuras de Poliana': capítulos de 22 a 26 de junho
16 de junho de 2020 12:51
Todos os itens
Palavras-chave
As Aventuras de Poliana Novelas TV Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
Empreguetes vêm aí! Na novela 'Cheias de Charme', quem são as 3 protagonistas da novela que volta à Globo?
Empreguetes vêm aí! Na novela 'Cheias de Charme', quem são as 3 protagonistas da novela que volta à Globo?
4 de março de 2024
Última semana da novela 'Corpo Dourado' tem gravidez tripla, duas mortes e a grande decisão de Selena. Leia resumos!
Última semana da novela 'Corpo Dourado' tem gravidez tripla, duas mortes e a grande decisão de Selena. Leia resumos!
12 de janeiro de 2024
Notícias similares
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
25 de março de 2024
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias