Resumo de novela: capítulos de 'As Aventuras de Poliana' de 18 a 22 de fevereiro
Publicado em 13 de fevereiro de 2019 15:01
Por Purepeople
Nos capítulos do dia 18 de fevereiro até o dia de 22 de fevereiro, a comemoração da vitória da chapa Universo Jovem acabará incomodando algumas pessoas. Poliana terá uma forte grupe, e , ao se recuperar, dirá que a visita de um certo João foi o motivo de sua melhora. Um encontro entre casais terminará em polêmica e abalará a relação de Débora e Marcelo. Um concurso organizado pela Universo Jovem fará com que Ruth convoque uma reunião com os pais dos alunos. E Sr. Pendleton fará mais uma proposta para continuar vendo Poliana.
A relação de Débora e Marcelo ficará abalada após ele desconfiar de uma soposta traição, na novela 'As Aventuras de Poliana'.
Arlete mentirá para Lindomar sobre ter devolvido o anel à Luísa, na novelas 'As Aventuras de Poliana'.
Débora irá atrás dos capangas de Rato para saber sobre a invasão à casa de Marcelo, na novela 'As Aventuras de Poliana'.
Iuri e Sophie serão flagrados quase se beijando por Ruth, na novela 'As Aventuras de Poliana'.
Sr. Pendlenton fará uma nova oferta à familia de Poliana para que possa continuar vendo a menina, em troca do perdão da dívida, na novela 'As Aventuras de Poliana'.
Gabriela vai começar a demonstrar interesse por Vini, na novela 'As Aventuras de Poliana'.
Mirela ficará com ciúmes da relação entre Gabi e Vini, na novela 'As Aventuras de Poliana'.
Débora vai esquecer o celular em casa e João conseguirá desbloquear o aparelho e mostrará as mensagens lidas para Marcelo, nos próximos capítulos da novela 'As Aventuras de Poliana'.
Marcelo conversará com Iuri sobre as mensagens lidas no celular de Débora, nos próximos capítulos da novela 'As Aventuras de Poliana'
Veja + após o anúncio

Resumo da novela 'As Aventuras de Poliana ' de 18 a 22 de fevereiro.

Capítulo 199- Segunda-feira

Luca Tuber (João Guilherme ) filma os integrantes da chapa Universo Jovem dançando em comemoração à vitória enquanto a chapa Contente fica desolada. Insatisfeita, Mirela (Larissa Manoela ) lamenta com Raquel (Isabella Moreira) sobre como tudo dá errado em sua vida. Junto com Kessya (Duda Pimenta), Poliana (Sophia Valverde ) decide se juntar à festa da Universo Jovem e dançar com todos, enfurecendo Filipa (Bela Fernandes). João (Igor Jansen) é incluído no grupo dos mais populares, por fazer parte da Universo Jovem, e estranha ser bem tratado pela turma. Após ensinar salsa e merengue, Branca (Lílian Blanc) solicita que Mirela faça uma demonstração de alguns passos dos ritmos e Luca apenas observa a cena, cheio de admiração pela menina. Da janela, Débora (Lisandra Cortez) observa, com cara fechada, a formação dos casais para o ensaio da dança e resolve procurar Ruth (Miryam Rios) em sua sala para dizer que quer retornar o quanto antes ao trabalho. Ao ver Gabriela (Graciely Junqueira) e Vini (Vincenzo Richy) dançando juntos, Mirela se sente desconfortável. Claudia faz perguntas a Gael e Benício (Vinicius Siqueira e Kauan Siqueira) sobre as mentiras contadas a Durval (Marat Descartes). Por também ter aprontado, Lorena (Pietra Quintela) leva bronca de seus pais. Depois de cruzar com Iuri (Emilio Farias) na escola, Nanci (Rafaela Ferreira) pergunta a ele sobre sua relação com Sophie (Gabriela Petry). Ao ver Branca dançando sozinha na sala, Antônio (Jitman Vibranovsky) pergunta se ela lhe dá a honra de uma dança e ela aceita. Vini conta à Mirela que tem a impressão que Gabi tem interesse nele. Nanci e Antônio ficam responsáveis por tomar conta das crianças -Poliana, Yasmin (Bia Lanutti), Luigi (Enzo Krieger), Mário (Theo Medon), Gael, Lorena e Benício- com a saída de Luísa(Milena Toscano) e Durval para um encontro de casais. Marcelo (Murilo Cezar) convida Débora para jantar após ver sua tristeza em casa. Mentindo, Arlete (Letícia Tomazella) diz a Lindomar (Ivan Parente) que devolveu a joia para Luísa. Luigi decide escrever um roteiro de filme alienígena, na casa de Poliana, e é diversão garantida para as crianças durante a gravação. Nanci bota Waldisney (Pedro Lemos) contra a parede para saber se os dois têm ou não um relacionamento sério. Yasmin aparece em um story de Luigi e Filipa fica muito irritada.

Capítulo 200- Terça-feira

Marcelo e Débora encontram com Luísa, Afonso (Victor Pecoraro ), Claudia (Letícia Cannavale), Durval, Joana (Daniela Paschoal) e Sérgio (Guilherme Boury ) durante seu encontro de casais, na padaria, e resolvem se juntar a eles, deixando um clima estranho. Sozinhos em casa, Feijão ouve João tocar violão feliz da vida até que dois homens invadem o local. Claudia faz comentários constrangedores sobre coisas passadas e deixa todos desconfortáveis. Lorena deixa seus amigos desesperados ao ter uma crise de asma. O encontro de casais chega ao fim repleto de discussões. Ao flagrar Nanci e Waldisney se beijando na cozinha, Antônio repreende os dois. Marcelo e Débora vão embora com os ânimos à flor da pele e todos na mesa ficam chateados. Para que João leve a culpa, os homens bagunçam a casa de Marcelo. Ao voltarem Luísa, Afonso, Durval e Claudia voltam e ficam sabendo sobre a crise da asma de Lorena. Ao chegar em casa com Marcelo e encontrar a casa totalmente bagunçada, Débora bota a culpa em João e Feijão. Em casa, Branca conversa com Mirela na tentativa de convencê-la de que Vini é um parceiro, em todos os sentidos, não só na dança, melhor do que Luca, e, apesar de relutar, Mirela fica pensando sobre o assunto. Marcelo dá seu voto de confiança a João. Incomodado com o que ocorreu no jantar, Afonso conversa com Luísa sobre a situação. Claudia fica sabendo do plano das crianças com o drone e Gael e Benício levam uma senhora bronca. Roger (Otávio Martins) pergunta para Guilherme (Lawrran Couto) o porquê dele chegar tarde e com desconfiança, pergunta ao filho detalhes sobre a empresa onde ele trabalha. Poliana não consegue acordar no horário para ir à escola por conta da piora de sua gripe. Roger ordena que Ciro (Nando Cunha) siga o filho. Ainda incomodado após o jantar, Marcelo solicita à Helô (Elina de Souza) o contato de um antigo conhecido de classe para descobrir se houve ou não traição de Luísa no passado.

Capítulo 201- Quarta-feira

Afonso vai visitar Poliana na casa da menina, que ainda se recupera da gripe. Filipa vai tirar satisfação com Yasmin por conta do vídeo que ela fez com Luigi e Poliana. Joana e Claudia acabam brigando após discussão sobre como educar os filhos. Após saber que Poliana está doente, João se preocupa com ela. Após abordar Roger para conversarem sobre novas ideias, Sérgio é aconselhado a ir atrás de Nadine (Raquel Bertani) pelo chefe. A Universo Jovem organiza um concurso de outfit, para saber qual aluno está usando o look mais caro. Lindomar comenta com Gleyce (Maria Gal) sobre o anel roubado e diz à ela que Arlete já entregou a joia de volta. Poliana e Afonso elaboram uma surpresa para Luísa. Helô repreende os integrantes da chapa Universo por conta do concurso de outfit. Débora resolve ir até a comunidade na tentativa de conversar com algum capanga de Rato sobre os homens que invadiram sua casa. Quase se beijando, Iuri e Shopie são flagrados por Ruth. Ao apanhar Guilherme na escola, Ciro conta a ele que recebeu instruções para levar o menino até o trabalho. Guilherme resolver explicar para Ciro o que está acontecendo com ele e Ciro se mostra compreensivo. Com muita paciência, Luísa dá aulas de pintura à Poliana. O clubinho MaGaBeLo pergunta ao carteiro se ele sabe sobre a existência de algum Otto Monteiro no bairro e ele responde que tem um senhor que sempre entrega cartas com "LM" como remetente. João resolve fazer uma visitinha à Poliana. Mirela fica enciumada ao ver Gabriela e Vinícius juntos. O clubinho resolve procurar o homem descrito pelo carteiro e acham a casa de um rapaz chamado Olavo Mosquito. Gabriela resolve tentar ganhar o coração de Vini. Marcelo vai atrás de um ex-aluno da escola para arrancar informações sobre mentiras de Débora e ela o segue. Em conversa sobre Bento (Davi Campolongo), Poliana e João terminam discutindo. Pendleton (Dalton Vigh ) resolve procurar por Durval para que o tio de Poliana permita que ele continue vendo a menina. Em troca, ele oferece perdoar a dívida da família com ele.

Capítulo 202- Quinta-feira

Ao ajudar Vinícius a estudar, Gabriela deixa o menino constrangido ao ficar muito próxima dele. Irritada, Mirela acaba interrompendo os dois. Brenda (Flavia Pavanelli ) vai até a padaria com Luca, que tenta humilhar Guilherme e leva os dois meninos a quase brigarem. O clubinho organiza um lanche na casa de Olavo Mosquito, que apresenta a eles o muito tímido Olavinho, seu filho. A competição de outfit deixa Ruth perplexa e ela reúne os pais dos alunos com urgência para discutir o assunto. Marcelo vai apanhar João e fica feliz ao flagrar Luísa observando a tela, mas, o momento é interrompido por Afonso. Olavo tenta, sem sucesso, que Olavinho se entrose com o clubinho. Antônio se lembra do momento em que dançou com Branca. Ao ser questionado por Roger se seguiu Guilherme, Circo tenta fugir do assunto. Jefferson (Vitor Brito) e Guilherme tentam fazer Vinícius acreditar que Mirela está gostando dele. Mirela reclama da aproximação de Vini e Gabi para Raquel. Glória (Clarisse Abujamra) tenta botar na cabeça de Marcelo que sua situação com Débora deve ser interrompida. Os pais vão até a escola para a reunião convocada por Ruth. Débora acaba deixando o celular em casa. Sophie é convidada por Verônica (Mylla Christie) para integrar o Comitê do Laço Pink. João descobre sobre as interações entre Débora e a gangue de Rato ao ler mensagem em seu celular. O comportamento de Filipa é defendido por Roger na reunião. João consegue desbloquear o aparelho de Débora e assim, consegue descobrir mais informações sobre ela.

Capítulo 203- Sexta-feira

Na reunião de pais, todos os presentes chegam a uma decisão comum. João mostra para Marcelo as mensagens que ele achou no aparelho de Débora. Ela chega e Marcelo não fala nada sobre o que aconteceu. Benício adoece após levar picada de mosquito mas Claudia não acredita no menino. Raquel é chantageada por Lorena após ser flagrada com Guilherme. Lindomar acha, na caixa de esmaltes de Arlete, o anel. Tentando ficar próxima de João, Filipa mostra para ele um vídeo fofo de cachorro. Kessya dá conselhos para Luigi sobre sua aproximação com Yasmin. Já melhor da gripe, Poliana volta à escola dizendo aos amigos que só melhorou por conta da visita de João. Luca conta para Ruth que conseguiu patrocínio para a rádio do colégio. Mirela se revolta após sua ideia ser roubada. Um dos capangas de rato vai à casa de Débora para tirar satisfações com ela. Após João preferir ficar com Poliana ao invés dela, Filipa sai irritadíssima. Novos problemas financeiros abalam Luísa. Procurado por Bento, João se recusa a falar com ele. Na escola, as crianças entram em desespero ao pensar que a doença de Benício é mortal. Durval fala para Luísa que acha que ela deveria aceitar a proposta de Sr. Pendleton em troca do perdão da dívida. Lindomar fala para Gleyce o quão decepcionado ficou com Arlete. João dá um ultimato à Poliana para que ela escolha entre Bento e ele. Marcelo conversa com Iuri sobre as mensagens que viu no aparelho de Débora. Luísa vai até a casa do Sr. Pendleton.

Sobre
Novela As Aventuras de Poliana
Novela As Aventuras de Poliana
Resumo da novela 'As Aventuras de Poliana': capítulos de 06 a 13 de julho
3 de julho de 2020 16:08
Aos 26, ator de 'As Aventuras de Poliana' passa por implante capilar. Compare!
1 de julho de 2020 16:35
Resumo da novela 'As Aventuras de Poliana': capítulos de 29/06 a 03/07
23 de junho de 2020 13:30
Resumo da novela 'As Aventuras de Poliana': capítulos de 22 a 26 de junho
16 de junho de 2020 12:51
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV As Aventuras de Poliana
Sobre o mesmo tema
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
25 de março de 2024
Últimos capítulos da novela 'A Gata': veja resumo da semana final! O que acontece 11 a 15 de março da trama do SBT?
Últimos capítulos da novela 'A Gata': veja resumo da semana final! O que acontece 11 a 15 de março da trama do SBT?
11 de março de 2024
Notícias similares
Resumo da reta final da novela 'Minha Fortuna é Te Amar': o que acontece nos capítulos de 1º a 5 de abril?
Resumo da reta final da novela 'Minha Fortuna é Te Amar': o que acontece nos capítulos de 1º a 5 de abril?
1 de abril de 2024
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias