Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Resumo de novela: capítulos de 'Boogie Oogie', de 6 a 11 de outubro

BOOGIE OOGIE - semana de 6 a 11 de outubro de 2014

Capítulo 55 - segunda-feira

Sandra (Isis Valverde) é levado para o hospital por Pedro (José Loreto). Beatriz (Heloísa Périssé) e Elísio (Daniel Dantas) falam com o médico que atendeu a filha. Sebastiana (Zezé Motta) não aprova Tadeu (Fabricio Boliveira) ir trabalhar na casa de Carlota (Giulia Gam). Homero (Osvaldo Mil) liga para Carlota. Ivete (Aline Xavier) promete a Vitória (Bianca Bin) que vai vigiar Carlota. Célia (Thais de Campos) deixa escapar para Claudia (Giovanna Rispoli) e Otávio (José Victor Pires) que Sandra é filha de Fernando (Marco Ricca), sem saber que eles não sabiam de nada. Beatriz e Elísio choram ao saber que Sandra não é sua filha biológica. Cristina (Fabiula Nascimento) não deixa Serginho (João Vithor Oliveira) contar para Rafael (Marco Pigossi) que Sandra perdeu o bebê. Fernando decide ir com Madalena (Betty Faria) ao hospital para visitar Sandra e se depara com Elísio ao chegar.

Capítulo 56 - terça-feira

Elísio diz a Fernando que ele é culpado pela troca dos bebês, e os dois brigam. Ivete conta para Vitória que viu Carlota guardando algo num cofre e a jovem furta o cofre da vilã. Cristina se enfurece com Serginho por ele ter revelado para Rafael que Sandra abortou a criançaque esperava. Carlota entrega a Leonor (Rita Elmôr) a caixa de Paris que estava guardada no cofre. Pedro pede que Jussara (Thati Lopes) vá embora. Carlota entrega a caderneta de Ivan para Homero. Rafael tenta fazer as pazes com Sandra.

Capítulo 57 - quarta-feira

Beatriz tem um mau pressentimento e acha que algo aconteceu com Sandra, mas é Vitória quem se machuca. Claudia telefona para Vitória faz com que Beatriz fale com ela. Elísio insiste com Beatriz na tentativa de convencê-la a concordar com o exame de paternidade. Vitória parabeniza Rafael, que passa no teste para piloto. Paulo (Caco Ciocler) vai com Beatriz à casa de Madalena para falar com Vitória, mas a loira destrata a mãe biológica. Sandra agradece a Pedro por tê-la levado ao hospital. Elísio telefona para Paulo e pede que ele leve Beatriz embora da casa de Fernando.

Capítulo 58 - quinta-feira

Elísio questiona Beatriz sobre a sua relutância em deixar que ele faça o teste de paternidade. Paulo encontra Sandra no corredor e diz que trouxe um presente para ela. Vitória pede que Fernando promova Mário (Guilherme Fontes). Carlota finge que quer ajudar Vitória a se reaproximar de Rafael e propõe a Cristina que a loira vá morar em sua casa. Artur (Gustavo Trestini) sabota o projeto de Mário na VIP turismo. Vitória decide ir morar na casa de Cristina. Beatriz não gosta quando Sandra vai à casa de Paulo. Célia pergunta a Beatriz se Paulo é o pai da sua filha mais velha.

Capítulo 59 - sexta-feira

Rafael desaprova a presença de Vitória em sua casa e avisa a ela que vai tentar reconquistar Sandra. Carlota celebra a saída de Vitória da mansão. Vitória pede que Pedro conte para Sandra que está morando na casa de Rafael. Carlota diz a Fernando para não promover Beto (Rodrigo Simas). Artur acha injusto Célia ser promovida. Mário se enfurece ao ver que duas páginas de seu projeto sumiram. Pedro manda Jussara ir embora. Gilda (Leticia Spiller) contrata Jussara como vendedora na butique. Doutor Curi dá a Beatriz as informações sobre o laboratório onde deverão fazer o teste de paternidade. Rafael tenta conversar com Sandra, fica incomodada por Vitória estar morando na casa dele. Rafael conta a Vitória que partiu de Carlota a ideia de ela morar em sua casa. Vitória insiste que Fernando descubra o segredo de Carlota e o apresenta a Homero e Júlia (Claudia Assunção).

Capítulo 60 - sábado

Vicente (Francisco Cuoco) pede que Madalena seja sua namorada. Gilda suspeita que Artur tenha sabotado o projeto de Mário. Artur pede a Célia para recusar a promoção. Artur nega que tenha sabotado o projeto de Mário. Fernando conta a Beto que Carlota pediu para ele não ser promovido. Carlota inventa para Fernando que Ivan era um bandido e foi atropelado. Rafael discute com Cristina por ela ter chamado Vitória para morar com eles. Paulo conta a Elísio que decidiu escrever sua biografia. Beatriz fica com medo de Paulo contar no livro sobre o envolvimento que tiveram e vai à casa dele pedir que desista da biografia. Sandra comenta com Paulo que Beatriz não quer fazer o teste de paternidade. Paulo pergunta a Beatriz se ele é o pai de sua filha.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.