Resumo de novela: capítulos de 'Cúmplices de Um Resgate', de 07 a 11 de setembro
Publicado em 6 de setembro de 2015 04:37
Por Purepeople
Isabela (Larissa Manoela) decide ignorar as mensagens de Manuela (Larissa Manoela) para fazê-la desistir da ideia de que são irmãs gêmeas; Safira (Dani Moreno) usa a joia exatamente igual a que Otávio (Duda Nagle) mandou fazer para Rebeca (Juliana Baroni); Marina (Tânia Bondezan) vai até o vilarejo e tenta falar com Manuela, mas a menina foge
Novela 'Cúmplices de um Resgate': Geraldo (Nando Pradilho) e seus capangas espionam Manuela (Larissa Manoela) no vilarejo
Novela 'Cúmplices de um Resgate': Isabela (Larissa Manoela) decide ignorar as mensagens de Manuela (Larissa Manoela) para fazê-la desistir da ideia de que são irmãs gêmeas
Novela 'Cúmplices de um Resgate': Priscila (Giovanna Chaves) foge de casa para chamar a atenção da mãe, Safira (Dani Moreno)
Novela 'Cúmplices de um Resgate': Na On-Enterprise, Safira (Dani Moreno) conseguem executar o plano e exibir a réplica do anel de Rebeca (Juliana Baroni) para a moça, que fica abalada
Novela 'Cúmplices de um Resgate': Nina (Nina Haar) e Fiorina (Barbara Brunno) discutem no coreto do vilarejo
Novela 'Cúmplices de um Resgate': Assim como Marina (Tânia Bondezan), Damião (Nilton Bicudo) fica confuso ao ver Manuela (Larissa Manoela) e, logo depois, Isabela (Larissa Manoela)
Veja + após o anúncio

Novela "Cúmplices de um Resgate" - semana de 07 a 11 de setembro de 2015

Capítulo 26 - segunda-feira

Alícia (Camila dos Anjos) pergunta para André (Renato Cavalcanti) e para os irmãos Vaz se Flora (Nina Morena) sumiu. As crianças inventam que Flora viajou e os deixou sozinho. Geraldo (Nando Pradilho), Sandro e Navarro tiram fotos de Manuela (Larissa Manoela) no vilarejo. Isabela (Larissa Manoela) compra uniformes novos para os funcionários da mansão. Giuseppe (Vincentini Gomez) pede para Pedro (Elam Lima) e Helena (Thays Gorga) posarem para uma foto para que ele possa fazer propaganda do cenário de Veneza que construiu. Otavio (Duda Nagle) liga para Rebeca (Juliana Baroni) para contar que vai viajar e diz que sentirá falta dela, e Safira (Dani Moreno) fala que já está na hora deles irem para que Rebeca escute. Joaquim (João Guilherme), Julia (Bia Jordão) e Felipe (Kevin Vichiatto) vão até um restaurante, mas na hora de pagar a conta com o cartão que a tia deixou pra eles, descobre que não há dinheiro. Giuseppe leva Nina (Nina Haar) para tirar fotos em seu novo negócio e Fiorina (Barbara Brunno) fica irada ao ver que o marido a presenteou com uma fotografia, destruindo o cenário. Isabela diz para os funcionários que a partir de agora eles devem respeitar apenas suas ordens. Meire (Valéria Sândalo) leva um vidente para fazer um trabalho na porta do apartamento dos Vaz. Aurora (Cléo Ventura) conta para Fortunato (Jaime Leibovtch) que Priscila (Giovanna Chaves) fugiu de casa.

Capítulo 27 - terça-feira

Isabela (Larissa Manoela) decide ignorar as mensagens de Manuela (Larissa Manoela) para fazê-la desistir da ideia de que são irmãs gêmeas. Regina (Maria Pinna) surta com os funcionários por estar tudo bagunçado, mas Marina (Tânia Bondezan) avisa que são pagos por Isabela e atendem apenas as ordens dela. Fortunato (Jaime Leibovtch) tenta consolar Aurora (Cléo Ventura) sobre o desaparecimento da neta. Priscila (Giovanna Chaves) vai até o apartamento dos Vaz e inventa que sua casa estava sendo reformada. Manuela se preocupa por Isabela não responder mais suas mensagens. Fiorina (Barbara Brunno) e Giuseppe (Vincentini Gomez) fazem as pazes. Aurora liga para Safira (Dani Moreno) e conta que Priscila fugiu casa. Joaquim (João Guilherme) tenta se vestir como adulto para ir ao banco descobrir o que aconteceu com o dinheiro. Marina pede para Damião (Nilton Bicudo) a levar numa missão secreta até o vilarejo. Pedro (Elam Lima) e Helena (Thays Gorga) avisam as crianças que eles foram convidados para se apresentar na festa de aniversário do vilarejo. Fortunato vai até a casa dos irmãos Vaz e perguntas sobre Priscila. Marina tenta falar com Manuela, mas a menina foge. Ao chegar na mansão, Isabela questiona o que ela foi fazer no vilarejo.

Capítulo 28 - quarta-feira

Priscila (Giovanna Chaves) volta para casa e conta para Aurora (Cléo Ventura) que fugiu para tentar chamar a atenção de Safira (Dani Moreno). Vicente (Pedro Garcia Netto) diz para Arthur (Gustavo Rodrigues) e Geraldo (Nando Pradilho) que é preocupante saber como os CDs recém gravados já estão sendo vendidos na pirataria. Regina (Maria Pinna) não tem mais roupas limpas para vestir e Isabela (Larissa Manoela) diz que se ela quiser, que lave as próprias roupas. Geraldo avisa Regina que precisam fazer Isabela voltar para gravadora, pois só assim há motivos para sequestrarem Manuela (Larissa Manoela). Safira usa a joia que mandou fazer exatamente igual a que Otávio (Duda Nagle) mandou fazer para Rebeca (Juliana Baroni). Nina (Nina Haar) e Fiorina (Barbara Brunno) discutem no coreto do vilarejo e não entram em acordo quanto a quem fará o discurso na festa de aniversário do vilarejo, o pastor ou o padre. Isabela vai até a gravadora e diz para a banda Cúmplices de Um Resgate que deixou o grupo. Na On-Enterprise, Safira conseguem executar o plano e exibir o anel em seu dedo para Rebeca, que fica abalada. Manuela vai com a mãe ao shopping com a intenção de encontrar Isabela, mas ela foge de Manuela. Damião (Nilton Bicudo) vê Manuela e pensa ser Isabela, colocando-a dentro do carro. A menina sai correndo e Isabela aparece, deixando-o confuso. Marina (Tânia Bondezan) e Rebeca se esbarram no shopping.

Capítulo 29 - quinta-feira

Rebeca (Juliana Baroni) ajuda Marina (Tânia Bondezan) após terem se esbarrado. Marina vai embora e Manuela (Larissa Manoela), que espiava as duas, aparece. Geraldo avisa a banda Cúmplices de Um Resgate que Isabela (Larissa Manoela) está oficialmente fora gravadora. Meire (Valéria Sândalo) fica apavorada após a luz de seu apartamento acabar e ela achar que a sombra que viu na janela trata-se do fantasma de Flora (Nina Morena). Safira (Dani Moreno) almoça com a filha, Priscila (Giovanna Chaves), mas a trata com frieza. Pedro (Elam Lima) e Helena (Thays Gorga) são surpreendidos com um jantar romântico. Téo pergunta se Manuela já gostou de alguém. A garota diz que não e ele fica chateado. Marina diz para Isabela que o que ela está fazendo com Manuela não está certo. Helena pergunta para Pedro se ele notou que só conversam sobre trabalho e o rapaz responde que é fechado com todos. Téo revela para Mateus (Felipe Volpato) que está confuso em relação a Manuela, pois ela muda de personalidade e ele fica encantado com isso. Regina (Maria Pinna) diz para Geraldo (Nando Pradilho) que não aguenta mais Isabela. Clara (Ohana Homem) incentiva Rebeca a conversar com Otávio para entender a história do anel. Nos preparativos da festa, as crianças avisam que Nina (Nina Haar) cuidará da decoração e Fiorina (Barbara Brunno)dos alimentos. Os capangas de Geraldo continuam a espiar Manuela. Os homens descobrem que haverá a festa de aniversário do vilarejo. Otávio (Duda Nagle) volta de viagem e vai atrás de Rebeca.

Capítulo 30 - sexta-feira

Rebeca (Juliana Baroni) diz para Otávio (Duda Nagle) esquecer ela, mas o empresário não entende o que aconteceu. Regina (Maria Pinna) procura a chave do porão da mansão. Pedro (Elam Lima) escuta Otávio chamar por Rebeca na porta da casa dela e vai até o local. Regina mostra para Geraldo (Nando Pradilho) o porão e conta que ninguém consegue escutar nada do local e Isabela (Larissa Manoela) os flagra. Felipe (Kevin Vichiatto) fica doente e seus irmãos decidem lavá-lo no hospital. Geraldo e Regina decidem armar um plano para se livrar de Marina (Tânia Bondezan). Helena (Thays Gorga) aconselha Rebeca a conversar com Otávio para não tirar conclusões precipitadas. Felipe não pode ser atendido pois os irmãos não possuem dinheiro para pagar o hospital. Julia (Bia Jordão) liga para Isabela e pede ajuda. Geraldo manda seus capangas roubarem a casa de Regina para incriminar Marina. Nina (Nina Haar) sabota a comida de Fiorina (Barbara Brunno) na festa e Fiorina sabota a decoração de Nina. Marina escuta Regina falar no telefone sobre o acontecimento da noite. Marina diz que irá dormir no quarto de Isabela, pois ouviu uma conversa estranha sobre um acontecimento na mansão naquela noite. Os capangas de Geraldo entram mascarados na mansão.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Cúmplices de um Resgate
Novela Cúmplices de um Resgate
Resumo do penúltimo capítulo da novela 'Cúmplices de um Resgate'
9 de dezembro de 2016 04:46
Resumo de novela: capítulos de 'Cúmplices de um Resgate', de 05 a 09 de dezembro
2 de dezembro de 2016 04:46
Resumo de novela: capítulos de 'Cúmplices de um Resgate', de 28/11 a 02/12
25 de novembro de 2016 04:47
Resumo de novela: capítulos de 'Cúmplices de um Resgate', de 21 a 25 de novembro
18 de novembro de 2016 04:45
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
Estreia de 'Renascer': Globo usa tática antiga e certeira para alavancar audiência em primeiro capítulo de novela; o que será?
Estreia de 'Renascer': Globo usa tática antiga e certeira para alavancar audiência em primeiro capítulo de novela; o que será?
17 de janeiro de 2024
Empreguetes vêm aí! Na novela 'Cheias de Charme', quem são as 3 protagonistas da novela que volta à Globo?
Empreguetes vêm aí! Na novela 'Cheias de Charme', quem são as 3 protagonistas da novela que volta à Globo?
4 de março de 2024
Notícias similares
Dirceu invade o quarto de Petra para novo crime e Antônio arma o sequestro de Aline: resumo de 'Terra e Paixão' de 11/12 a 16/12
Dirceu invade o quarto de Petra para novo crime e Antônio arma o sequestro de Aline: resumo de 'Terra e Paixão' de 11/12 a 16/12
11 de dezembro de 2023
Morte lenta em 'Terra e Paixão': Petra toma atitude precipitada ao ver o pai envenenado por Agatha
Morte lenta em 'Terra e Paixão': Petra toma atitude precipitada ao ver o pai envenenado por Agatha
17 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias