Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Resumo de novela: capítulos de 'Cúmplices de um Resgate', de 14 a 18 de novembro

Rebeca (Juliana Baroni) rompe noivado com Otávio (Duda Nagle) após ver a foto em que ele aparece beijando Paola (Maria Pinna) no desfile de moda em Paris

Novela "Cúmplices de um Resgate" - semana de 14 a 18 de novembro de 2016

Capítulo 336 - segunda-feira

Insanos negam que estejam envolvidos na sabotagem com os instrumentos da C1R. Paola (Maria Pinna) aparece e diz que se não há provas não se pode fazer nada. Os capangas tentam invadir a casa de Matheus (Lipe Volpato) e Dóris (Sophia Valverde), mas as crianças dão um jeito. Safira (Dani Moreno) e Arthur (Gustavo Rodrigues) avisam a C1R que não há dinheiro para comprar equipamentos novos e, por isso, terão que usar os instrumentos antigos da gravadora. Chloé (Graciely Junqueira) vai até a casa de Omar (Luckas Moura) e pede para que o garoto diga a verdade. Omar assume que, junto de Benjamim (Gabriel Moura) e Priscila (Giovanna Chaves), invadiu a Dó-Ré-Music e quebrou os instrumentos da C1R. O garoto diz que sabe que errou e está arrependido, mas não pode contar a verdade para não ser desclassificado do concurso de bandas, já que precisa do dinheiro para o tratamento da mãe. Regina (Maria Pinna), que finge ser Paola, vê as fotos do evento de moda de Paris e, ao descobrir que o fotografo do evento registrou uma imagem do beijo que ela deu em Otávio (Duda Nagle), decide compartilhar a imagem. Rebeca (Juliana Baroni) vê a foto e fica decepcionada. Matheus e Dóris contam para Téo (Fhelipe Gomes) que os capangas de Geraldo ainda estão no vilarejo. Taísa (Stephanie D'Amico) insinua que Flora (Nina Morena) mexeu nos tecidos novos da On-Enterprise. Omar vai até o vilarejo para se confessar com o padre. Maurício (Daniel Del Sarto) diz aos capangas que entregou o objeto valioso para Geraldo (Nando Pradho) há muito tempo e que ele já deve ter vendido. Matheus, Dóris e Téo veem Maurício com Navarro (Luciano Vianna) e Vargas (Carlos De Niggro). Os dois fingem que estavam na igreja para pedir perdão. Rebeca termina o noivado com Otávio. Isabela (Larissa Manoela) vai atrás de Paola e diz que não quer mais que ela seja locatária de sua mansão. Omar vai até o apartamento dos Vaz e revela que Priscila, Benjamim e ele foram os responsáveis por quebrar os instrumentos.

Capítulo 337 - terça-feira

Os Vaz prometem não contar nada sobre Omar até o final do show de bandas. Regina chora após Otávio dizer que ela deve ficar longe dele e de Rebeca. Meire (Valéria Sândalo) está preocupada com a falta de dinheiro para pagar as contas e resolve montar um salão de beleza para arrecadar dinheiro. Rebeca chora na praça do vilarejo. Maurício aparece, consola Rebeca e a convida para ir até a igreja. Taísa se mostra prestativa para Frederico (Thiago Amaral). O haras foi comprado por alguém misterioso. As clientes de Meire não gostam do serviço prestado no salão. As pessoas começam a se acomodar na plateia do Show de Bandas que acontece em uma emissora de TV. Os conjuntos musicais usam figurino elaborado por Frederico, através da On-Enterprise. Otávio tenta conversar com Rebeca nos bastidores. Isabela vê Otávio e diz que espera que eles tenham feito as pazes. A garota pede para que eles fiquem juntos na plateia para que ela se sinta mais segura na hora de cantar. Taísa faz cópias dos desenhos de Frederico sem que ele saiba e Lurdinha (Renata Calmon) percebe, mas não diz nada. O Show de Bandas é apresentado por André Vasco. Insanos é a primeira a se apresentar. Taísa entrega cópia dos desenhos de Frederico para Tomas (Diego Montez) em um café. Lurdinha segue Taísa e tira fotos do encontro dos dois. Manuela e Seus Amigos se apresentam no concurso. Manuela (Larissa Manoela) dedica a música para Maurício e Rebeca.

Capítulo 338 - quarta-feira

A banda C1R se apresenta e encanta a todos. Isabela dedica a música para Nina (Mira Haar), Rebeca e Otávio. Os integrantes da banda Insanos brigam nos bastidores. Chloé fica chateada com Omar ao descobrir sua aposta com Benjamim sobre conquistá-la e o menino se desculpa. Pastor Augusto (Augusto Garcia) e a professora Flávia (Thais Lago) se casam no Vilarejo, com o Padre Lutero (Edson Montenegro) como testemunha. Insanos, C1R e Manuela e Seus Amigos fazem parte das cinco bandas classificadas para a próxima etapa do concurso do programa "Show de Bandas". Luiz (Murilo Meola) avisa sua família que comprou o haras no leilão. Geraldo conversa com Priscila na cadeia. Lurdinha conta para Frederico tudo o que descobriu sobre Taísa. A mãe de Chloé avisa Omar que a filha desapareceu. O cavalo Dourado sumiu do haras. Nico (Giovanni Venturini) levou o cavalo até o galinheiro de Fiorina (Bárbara Brunno), por não saber que Luiz é o dono do haras. No vilarejo as pessoas começam a saber que Flávia e Augusto se casaram. Matheus e Dóris encontram Chloé no haras.

Capítulo 339 - quinta-feira

Chloé diz que fugiu da mãe, pois não aguenta mais ser obrigada a fazer coisas que ela não quer. Luiz procura Dourado e Giuseppe (Vicentini Gomez) e Nico contam que o cavalo está no galinheiro de Fiorina. Luiz revela que ele é o dono do haras. Nina fica incomodada que Isabela prefere ir na igreja católica. Paola vai atrás de Otávio na On-Enterprise e diz estar arrependida. Paola chora mais uma vez e implora para que continuem sendo amigos. Otávio se sensibiliza e diz que os dois podem continuar com a amizade. Manuela canta com Maurício na igreja evangélica e Isabela com o Padre na igreja católica. Augusto estranha que Maurício começa o culto pedindo dizimo de maneira exagerada ao invés de pregar. Isabela conversa com Raul (Ronaldo Oliva) para saber como tirar Paola da mansão. Matheus e Dóris escondem Chloé. Frederico e Lurdinha contam para Otávio sobre o que descobriram. Taísa se justifica, mas Otávio demite a mulher. Mauricio aparece com um carro novo e diz para Augusto que os dízimos aumentaram. Augusto descobre que Maurício parou todos os trabalhos voluntários da igreja. Dinho (Rodrigo Dorado) está apaixonado por Letícia (Maria Eduarda Machado) e Bira fica enciumado. Isabela e os irmãos Vaz começam um plano para que consigam expulsar Paola da mansão. Felipe (Kevin Vechiatto) e Julia (Bia Jordão) quebram coisas da casa e Isabela faz uma vistoria.

Capítulo 340 - sexta-feira

Omar encontra Chloé no haras, pede para ela voltar e se declara. Meire e Lola (Bia Lanutti) tentam atrapalhar o encontro de Dinho com Letícia. Giuseppe consegue um espaço para que a sorveteria e cantina de Fiorina tenha música ao vivo. Ofélio (João Camargo) e Os Desafinados tocam no local. Chloé volta para a cidade e sua mãe fica feliz. Augusto enfrenta Mauricio e questiona se ele aprendeu a pregar assistindo vídeos na internet, pois ele faz pregações iguais as do vídeo. Augusto ainda pressiona sobre os trabalhos comunitários. Paola vai atrás de Otávio na On-Enterprise. Lurdinha liga para Rebeca e conta sobre Paola. Rebeca pensa que Otávio mentiu para ela. Manuela e Seus Amigos fazem uma surpresa para Sabrina (Julia Simoura) e cantam para pedir desculpa para a menina, que se emociona. Rebeca vai até a igreja para conversar com Maurício.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.