Resumo de novela: capítulos de 'Éramos Seis', de 11 a 16 de novembro
Publicado em 4 de novembro de 2019 18:26
Por Purepeople
Nos próximos capítulos da novela 'Éramos Seis', Júlio (Antonio Calloni) tem uma piora considerável e é operado às pressas. Alfredo (Nicolas Prattes) se sente culpado pela doença do pai e pede para Marion (Ellen Rocche) se afastar de Júlio. Marion visita Júlio no hospital e encontra com Lola (Gloria Pires). Zeca (Edu Sterblitch) acaba tendo que fazer o parto de Olga (Maria Eduarda de Carvalho).
Júlio (Antonio Calloni) passa mal, é encaminhado com urgência para o hospital e faz cirurgia na novela 'Éramos Seis'
Marion (Ellen Rocche) decide visitar Júlio (Antonio Calloni) no hospital ao saber de seu estado na novela 'Éramos Seis'
Assad (Werner Schünemann) se casa com Karine (Mayana Neiva) na novela 'Éramos Seis'
Lola (Gloria Pires) se preocupa com Justina (Julia Stockler) com a volta de Adelaide (Joana de Verona) na novela 'Éramos Seis'
Alfredo (Nicolas Prattes) se sente culpado pela doença do pai e pede para Marion (Ellen Rocche) se afastar dele na novela 'Éramos Seis'
Lola (Gloria Pires) fica desesperada ao ver o marido passando mal na novela 'Éramos Seis'
Carro de Zeca (Edu Sterblitch) atola na estrada e ele é obrigado a fazer o parto de Olga (Maria Eduarda de Carvalho) na novela 'Éramos Seis'
Marion (Ellen Rocche) visita Júlio (Antonio Calloni) no hospital e dá de frente com Lola (Gloria Pires) na novela 'Éramos Seis'
Veja + após o anúncio

RESUMO DA NOVELA "ÉRAMOS SEIS" - semana de 11 a 16 de novembro de 2019

Capítulo 37 - segunda-feira

Lola (Gloria Pires) ampara Júlio (Antonio Calloni). Soraia (Rayssa Bratillieri) decide voltar para casa. Júlio briga com Alfredo (Nicolas Prattes) e Lola vê. Emília (Susana Vieira) vê Higino brincando com Justina (Júlio Stockler) Olga (Maria Eduarda de Carvalho ) briga com Zeca (Edu Sterblitch) por ele não ajudar com os filhos. Genu vê Julinho (André Frambach) dando em cima de Lili (Triz Paris). Alfredo fica surpreso ao ser atacado por Lúcio (Jhona Burjack) para proteger Virgulino (Kiko Mascarenhas). Carlos (Danilo Mesquita) pega as fotos com Marcelo. Marion (Ellen Rocche) fala com Alaor sobre Júlio. Júlio passa mal e pede para Julinho e Isabel (Giullia Buscacio) irem ao casamento de Assad (Werner Schünemann) no seu lugar e no de Lola. Carlos examina Júlio e decide chamar um professor para dar uma olhada nele. Soraia fica feliz ao ver Julinho no casamento. Carlos diz para Lola que Júlio está em estado grave.

Capítulo 38 - terça-feira

O médico comunica Lola que Júlio precisa ser internado. Isabel repreende Soraia por tentar acabar com a cerimônia de casamento de Assad. Júlio não quer ser internado. Assad conta para Almeida (Ricardo Pereira) que queria fazer uma homenagem a Júlio no casamento. Karine (Mayana Neiva) convence Assad a dar o bônus do Júlio para Julinho. Julinho decide se encontrar com Soraia no clube e Isabel estranha. Alfredo se sente mal por ser um dos motivos da doença de Júlio ter piorado. Maria obriga Clotilde (Simone Spoladore) a fazer companhia a Zeca, Olga e as crianças. Afonso (Cássio Gabus Mendes) leva Júlio e Lola para a emergência.

Capítulo 39 - quarta-feira

Lola não é autorizada a ir com marido para o quarto. Marion vai atrás de Almeida para saber sobre o estado de saúde de Júlio. Lola fica desesperada quando é comunicada sobre a necessidade de uma operação em Júlio. Olga sente contrações e Zeca fica desesperado. Lola consola Alfredo. Termina e cirurgia de Júlio. Julinho reclama da forma que Lili tem agido. O carro de Zeca enguiça na estrada. Lola fica emocionada ao ver o retrato que Marcelo fez de sua família. Carlos fala para Afonso que enviou uma carta a Inês. Lola fica preocupada com a saúde de Júlio. Zeca tem que fazer o parto de Olga.

Capítulo 40 - quinta-feira

Lola chama os enfermeiros para tratarem Júlio. Lúcio briga com Carlos por causa de política e Isabel discute com eles. Julinho não fica feliz em ver Marcelo e Lili conversando. Zeca desmaia depois de fazer o parto da esposa. Lola conversa com o médico de Júlio. Alfredo fica irritado quando Lúcio decide em falar de Marion. Julinho e Lili se beijam. Clotilde vai até a casa de Lola e Isabel conversa com a tia sobre Almeida. Karina faz Assad não ir visitar Júlio e deixa Soraia mais irritada. Lola e Clotilde conversam. Almeida pede para Assad para ir visitar Júlio. Os filhos se organizam em volta da cama de Júlio para darem apoio. Clotilde e Almeida se encontram.

Capítulo 41 - sexta-feira

Clotilde e Almeida tentam disfarçar o incomodo. Alfredo não aceita falar com Marion. Alfredo pede para Marion se afastar da família dele. Lola fica emocionada ao ver Júlio feliz com a preocupação dos filhos. Emília fica sabendo que Adelaide está voltando e fica preocupada com Justina. A filha mais nova de Zeca fica presa no banheiro. Almeida fala para Júlio que Marion procurou por ele. Alfredo revela para Lúcio que não quer saber de Marion. Emília fala para Justina que Adelaide voltará. Marion visita Júlio e dá de frente com Lola.

Capítulo 42 - sábado

Marion tenta disfarçar, mas Lola desconfia de algo. Júlio recebe alta. Genu deixar Clotilde e Afonso mais próximos. Julio decide quitar as prestações da casa com o dinheiro do bônus dado por Assad. Emília mostra uma foto de Adelaide para Justina. Soraia e Karine batem boca. Alfredo e Afonso conversam. Assad bota Julinho para substituir Júlio e deixa Almeida incomodado. Soraia dá em cima de Julinho. Carlos não consegue pagar todas as prestações. Alfredo fica sabendo que Marion foi atrás de seu pai no hospital. Emília diz para Higino que tem medo de Adelaide e Justina viverem juntas. Alfredo procura Marion.

(Por Pyetra Santos)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Éramos Seis
Novela Éramos Seis
'Éramos Seis' chega ao fim e web exalta Gloria Pires: 'Grande interpretação'
27 de março de 2020 19:51
Último capítulo da novela 'Éramos Seis': Afonso surpreende Lola com presente
27 de março de 2020 11:51
Penúltimo capítulo de 'Éramos Seis': Alfredo emociona Lola em reencontro. Saiba!
26 de março de 2020 11:48
'Éramos Seis': saiba como Alfredo vai descobrir que é o pai do filho de Inês
25 de março de 2020 11:39
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Novela Éramos Seis Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
Electra assiste ex-namorado pedir rival em casamento; Tom e Vênus são presos: resumo de 'Família é Tudo' entre 11 e 16 de março
Electra assiste ex-namorado pedir rival em casamento; Tom e Vênus são presos: resumo de 'Família é Tudo' entre 11 e 16 de março
11 de março de 2024
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
25 de março de 2024
Notícias similares
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias