Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Resumo de novela: capítulos de 'Éramos Seis', de 14 de outubro a 19 de outubro

Nos próximos capítulos da novela 'Éramos Seis', João (Caco Ciocler), pai de Inês (Gabriella Saraivah), volta para balançar a vida de Shirley (Bárbara Reis) e Afonso (Cássio Gabus Mendes). Júlio (Antonio Calloni) recebe uma proposta irrecusável de ser sócio de seu patrão. Zeca (Edu Sterblitch) pede Olga (Maria Eduarda de Carvalho) em casamento. Confira!

RESUMO DA NOVELA "ÉRAMOS SEIS" - semana de 14 de outubro a 19 de outubro de 2019

Capítulo 13 - segunda-feira

Zeca (Edu Sterblitch) salva Olga (Maria Eduarda de Carvalho) de ser assaltada. Shirley (Bárbara Reis) não consegue expulsar João. Almeida (Ricardo Pereira) pede para ir embora e Júlio (Antonio Calloni) fica preocupado. Shirley fica desesperada com Inês (Gabriella Saraivah) aparece na frente de João. Olga se declara para Zeca. Júlio recebe um comunicado do banco. Almeida dá conselho para Gusmões. João dá para Shirley um pacote de cartas escritas por ele. Júlio fica revoltado ao saber que terá que pagar juros pela prestação. Olga liga para Tia Emília (Susana Vieira ), que ignora a sobrinha. Shirley diz para Afonso que João foi até o armazém. Luci e Soraia tratam Lola (Gloria Pires ) e Júlio mal. Shirley chora com as cartas. Olga e Zeca transam. Almeida se declara para Clotilde (Simone Spoladore). Assad convida Júlio para ser seu sócio.

Capítulo 14 - terça-feira

Lola fala para Júlio que ele não deveria ter aceitado. Almeida diz para Gusmões que não contará a verdade para Clotilde. Inês vê a mãe com as cartas. Genu acha que Virgulino tem outra. Júlio tenta pedir um empréstimo. Inês conta para Afonso sobre as cartas de Shirley. Emília fica surpresa ao ver Justina se dando bem com Zeca. Afonso e Shirley discutem. Shirley acha que deve procurar João. Almeida pede para falar com Júlio. Marion (Ellen Rocche) oferece ajuda a Júlio. Almeida se declara. Lola conduz a carroça de Afonso e ele fica admirado. Marion arranja um investidor para Júlio e eles se beijam.

Capítulo 15 - quarta-feira

Marion fala para Júlio conversar com os filhos. Julinho (Davi de Oliveira) quebra algo em casa e Alfredo (Pedro Sol) leva o esporro. Shirley e João conversam. Olga fica triste quando Zeca diz que vai voltar para sua cidade. João se declara para Shirley. Inês pede para Afonso escrever algo em seu álbum de recordações. Júlio tenta falar com Alfredo. Candoca fala para Olha e Clotilde que Dona Maria está doente. Isabel (Maju Lima) faz Júlio organizar uma festa para ela. Olga fica feliz ao ver que Zeca recebeu uma carta de Emília. Assad pressiona Júlio. Shirley diz para Afonso que conversou com João. Almeida diz para Júlio que é casado. Júlio tem um encontro com o investidor apresentado por Marion. João fala com Inês e Afonso surta. .

Capítulo 16 - quinta-feira

João vai embora e Afonso dá esporro em Inês. Júlio fica nervoso com a sugestão de Simão. Clotilde fala para Lola passar a fazer doces para a venda. Isabel fica feliz com a festa. Zeca fica preocupado com Dona Maria. Almeida beija Clotilde. Carlos (Xande Valois) fica todo contente quando Lola o chama para acompanhá-la até o armazém. Júlio fala mal de Simão para Marion. Júlio fala para Almeida contar a verdade para Clotilde. Afonso obriga Shirley a dizer onde João está. Dona Maria dá esporro em Candoca quando Clotilde e Olga chegam em casa. Júlio fica ferido ao ser expulso do escritório de agiota. Afonso vai atrás de João. Júlio tem uma ideia para ganhar dinheiro.

Capítulo 17 - sexta-feira

Lola não aceita a ideia de Júlio. João diz para Afonso que quer levar a filha e a ex-namorada para Salvador. Isabel fala com Júlio sobre a festa e leva fora. Júlio fica com o pé atrás ao ver Assad e Elias conversando. Shirley tenta esconder a vontade de ir embora com João. Zeca e Olga namoram. Clotilde e Dona Maria conversam sobre Almeida. Júlio fica bêbado. João beija Shirley. Alfredo vê Júlio chegando em casa alterado. Lola discute com Júlio ao ver seu estado. Alfredo defende Isabel do pai. Júlio estraga a festa de Isabel ao acabar com a decoração.

Capítulo 18 - sábado

Lola tenta arrumar o que pode da decoração, mas Isabel não quer mais. Shirley não gosta do que Afonso fala. Lola bota os filhos para dormir. Zeca diz que vai comprar um anel de noivado para Olga. Almeida e Clotilde pensam neles. Shirley relembra o encontro com João. Júlio acorda durante a noite e refaz a festa de Isabel. Isabel beija Lúcio e Lili brinca com o irmão. Marlene provoca Lola ao chegar no lugar com Júlio. Afonso vai ver Clotilde. Zeca pede Olga em casamento. João liga para Shirley e ela muda de assunto quando Afonso aparece. Júlio leva a família à praia. Shirley e João ficam juntos. Almeida empresta dinheiro para Júlio. Carlos e Alfredo falam mal de Marlene. Lola, Júlio e as crianças chegam à praia.

(Por Pyetra Santos)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.