Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Resumo de novela: capítulos de 'Éramos Seis', de 21 a 26 de outubro

Compartilhe no Facebook
Nos próximos capítulos da novela 'Éramos Seis', Shirley (Barbara Reis) conta para Afonso (Cassio Gabus Mendes) que é apaixonada por João (Caco Ciocler) e decide ir morar com o pai de inês (Gabriella Saraivah), Júlio (Antonio Calloni) não consegue dinheiro e perde a sociedade para Elias (Brenno Leone), Olga (Maria Eduarda de Carvalho) passa mal e descobre que está grávida.

RESUMO DA NOVELA "ÉRAMOS SEIS" - semana de 21 de outubro a 26 de outubro de 2019

Capítulo 19 - segunda-feira

A família Lemos brinca na praia. Genu (Kelzy Ecard) acha um cartão do hotel no paletó de Virgulino (Kiko Marcarenhas). Júlio (Antonio Calloni) cogita pedir dinheiro para Marlene. Almeida (Ricardo Pereira) tenta dizer para Clotilde (Simone Spoladore) que é casado. Júlio fica apavorado quando Marlene comenta que está pobre. Afonso (Cássio Gabus Mendes) fica arrasado quando Shirley (Barbara Reis) diz que quer que Inês (Gabriella Saraivah) conheça João (Caco Ciocler). Emília (Susana Vieira) visita Lola (Gloria Pires) e leva presentes para os meninos. Inês trata João mal e Shirley deixa a menina de castigo. Júlio pergunta para Assad (Werner Schünemann) sobre a sociedade. Inês rouba as cartas de Shirley. Júlio conversa com a Lola sobre ela pedir dinheiro para Emília. Almeida decide contar a verdade para Clotilde.

Capítulo 20 - terça-feira

Almeida conta que é casado e Clotilde fica arrasada. Júlio convence Lola de conversar com Emília. Inês lê as cartas. Dona Maria conforta Almeida. Genu pede conselhos para Lola. Virgulino chega ao hotel. Emília humilha Lola. Dona Maria consola Clotilde. Emília fica constrangida com Lola por causa do comportamento de Justina (Julia Stockler). Shirley conta para Inês que Afonso sempre soube que não era seu pai biológico. Lola compra um bilhete na loteria. Virgulino se esconde ao ver Genu no hotel. João fica feliz em saber que Inês sabe a verdade. Afonso e Inês fazem as pazes. Almeida tenta conversar com Clotilde. Júlio não reage feliz ao bilhete de Lola.

Capítulo 21 - quarta-feira

Júlio e Lola discutem. Almeida fica triste ao ser menosprezado por Clotilde. Shirley diz para Afonso que sente algo por João. Júlio se solta no cabaré. Dona Maria tenta fazer Clotilde e Almeida se acertarem. Lola fala para Júlio esperar sair os números da loteria para conversar com Assad. Carlos (Xande Valois) e os irmãos pensam em dar um presente para Lola. Shirley comunica Inês que elas vão morar com João. Almeida conta para Júlio que conversou com Clotilde. Olga (Maria Eduarda de Carvalho) passa mal e deixa Zeca (Edu Sterblitch) preocupado. Virgulino é preso. Júlio e Almeida vão até a delegacia ajudar Virgulino. João vai atrás de Afonso.

Capítulo 22 - quinta-feira

João tenta fazer Afonso aceitar a mudança de Inês para a casa dele. Júlio e Almeida tiram Virgulino da cadeia. Shirley proíbe Carlos de conversar com Inês. Dona Maria fica preocupada com Olga. Os meninos saem para comprar um presente para Lola. Afonso diz para Inês ir morar com Shirley. Marlene decide cozinhar algo especial para Júlio. Clotilde fica triste por não estar mais com Almeida. Júlio diz para Assad que não tem como aceitar a sociedade. Alfredo (Pedro Sol) derrama o vidro inteiro de pimenta na comida de Júlio. Lola fica preocupada com a chegada de Júlio bêbado. Clotilde fica surpresa com a chegada de Almeida.

Capítulo 23 - sexta-feira

Clotilde é bem antipática com Almeida. Júlio passa mal. Afonso sente a falta de Shirley e Inês. Olga passa mal novamente. Carlos coloca o presente de Lola na cama dela. Assad reclama que Soraia (Melissa Nóbrega) está se comportando mal. Alfredo fica com ciúmes de Carlos. Carlos sente saudade de Inês. Almeida procura por Clotilde. Carlos tenta ter notícia de Inês. Dona Maria descobre que Olga está grávida. Júlio fala para Almeida insistir em Clotilde. Lola e as crianças chegam em Itapetininga. Inês pede para João entregar uma carta a Afonso, mas ele esconde.

Capítulo 24 - sábado

João fala para fazerem uma viagem à Europa. Justina não percebe que é rejeitada por Emília. Lola fala com Clotilde sobre Almeida. Júlio fica preocupado quando Assad e Elias (Brenno Leone) não aparecem na loja. Neves convence Zeca a fazer uma despedida de solteiro. Assad anuncia que Elias é seu novo sócio. Lola desabafa com Maria sobre seu casamento. Júlio acompanha Almeida até o cabaré. João mente para Inês sobre as cartas. Júlio passa mal no cabaré e Marion (Ellen Rocche) ajuda o amante. Zeca faz uma serenata para Olga. Virgulino se coloca a disposição para achar o telefone de João. Inês escreve outra carta para Afonso e Carlos. Lola e Clotilde ajudam Olga com a organização para o casamento. Shirley descobre que Inês está escondendo as cartas. Olga desmaia após Zeca a vê vestida de noiva.

(Por Pyetra Santos)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.