Resumo de novela: capítulos de 'Éramos Seis', de 6 a 11 de janeiro
Publicado em 27 de dezembro de 2019 19:36
Por Purepeople
Nos próximos capítulos da novela 'Éramos Seis', Clotilde (Simone Spoladore) passa mal e desmaia após saber que não terá como ficar com Almeida (Ricardo Pereira). Emília (Susana Vieira) coloca Carlos (Danilo Mesquita) em um emprego no banco se Lola (Gloria Pires) afastar Alfredo (Nicolas Prattes) de Adelaide (Joana de Verona). Felício (Paulo Rocha) se apaixona por Isabel (Giulia Buscaccio).
Felício (Paulo Rocha) fca encantado com Isabel (Giullia Buscacio) e eles acabam se beijando na novela 'Éramos Seis'
Clotilde (Simone Spoladore) passa mal após saber da situação de Almeida (Ricardo Pereira) com a mulher na novela 'Éramos Seis'
Carlos (Danilo Mesquita) passa a trabalhar no banco para ajudar a quitar a casa na novela 'Éramos Seis'
Inês (Carol Macedo) não fica feliz em descobrir que Carlos (Danilo Mesquita) está assumindo uma responsabilidade que não é só dele na novela 'Éramos Seis'
Adelaide (Joana de Verona) briga com Emília (Susana Vieira) por causa de Justina (Julia Stockler) na novela 'Éramos Seis'
Zeca (Edu Sterblitch) leva golpe de Neves (Breno Nina) e ele some com o dinheiro do rapaz na novela 'Éramos Seis'
Almeida (Ricardo Pereira) fica arrasado com estado de Clotilde (Simone Spoladore) e se embriga na novela 'Éramos Seis'
Emília (Susana Vieira) pede para Lola (Gloria Pires) afastar Alfredo (Nicolas Prattes) de Adelaide (Joana de Verona) na novela 'Éramos Seis'
Veja + após o anúncio

RESUMO DA NOVELA "ÉRAMOS SEIS " - semana de 6 a 11 de janeiro de 2019

Capítulo 84 - segunda-feira

Adelaide (Joana de Verona) fica feliz em ver que Justina (Julia Stockler) está contente. Isabel (Giullia Buscacio) abre o jogo com Clotilde (Simone Spoladore). Rosaura decide deixar os filhos passando um tempo com Almeida (Ricardo Pereira) e Natália finge que está tranquila. Adelaide voa com Justina. Alfredo (Nicolas Prattes) chama Tião para uma reunião. Carlos (Danilo Mesquita) conversa com Marcelo sobre Felício. Virgulino (Kiko Mascarenhas) se preocupa com a dedicação de Lúcio (Jhona Burjack) à política. Justina reconhece que Adelaide é sua irmã. Lola (Gloria Pires) recebe a visita de Emília (Susana Vieira). Lola pede para Alfredo se afastar de Adelaide para Emília ajudar Carlos com emprego. Justina pede para voltar com Adelaide.

Capítulo 85 - terça-feira

Candoca fica triste ao saber que Justina está indo embora. Lola tenta acalmar Alfredo e Carlos. Alfredo e Tião falam mal de Osório. Zeca começa a sociedade. Isabel fica triste ao saber que não encontrará mais Felício no clube. Clotilde vê Almeida com os filhos. Neves e Leontina deixam Itapetininga e levam o dinheiro de Zeca e Olga. Afonso e Inês vão até a casa de Lola. Adelaide e Justina chegam em casa. Clotilde fica triste ao saber que Almeida vai morar com a esposa. Carlos recebe um telegrama do banco.

Capítulo 86 - quarta-feira

Inês não fica feliz em saber que Carlos vai quitar a casa com o pagamento. Emília dá esporro em Adelaide por ter trazido Justina de volta. Afonso pensa em Lola. O gerente do banco explica como é a função de Carlos. Clotilde diz para Lola que foi enganada. Isabel vai até o escritório de Felício. Virgulino fica preocupado com Lúcio. Adelaide ajuda Alfredo a comprar um presente para a mãe. Lúcio, Tião e outros homens panfletam na rua. Almeida pensa em uma justificativa para Clotilde. Zeca descobre que levou golpe. Alfredo dá o presente para Lola. Lúcio é perseguido pela polícia.

Capítulo 87 - quinta-feira

Isabel tenta conversar com Clotilde. Lúcio se machuca. Alfredo alfineta Carlos durante o jantar. Zeca vai atrás de Neves. Candoca pensa em Justina. Emília fica assustada com os desenhos de Justina. Lúcio tenta tenta explicar o machucado. Almeida explica sua situação para Clotilde. Genu estranha a reação de Lola após ela comentar que Afonso (Cássio Gabus Mendes) e Clotilde poderiam namorar. Isabel finge que é uma cliente de Felício. Clotilde sobe na torre do sino e é encontrada pelo Padre.

Capítulo 88 - sexta-feira

Felício chama Isabel para sair. Lola fica preocupada com o comportamento de Clotilde. Almeida fica mal. Emília não gosta da visita de Lola. Emília esconde os lápis de Justina. Adelaide percebe que Alfredo está incomodado com algo. Lola fica preocupada com Clotilde. Adelaide discute com a mãe. Isabel combina com Soraia (Rayssa Bratillieri) o encontro com Felício. Virgulino desconfia do jeito que Lucio olha para Isabel. Jilton sugere algo para Virgulino. Felício fica encantado por Isabel. Clotilde se castiga no quarto. Almeida diz a Natália que quer ir embora de São Paulo com ela e os filhos. Lola vê Clotilde desmaiada.

Capítulo 89 - sábado

Carlos e Inês examinam Clotilde e levam-na ao hospital. Isabel dá em cima de Felício. Almeida conta para os filhos que eles vão se mudar. Zeca vaia trás de Neves em São Paulo. Lola passa a noite no hospital. Virgulino pensa na proposta feita a ele. Adelaide fica surpresa com atitude de Alfredo. Julinho (André Luiz Frambach) conta para Almeida que Clotilde está internada. Emília fica revoltada ao ver que Adelaide deu lápis para Justina. Almeida visita Clotilde, mas Lola não permite. Karine (Mayana Neiva) pede para Assad dar um aumento a Almeida. Felício e Isabel passeiam juntos. Almeida bebe pensando em Clotilde. Felício e Isabel se beijam.

(Por Pyetra Santos)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Éramos Seis
Novela Éramos Seis
'Éramos Seis' chega ao fim e web exalta Gloria Pires: 'Grande interpretação'
27 de março de 2020 19:51
Último capítulo da novela 'Éramos Seis': Afonso surpreende Lola com presente
27 de março de 2020 11:51
Penúltimo capítulo de 'Éramos Seis': Alfredo emociona Lola em reencontro. Saiba!
26 de março de 2020 11:48
'Éramos Seis': saiba como Alfredo vai descobrir que é o pai do filho de Inês
25 de março de 2020 11:39
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Resumo de novela Novela Éramos Seis
Sobre o mesmo tema
Estreia de 'Renascer': Globo usa tática antiga e certeira para alavancar audiência em primeiro capítulo de novela; o que será?
Estreia de 'Renascer': Globo usa tática antiga e certeira para alavancar audiência em primeiro capítulo de novela; o que será?
17 de janeiro de 2024
Empreguetes vêm aí! Na novela 'Cheias de Charme', quem são as 3 protagonistas da novela que volta à Globo?
Empreguetes vêm aí! Na novela 'Cheias de Charme', quem são as 3 protagonistas da novela que volta à Globo?
4 de março de 2024
Notícias similares
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
25 de março de 2024
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias