Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Resumo de novela: capítulos de 'Escrava Mãe', de 19 a 23 de dezembro

Kamau (Marcelo Batista) e Juliana (Gabriela Moreyra) se abraçam após ele contar quem realmente é

Novela "Escrava Mãe" - semana de 19 a 23 de dezembro de 2016

Capítulo 144- Segunda-feira

Guilherme (Roger Gobeth) garante que outras classes da sociedade serão representadas pela primeira vez. Rosalinda (Luisa Tomé) teme que Loreto (Junno Andrade) não assuma a relação e evita conversar com ele. Rosalinda diz a Loreto que quer engravidar. Leôncio pede a Almeida (Fernando Pavão) para ir com Juliana (Gabriela Moreyra) a floresta. Osório (Jayme Periard) procura Viriato. O Cavaleiro da Mancha luta com um homem que conduz os escravos e os solta. O Cavaleiro da Mancha fica na mira de Loreto, mas consegue fugir. Maria Isabel (Thais Fersoza) provoca Juliana, que a enfrenta. Juliana diz a Maria Isabel que não desistirá de Miguel (Pedro Carvalho).

Capítulo 145 – Terça-feira

Maria Isabel lê as cartas que Miguel escreveu para Juliana em voz alta. Loreto captura o Cavaleiro da Mancha, mas ele consegue fugir outra vez. Tia Joaquina (Zezé Motta) interrompe a discussão entre Juliana e Maria Isabel. Maria Isabel diz que Juliana ainda mantém contato com Miguel. Tia Joaquina repreende Juliana por enfrentar Maria Isabel e ela rebate dizendo que não vai desistir de Miguel. Tito Pardo (Nill Marcondes) admira Beatrice (Bete Coelho) dormindo. Loreto cai em armadilha e fica pendurado de cabeça para baixo. O Capitão do Mato diz a Loreto que a armadilha era para pegar o Cavaleiro da Mancha. Tia Joaquina conta a Juliana que ela voltará a cuidar de Leôncio e frequentará a casa grande.

Capítulo 146- Quarta-feira

Almeida tenta proibir que a festa na Vila aconteça. Urraca briga com Zé Leão após sentir o cheiro da nova fragrância. Rosalinda e Dália (Débora Gomez) ficam pasmas com a proibição da festa. Tito Pardo ajuda Catarina (Adriana Lessa) a envenenar a terra. Kamau (Marcelo Batista) se organiza para ensinar Leôncio pela primeira vez. Leôncio se interessa pela flauta de Kamau. Maria Isabel elogia a música de Kamau. Maria Isabel surpreende a todos ao aparecer com roupas de cor. Tito Pardo repreende Catarina por envenenar a plantação e ela garante ser o único jeito para conseguir sua liberdade. Catarina desmaia e é socorrida por Tito Pardo. Kamau presta socorros a Catarina e ela acorda. Juliana se apresenta a Kamau. Juliana pergunta a Kamau o motivo dele ter tocado no nome de sua mãe. Juliana indaga Kamau sobre sua verdadeira identidade.

Capítulo 147 – Quinta-feira

Kamau conta a Juliana que amou muito sua mãe, mas que não é seu pai e eles se abraçam. Almeida conta a Leôncio que não terá mais festa. Tia Joaquina tranquiliza Catarina. Kamau afirma a Juliana e Sapião (Sidney Santiago) que a escravidão está chegando ao fim. Esméria (Lidi Lisboa) tenta avidar a Kamau que estão procurando por ele. Violeta aconselha a Tomás (Raphael Montagner) a cogitar adoção. Violeta socorre Dorinha que está fraca e grita por ajuda de Tomás. Almeida, Loreto e Osório questionam Kamau sobre seu paradeiro no dia anterior. Almeida manda Osório não perder Kamau de vista. Kamau pede que Sapião avise a Juliana que ele vai voltar. Violeta alimenta Dorinha e a leva para a fazenda. Violeta dá a ideia de Tomás adotar a menina, mas ele fica confuso.

Capítulo 148- Sexta-feira

Nestor (Cézar Pezzuoli), Chales (Saulo Meneghetti) e Guilherme não concordam com a proibição da festa feita por Almeida. Almeida observa Juliana e diz que ela será dele. Juliana conta a tia Joaquina sobre conversa com Almeida. Catarina pede que Tito Pardo não conte a ninguém sobre ela estar envenenando a terra e ele concorda. Esméria pergunta sobre Catarina para Kamau e também o surpreende perguntando se ele é o Cavaleiro da Mancha. Juliana se encontra com Kamau na mata. Tomás fala sobre Dorinha com Nestor e Charles. Quintiliano (Luiz Guilherme) diz a Filipa (Milena Toscano) que ela receberá a visita de um pretendente. Dr. Pacheco (Henri Pagnoncelli) diz que o estado de Catarina não é bom e Almeida pretende vende-la. Dr. Pacheco sugere que ele negocie com Esméria, mas Almeida se recusa. Catarina diz a Esméria que quer encontrar o Cavaleiro da Mancha e ir embora da fazenda. Juliana se surpreende quando Kamau avisa que tem um plano de fuga para ela e que ela não pode mais ficar com Miguel. Maria Isabel observa os dois.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.