Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Resumo de novela: capítulos de 'Flor do Caribe' de 22 a 27 de julho

FLOR DO CARIBE - semana de 22 a 27 de julho de 2013

Capítulo 114 - segunda-feira

Samuel (Juca de Oliveira) garante a Ester (Grazi Massafera) e Cassiano (Henri Castelli) que seu amigo Manolo pode desmascarar Dionísio (Sérgio Mamberti) . Candinho (José Loreto) chora ao ser mais uma vez destratado por Dionísio. Hélio (Raphael Viana) implora para continuar no emprego, e Dionísio lhe dá o prazo de uma semana para devolver o dinheiro do pagamento dos capangas. Alberto (Igor Rickli) fica contente com a demissão de Hélio. Maria Adília (Inez Viana) fica apavorada com o sumiço de Candinho. Amadeu (Dudu Azevedo) faz uma declaração de amor para Isabel (Thaíssa Carvalho) e pede que ela fique com ele. Dionísio custa a acreditar no que vê quando Maria Adília aparece na mansão.

Capítulo 115 - terça-feira

Maria Adília reage quando Dionísio tenta agarrá-la. O vilão conta para Guiomar (Cláudia Netto) que o único e verdadeiro amor de sua vida foi a mãe de Candinho. Guiomar diz a Maria Adília que ela pode reaparecer em Vila dos Ventos, pois nada vai acontecer com Candinho. Samuel consegue contatar Manolo por telefone e o amigo promete que irá a Vila dos Ventos em breve. Candinho passeia com Maria Adília e a apresenta para a cidade inteira. Cassiano conclui que o sequestro de Samuel foi intermediado por alguém, e que esse intermediador pode desmascarar Dionísio. Alberto dá a Hélio um prazo de 24 horas para pagar sua dívida com Dionísio. Nicole (Cinara Leal) e Amaralina (Sthefany Brito) armam uma aproximação entre Guiomar e Duque (Jean Pierre Noher). Bibiana (Cyria Coentro) vê Hélio dormindo no carro.

Capítulo 116 - quarta-feira

Bibiana diz ao filho que ele pode voltar a morar em sua casa. Lino (José Henrique Ligabue) e Taís (Débora Nascimento) trocam olhares, mas Carol (Maria Joana) não percebe. Os mineradores começam a escavar a mina de Cassiano. Cristal (Moro Anghileri) telefona para Ester, dizendo que precisa da ajuda de Duque e Cassiano para salvar seu pai, porque Dom Rafael (Cesar Troncoso) está sendo perseguido por Gonzalo (Norberto Presta). Donato (Luiz Carlos Vasconcelos) comenta com Bibiana que está intrigado com a demissão de Hélio. Dionísio pede à ex-nora que o ajude a se encontrar com Maria Adília, mas ela se recusa. Guiomar concorda em namorar Duque. Yvete (Patrícia Naves) procura Maria Adília a mando de Dionísio e diz que Guiomar quer falar com ela. Quando entra no carro, Maria Adília se depara com Dionísio e percebe que está presa dentro do veículo.

Capítulo 117 - quinta-feira

Maria Adília e Dionísio fazem um acordo: ela continua guardando segredo sobre a paternidade de Candinho, e em troca ele deixa os dois em paz. Alberto fica sabendo que dez funcionários se demitiram para ir trabalhar na mina de Cassiano e fica intrigado. Hélio pede que a mãe lhe empreste o dinheiro da poupança de Marizé (Lívian Aragão) e Lipe (Pablo Mothé), para poder quitar a dívida com Dionísio. Juliano (Bruno Gissoni) reconhece Arruda (Jonas Mello) ao ver sua foto no jornal e conversa com Quirino (Aílton Graça) sobre a possibilidade de Hélio estar envolvido no sequestro de Samuel. Rodrigo (Thiago Martins) pede Amaralina em namoro. Alberto mistura sonífero no suco de Ester e Zuleika (Gisele Alves) não consegue acordá-la para ir à audiência que em que será decidido quem fica com a guarda de Laurinha (Vitória e Serena Lovatel).

Capítulo 118 - sexta-feira

Como não consegue acordar Ester, Zuleika liga para Cassiano, porém a empresária acaba perdendo a entrevista da guarda da filha. Já Alberto mente na entrevista, dizendo que Ester costuma chegar tarde em casa, para dar a entender que ela é irresponsável. Carol pergunta por que Lino desenhou o rosto de Taís nos modelos de suas roupas. Dionísio decide pagar o valor exigido por Arruda para não falar nada sobre o sequestro de Samuel. Samuel denuncia Dionísio como mandante do crime racial do qual foi vítima. Alberto suborna Silvestre para que ele volte a trabalhar na sua empresa e também coloque uma bomba na mina de Cassiano. Dom Rafael confessa a Duque que fazia a travessia para o Brasil das obras roubadas e contrabandeadas por Dionísio. Cassiano fica soterrado com a explosão da bomba na mina.

Capítulo 119 - sábado

Duque procura por Cassiano, que está desaparecido sob os escombros. Maria Adília diz à família que vai ficar em Vila dos Ventos por tempo indeterminado. Ester deduz que Alberto é o culpado pela explosão na mina. Carol escuta entre Lino e Candinho e acredita que o namorado está apaixonado por Taís. Mantovani avisa a Ester que Cassiano foi encontrado, mas está inconsciente. Ester presta novo depoimento sobre o bunker da casa de Dionísio, confirma que as joias encontradas estavam no local. Juliano conta para Donato que Hélio conhece o sequestrador de Samuel. Cassiano se recupera e diz a Ester que vai perdoar Dom Rafael. Hélio nota que Bibiana e Donato estão falando sobre ele.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.