Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Resumo de novela: capítulos de 'I Love Paraisópolis', de 22 a 27 de junho

Compartilhe no Facebook

NOVELA I LOVE PARAISÓPOLIS - semana de 22 a 27 de junho de 2015

Capítulo 37 - segunda-feira

Ximena (Caroline Abras) vê Soraya (Leticia Spiller) sair do restaurante, entra e encontra Grego (Caio Castro) inconsciente. Paulucha (Fabiula Nascimento) desconfia de que o sobrinho esteja intoxicado. Raul (André Loddi) propõe a Timbó (Daniel Ribeiro) que ele compre imóveis em Paraisópolis em nome de uma empresa francesa. Cícero (Danton Melo) descobre que Rosicler (Paula Cohen) estourou seu cartão de crédito. Gabo (Henri Castelli) pergunta a Benjamin (Maurício Destri) o que ele tem em comum com Grego. Tomás (Dalton Vigh) examina Grego e constata que ele foi envenenado. No hotel, Armandinho (Eduardo Dusek) finge para Danda (Tatá Werneck) que é um indiano rico e a convida para jantar. Jávai (Babu Santana) exige que Máximo (Danilo Mesquita) faça um trabalho para ele como pagamento por sua dívida. Máximo assalta uma joalheria e faz Soraya refém. Mari (Bruna Marquezine) ataca Máximo e nocauteia.

Capítulo 38 - terça-feira

Mari não reconhece Máximo, e o bandido é levado pela polícia, desacordado. Soraya é arrogante com Mari e sequer agradece a moça por ter salvado sua vida. Ximena assume o lugar de Grego no comando e Sereno (Leandro Daniel) a desafia. Soraya convida Mari para ser sua guarda-costas. Natasha (Carolina Oliveira) diz a Paulucha que Tomás é o pai de Mari. Clarice (Angela Vieira) conta aos filhos que se separou de Tomás. Ximena fica sabendo que o restaurante japonês onde Grego almoçou com Soraya foi fechado, desconfia de Gabo e manda Raul dizer ao empresário que Grego está morto. Mari se apresenta na casa de Soraya para começar a trabalhar como segurança de seus filhos.

Capítulo 39 - quarta-feira

Melodia (Olivia Araujo) e Olga (Paula Barbosa) se surpreendem ao saber que Mari vai trabalhar para Soraya. Gabo se aproxima de Ximena a fim de conseguir informações sobre Jávai. Lindomar (Gil Coelho) chora ao saber que Grego foi envenenado. Benjamin acusa Soraya de querer internar Izabelita (Nicette Bruno) para comandar a Pilartex. Ximena avisa a Lindomar que ninguém pode saber nada sobre Grego, poisele corre risco de morte. Soraya fica surpresa quando Mari diz que é de Paraisópolis. Danda e Armandinho desconfiam um do outro e pedem a Claudinei (Iuri Kruschewsky) que investigue. Mari ofende Soraya e avisa que não vai mais trabalhar para ela.

Capítulo 40 - quinta-feira

Claudinei conta para Danda que Armandinho era o dono do anel que ela engoliu. Os filhos de Soraya comemoram ao saber que Mari será sua segurança e ela fica sem saber o que dizer. Benjamin afirma para Ximena que não sabe quem tentou matar Grego. Paulucha percebe que Máximo não apareceu em casa. Natasha chantageia Tomás, ameaçando contar a Clarice que ele é pai de Mari. Danda mostra o anel a Armandinho revelando que sabe quem ele é. Tomás alerta a Paulucha que Grego precisa ir para o hospital. Raul conta para Gabo que Grego foi para o hospital. Tomás comunica a Paulucha que Grego entrou em estado de coma.

Capítulo 41 - sexta-feira

Benjamin avisa a Mari e Lindomar que Grego corre risco de ser morto se ficar no hospital, e sugere que o levem para um lugar seguro. Mari pergunta se Benjamin sabe quem tentou matar Grego. Tomás garante a Paulucha que Grego vai se recuperar e elogia a confeiteira. Lindomar beija Patrícia (Lucy Ramos). Mari aceita o cargo de segurança dos filhos de Soraya. Gabo é rude com Mari e diz que não vai contratá-la por falta de experiência. Benjamin entra no prédio onde a mãe mora, sem saber que Mari está saindo do prédio.

Capítulo 42 - sábado

Urbana (Maria Paula Lima) conta para Izabelita que tentaram matar Grego. Eva insinua que Paulucha está tendo um caso com Tomás. Ximena avisa a Expedito (José Dumont) que ele tem uma semana para pagar o que deve e aconselha Benjamin a ficar longe de Paraisópolis, por causa de Jávai. Clarice consegue tirar Máximo da cadeia, a pedido de Benjamin. Tomás beija Paulucha. Soraya manda Melodia fazer as malas de Gabo e avisa ao marido que ele só vai voltar para casa quando recontratar Mari. Junior (Frank Menezes) convoca Mari a apresentar para o emprego. Benjamin procura Jávai para uma conversa.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.