Resumo de novela: capítulos de 'Império', de 21 a 26 de julho
Publicado em 20 de julho de 2014 05:36
Por Purepeople
IMPÉRIO - semana de 21 a 26 de julho de 2014 Capítulo 1 - segunda-feira O Comendador (Alexandre Nero) leva Maria Clara (Andreia Horta) ao Monte Roraima e recorda sua história. José Alfredo (Chay Suede) chega à casa de seu irmão Evaldo (Thiago Martins). Cora (Marjorie Estiano) reclama da presença do rapaz com Eliane (Vanessa Giácomo), sua irmã. Cora desconfia que José Alfredo está interessado em Eliane. A mulher de Evaldo engravida e Cora a convence a desistir de fugir com José Alfredo. Evaldo descobre que está sendo traído pela mulher e o irmão. Cora avisa a José Alfredo que Eliane está grávida. Sebastião (Reginaldo Faria) conhece José Alfredo e o convida a trabalhar com ele em um garimpo. Com uma mentira, Cora convence Evaldo da inocência de Eliane. Bigode (Ed Oliveira) anuncia que é o novo chefe do garimpo. José Alfredo vê Bigode atacar Sebastião e atira no garimpeiro. Sebastião morre e deixa toda sua fortuna para José Alfredo. Eliane segue sua vida com Evaldo. José Alfredo viaja pa
O Comendador (Alexandre Nero) leva sua filha Maria Clara (Andreia Horta) ao Monte Roraima e recorda sua história, no primeiro capítulo de 'Império', em 21 de julho de 2014
Após viver um romance proibido com a cunhada, José Alfredo (Chay Suede) herda uma fortuna de um amigo e vai para Zurique, onde conhece Maria Marta (Adriana Birolli), com quem se casa, em 'Império'
José Alfredo (Chay Suede) chega ao Monte Roraima e leva um tiro da polícia, em 'Império'
Cristina (Leandra Leal) conta à família que Eliane (Malu Galli) tem uma doença terminal, em 'Império'
José Alfredo (Alexandre Nero) se encontra com Maria Isis (Marina Ruy Barbosa), sua amante, em 'Império'
Maria Marta (Lilia Cabral) segue José Alfredo (Alexandre Nero) até uma caverna e o vê remexendo em um tesouro, em 'Império'
Veja + após o anúncio

IMPÉRIO - semana de 21 a 26 de julho de 2014

Capítulo 1 - segunda-feira

O Comendador (Alexandre Nero) leva Maria Clara (Andreia Horta) ao Monte Roraima e recorda sua história. José Alfredo (Chay Suede) chega à casa de seu irmão Evaldo (Thiago Martins). Cora (Marjorie Estiano) reclama da presença do rapaz com Eliane (Vanessa Giácomo), sua irmã. Cora desconfia que José Alfredo está interessado em Eliane. A mulher de Evaldo engravida e Cora a convence a desistir de fugir com José Alfredo. Evaldo descobre que está sendo traído pela mulher e o irmão. Cora avisa a José Alfredo que Eliane está grávida. Sebastião (Reginaldo Faria) conhece José Alfredo e o convida a trabalhar com ele em um garimpo. Com uma mentira, Cora convence Evaldo da inocência de Eliane. Bigode (Ed Oliveira) anuncia que é o novo chefe do garimpo. José Alfredo vê Bigode atacar Sebastião e atira no garimpeiro. Sebastião morre e deixa toda sua fortuna para José Alfredo. Eliane segue sua vida com Evaldo. José Alfredo viaja para Zurique e recebe uma proposta de Maria Joaquina (Regina Duarte) para trabalhar assumir o lugar de Sebastião nos negócios dela.

Capítulo 2 - terça-feira

José Alfredo se torna contrabandista de diamantes. Cora insiste em falar com a irmã sobre seu cunhado. Maria Marta (Adriana Birolli) conhece José Alfredo e é hostil com ele. Pouco tempo depois ela descobre que perdeu sua fortuna. José Alfredo encontra uma grande riqueza no cofre deixado por Sebastião. Maria Marta aceita a ajuda oferecida por José Alfredo. Evaldo e Eliane discutem por causa do nome do filho. Maria Marta dá uma repaginada no visual de José Alfredo. Maria Joaquina acerta a volta de José Alfredo a Zurique e ele revela que trabalha com o comércio ilegal de diamantes. Eliane dá à luz Cristina. José Alfredo pede Maria Marta em casamento quando ela conta que está grávida. Eliane engravida novamente e Evaldo comemora com os amigos. José Alfredo presenteia Maria Marta com um anel de brilhantes. Evaldo sofre um acidente e morre. Um garimpeiro acha um enorme diamante cor-de-rosa. O filho de Eliane e Evaldo, Elivaldo, nasce no mesmo dia que o de José Alfredo e Maria Marta. Eliane começa a trabalhar como camelô. José Alfredo revê Eliane.

Capítulo 3 - quarta-feira

Eliane intenciona falar com José Alfredo, mas desiste ao vê-lo beijar Maria Marta, que anuncia uma nova gravidez para o marido. Cora faz provocações a Eliane ao saber que ela viu José Alfredo. Maria Marta reclama pelo marido ansiar por uma filha. Nasce Maria Clara, a segunda filha de José Alfredo e Maria Marta. José Alfredo volta ao garimpo no Monte Roraima. Maria Marta é internada para dar à luz seu terceiro filho, João Lucas. Cora recrimina Eliane por sair para trabalhar sem ao menos tomar café. Maria Joaquina promete ajudar José Alfredo a construir seu império. Cristina se despede de Vicente. Eliane se inscreve num sorteio para ganhar um quiosque. José Alfredo e Maria Marta planejam a construção de sua mansão e a inauguração da nova empresa. Eliane ganha o quiosque do sorteio. José Alfredo chega ao Monte Roraima e leva um tiro da polícia.

Capítulo 4 - quinta-feira

Josué (Alejandro Claveaux) consegue levar José Alfredo a um médico. Eliane faz a inauguração do quiosque. Cristina ouve Cora falando mal de José Alfredo. Maria Marta destrata Josué e leva o marido para casa. Cora guarda uma notícia sobre José Alfredo em um álbum cheio de recortes. Acontece uma passagem de tempo. Na festa de comemoração de vinte anos da joalheria Império, Maria Marta (Lilia Cabral) e José Alfredo (Alexandre Nero) brigam. Cristina (Leandra Leal) e Elivaldo (Rafael Losso) repreendem a mãe por não procurar um médico para tratar sua doença. Reginaldo (Flávio Galvão) avisa que Tuane (Nanda Costa) está brigando na justiça para ver o filho e Eliane (Malu Galli) se sente mal. Cristina conta à família que Eliane tem uma doença terminal. João Lucas (Daniel Rocha) discute com a mãe. Vicente volta ao Rio de Janeiro. João Lucas conta para José Pedro (Caio Blat) que Maria Clara irá com José Alfredo para o Monte Roraima. Téo Pereira (Paulo Betti) se desentende com Cláudio (José Mayer) e exige que Érika (Leticia Birkheuer) descubra os segredos do cerimonialista. Vicente se decepciona ao ver Cristina com Fernando (Erom Cordeiro) juntos. José Alfredo se encontra com Maria Isis (Marina Ruy Barbosa), sua amante. Elivaldo bebe no quiosque. José Pedro atropela um homem bêbado na estrada.

Capítulo 5 - sexta-feira

João Lucas vai atrás de Maria Marta na igreja e os dois brigam. José Pedro conta para a mãe que atropelou um homem na estrada. Elivaldo resolve dormir no quiosque. Eliane pensa em José Alfredo. Vicente procura por emprego nos anúnicos de jornal. Naná (Viviane Araújo) conversa sobre Vicente com Xana Summer (Ailton Graça). Lorraine (Dani Barros) conta para Ismael (Jonas Torres) que viu o homem que matou seu irmão. Maria Marta inventa um álibi para o filho. Enrico (Joaquim Lopes) se enfurece com sua equipe de cozinha. Cora (Drica Moraes) observa seu álbum de recortes. Lorraine vê José Pedro na delegacia. João Lucas acha o carro do irmão e é parado numa blitz. Silviano (Othon Bastos) avisa a Maria Marta que seu filho mais novo foi preso. Maria Marta decide procurar o marido. Magnólia (Zezé Polessa) e Severo (Tato Gabus Mendes) vão à casa de Maria Isis para tirar dinheiro dela. Vicente vê Victor (Adriano Alves), Cristina e Fernando juntos. Tuane procura Elivaldo. Cora mostra o álbum com os recortes sobre José Alfredo para Eliane. Maria Marta chega ao Monte Roraima.

Capítulo 6 - sábado

José Alfredo fica furioso com a presença de Maria Marta. João Lucas sofre com a demora de sua família para tirá-lo da cadeia. Cora faz Eliane ver o álbum. Reginaldo briga com Tuane por ela ter desobedecido suas ordens. Orville (Paulo Rocha) termina a falsificação de um quadro para expor no leilão. Lorraine pensa em chantagear Maria Marta. José Alfredo conta para sua mulher que tem uma amante. José Pedro pede que Du (Josie Pessoa) deponha a favor de João Lucas. Elivaldo decide passar outra noite no quiosque. Marcão avisa a Elivaldo que um casal também vai dormir em um dos quiosques. Vicente faz um teste no restaurante de Enrico. Orville se vangloria da venda de um dos quadros no leilão. Cláudio deixa Beatriz (Suzy Rego) em casa para ir a um encontro misterioso. Vicente é contratado por Enrico. Victor pede para dormir com Cristina. O quiosque de Eliane pega fogo. Maria Marta segue o marido até uma caverna e o vê remexendo em um tesouro. Elivaldo e o casal ficam presos dentro dos quiosques com o camelódromo em chamas.

Sobre
Novela Império
Novela Império
Reta final da novela 'Nos Tempos do Imperador': Tonico mata aliado com veneno
17 de dezembro de 2021 15:29
Novela 'Império': Beatriz (Suzy Rêgo) bate com o carro e fica entre a vida e a morte
22 de setembro de 2014 15:14
Novela 'Império': Amanda beija José Pedro (Caio Blat) e conta para Danielle
3 de outubro de 2014 21:24
'Império': ao saber que Maria Marta tem amante, José Alfredo resolve investigá-la
22 de setembro de 2014 12:40
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
25 de março de 2024
Resumo na reta final da novela 'Minha Fortuna é Te Amar': o que acontece nos capítulos de 8 a 12 de abril?
Resumo na reta final da novela 'Minha Fortuna é Te Amar': o que acontece nos capítulos de 8 a 12 de abril?
8 de abril de 2024
Notícias similares
Resumo da reta final da novela 'Minha Fortuna é Te Amar': o que acontece nos capítulos de 1º a 5 de abril?
Resumo da reta final da novela 'Minha Fortuna é Te Amar': o que acontece nos capítulos de 1º a 5 de abril?
1 de abril de 2024
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias